Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

em aveiro ia a sair das aulas e fui abordado por dois gunas que me pediram o telemovel eu disse que não e eles roubaram o colega que ia comigo, tive sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Se 1/2 gajos chegassem ha vossa beira e pedissem o telemovel davam sem fazer nada ? zOMG

MEIO GAJO!?

WTF EU FUGIA :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele chegava lá, uppercut e METAL UP YOUR ASS.

FODASE LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Se 1/2 gajos chegassem ha vossa beira e pedissem o telemovel davam sem fazer nada ? zOMG

Óbvio passado 1a semana descobria onde o gajo parava e ia recuperar o movel e ainda lhe banhava a ele no doubt

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, eles são ladrões, mas não são burros. Aposto que disseste que não tinhas e que eles podiam-te apalpar todo para verificar. Que não tivessem pressa.

Isto anda mesmo uma selva. O que vale é que estou a ganhar resistência, depois do curso começo a dar no ferro e na jarda, vou aprender artes marciais e posso andar com uma magnum 357, por exemplo. E mesmo assim...

Ah e tenho 1.80 m, não sou como o perdigas...

Compartilhar este post

Link para o post
Lopes, eles são ladrões, mas não são burros. Aposto que disseste que não tinhas e que eles podiam-te apalpar todo para verificar. Que não tivessem pressa.

Isto anda mesmo uma selva. O que vale é que estou a ganhar resistência, depois do curso começo a dar no ferro e na jarda, vou aprender artes marciais e posso andar com uma magnum 357, por exemplo. E mesmo assim...

Ah e tenho 1.80 m, não sou como o perdigas...

Ainda tás no fitcenter?

Vou para lá xD

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda tás no fitcenter?

Vou para lá xD

Quê? Vais roubar pesos para depois trocar por euros? : prayer :

Sim, ainda estou lá. Agora durante o curso, só lá vou ao sábado. E quando vou. Mas quando acabar o curso (3 semanas), quero ver se tenho tempo para ir lá mais vezes. Aquilo têm grandes condições e tenho lá bons amigos. O meu 'padrinho' nos fuzos, conheci-o lá.

É para fazer musculação?

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia tou muito gordo é para queimar xD

Ya é musculação , com uma dieta para engordar e vou para lá só para definir um bocado de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
em aveiro ia a sair das aulas e fui abordado por dois gunas que me pediram o telemovel eu disse que não e eles roubaram o colega que ia comigo, tive sorte

lol.bairro de santiago

Compartilhar este post

Link para o post

e quem é que não fez nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, fdx, vou eu descansado ao Dolce Vita com a minha miúda e não é que aparecem dois gandins a pedirem-me 1€ cada um, para o comboio. Fdx, um gajo agora é pica e nem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que assaltaram agora os CTT aqui na minha terra :medinho:

Aqui assaltaram a casa da minha stora de inglês eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui assaltaram a casa da minha stora de inglês eheh

E tu todo contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que assaltaram agora os CTT aqui na minha terra :medinho:

:lol:

Foi um casal?

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Foi um casal?

Ouvi falar num homem agora se estava com uma mulher não sei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É que aqui na freguesia, também assaltaram na semana passada. Um casal que entrou na maior, tirou o €€ todo da caixa e bazou na maior. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
É que aqui na freguesia, também assaltaram na semana passada. Um casal que entrou na maior, tirou o €€ todo da caixa e bazou na maior. 8)

Penso que aqui foi mais a despachar porque à hora que foi e no sitio anda sempre muita gente, quando fui lá para carregar o telemóvel estavam 30 pessoas em frente aos CTT por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Opá, é provável que sejam os mesmos. Eles andem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ia com um amigo meu a sair da minha antiga escola chegam uns 4\5 gajos com aspecto, prontos enfim....

Perguntam pelos nossos telemoveis eu disse que não tinha (e por acaso não tinha mesmo) viram-se para o meu amigo perguntam pelo telemovel o meu amigo começa a rir-se eles pegam pelos colarinhos do meu amigo e ameaçam-no e eu ali já lixado (deviamos ter uns 13 anos) pois não queria tar a levar de uns gajos XD

Ele tira o telemovel, já não me lembro o modelo mas sei que era maquina, os gajos já todos contentes, o meu amigo vira-se e diz : ahh deixem-me so tirar o cartão e tal e os gajos na boa....

Depois vira para os gajos: então é este o telemovel que querem não é??....

E depois mesmo a frente deles atira o telemovel para o chão com toda a força, arrebentou com o telemovel todo :lol:

E eu quase a rir, os gajos a olharem para o chão com uma cara wtf!?!?

E nós fomos indo embora e os gajos a olharem uns para os outros sem saber o que fazer....

No final da semana o meu amigo recebe outro no valor de 200 e tal euros....sim o rapaz é rico -.-'

Mesmo assim deu um gozo do carago assitir aquilo :lol:

E já não é primeira vez que alguem faz isto por aqui na maia XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...