Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

eu ja fui roubado , tava a sair da praia , apareçem 7 pretos (eu tinha um NY , isto na altura que eu era basofe xD) tiraram-me o chapeu ainda ameaçaram um amigo meu , mas nao lhe chegaram a fazer nada .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há uns dias, vá uma semana. Estava a ir para a casa com um amigo meu quando nos deparamos com três gajos mesmo com ar "barrão". Vi logo que ia haver m**da e pus o telemóvel nas meias e pronto os gajos chegaram lá ao pé ameaçaram com uma faca. E pronto andaram à procura das coisas mas eu só tinha o telemóvel na altura sendo assim pronto mal por mal ou menos dou porrada nos c*brões. Não dei golpes "honestos" mas eficazes e pus-me a fugir com os gajos no chão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu há uns dias, vá uma semana. Estava a ir para a casa com um amigo meu quando nos deparamos com três gajos mesmo com ar "barrão". Vi logo que ia haver m**da e pus o telemóvel nas meias e pronto os gajos chegaram lá ao pé ameaçaram com uma faca. E pronto andaram à procura das coisas mas eu só tinha o telemóvel na altura sendo assim pronto mal por mal ou menos dou porrada nos c*brões. Não dei golpes "honestos" mas eficazes e pus-me a fugir com os gajos no chão :mrgreen:

Migxstoper :prayer:

king of internet!

Compartilhar este post

Link para o post

Success-Kid-INTERNET-TOUGH-GUY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo dia de aulas do 1º periodo . ia eu + 4 amigos meus e chegaram 3 pretos e um pos-se as minhas costas. eu disse sai crl. os gajos começaram logo a desatinar a chamar filhos da p*ta, quero dinheiro e telemóvel. Eu dei-lhe o telemóvel e disse: "leva, está todo f*dido, mas tu é que sabes!" :lol: e ele vá deixa estar. De repente aparecem mais uns 6, e aí já fiquei naquela:vou mesmo ser roubado. Mas quando reparo já estava a chegar ao um super mercado, pus-me lá dentro o resto que sa f*da. Escapei-me de boa :lol:

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

assaltado nunca fui, mas praticamente todas as semanas me pede "1 eurosócio", que eu ainda não descobri o que é. digo sempre que não tenho.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui assaltado por ciganos, mas consegui fugir...devia ter uns 12 anos, os ciganos deviam ter também à volta disso, eram uns 8 e tinham facas, o que vale é que a casa da minha avó era ao virar da esquina e fugi.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é um mitra que tem facções na cara?

Um guna, também conhecido por usar o boné na parte superior da cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Os piores são os que usam o boné na parte inferior.. Esses sim são fdds...

Compartilhar este post

Link para o post

bem não tem muito a ver com isto

mas na minha zona o pessoal tem as costas

muito quentes, noutro dia um gajo pos-se a avariar

com um puto e passado 5 minutos tavam aí uns 10 gajos

á porta da escola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Isto é o regresso do piadas? :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Só sei que esse já levou report.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
marek_hamsik Tema : questao, Hoje, 21:29

oh jeitoso, tu repostaste-me???? tpo se sim, desculpa la o sensivel de ......

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...