Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Pois não vai :lol: um colega meu tem um processo em tribunal que não pode ser retirado, passou a crime ou alguma m*rda do género, e de tempos a tempos eu e outro somos chamados ao tribunal para uma audiencia que nunca acontece pq o reu anda a conhecer o mundo -.-'

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, hoje estava a ir com dois amigos em direcção a casa de outro amigo, quando, ao pé da rua dele, vemos um gajo que devia ter menos um ano que nós, sensivelmente, com ar de cigano e casaco de fato de treino até cima a andar meio torto. Vira-se para nós 'ah e tal dêem-me 1€' e nós nada, ninguém tinha dinheiro, ainda disse a um amigo para mostrar os bolsos e ele lá tirou tudo e mostrou-lhe a carteira que tava vazia, tinha o dinheiro noutro lado, o gajo ainda andou um bocado atrás de nós, a ameaçar que nos dava uma facada que nos mandava com um calhau mas nós não fizemos mais nada, depois começamos a chegar à rua que tinha cafés e tal e o gajo ainda diz "logo vos apanho" e baza.

Pronto, foi assim, (mais) uma tentativa de assalto.

Mas pronto, desde que tenho aulas em Benfica já me tentaram assaltar duas vezes, uma ia eu a caminho da paragem e acabei por seguir para lá, os gajos tavam encostados a uma porta e não saíram de lá para não chamar muito a atenção e na segunda vez um amigo mandou umas moedas para o chão, um velho que ia no parque viu e os "assaltantes" fugiram todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, hoje estava a ir com dois amigos em direcção a casa de outro amigo, quando, ao pé da rua dele, vemos um gajo que devia ter menos um ano que nós, sensivelmente, com ar de cigano e casaco de fato de treino até cima a andar meio torto. Vira-se para nós 'ah e tal dêem-me 1€' e nós nada, ninguém tinha dinheiro, ainda disse a um amigo para mostrar os bolsos e ele lá tirou tudo e mostrou-lhe a carteira que tava vazia, tinha o dinheiro noutro lado, o gajo ainda andou um bocado atrás de nós, a ameaçar que nos dava uma facada que nos mandava com um calhau mas nós não fizemos mais nada, depois começamos a chegar à rua que tinha cafés e tal e o gajo ainda diz "logo vos apanho" e baza.

Pronto, foi assim, (mais) uma tentativa de assalto.

Mas pronto, desde que tenho aulas em Benfica já me tentaram assaltar duas vezes, uma ia eu a caminho da paragem e acabei por seguir para lá, os gajos tavam encostados a uma porta e não saíram de lá para não chamar muito a atenção e na segunda vez um amigo mandou umas moedas para o chão, um velho que ia no parque viu e os "assaltantes" fugiram todos :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, o velho podia ser periogoso, sabes lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, foi um bacano :p

Achei piada foi ver um deles a defender-se, a dizer "não tavamos a fazer nada" e os outros lá no fundo a pegarem nas mochilas deles e a fugir :lol:

O pior foi que apontaram uma faca ao meu amigo :medinho:

Mas pronto o velho lá safou e depois ainda nos disse que ficou desconfiado mas pensou que eles nos conheciam e então não agiu mais cedo, depois acho que contou a mais 'n' pessoas na rua, todo revoltado :mrgreen:

Tipo aquilo era um parque que servia mais ou menos como atalho, poupava-nos dar uma volta grande, só que tivemos problemas e deixei de ir por aí, porque era sítio mesmo onde havia assaltos, mesmo estando rodeado de prédios e perto duma estrada movimentada, acho que no mesmo sítio tentaram assaltar também outros colegas meus...

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, foi um bacano :p

Achei piada foi ver um deles a defender-se, a dizer "não tavamos a fazer nada" e os outros lá no fundo a pegarem nas mochilas deles e a fugir :lol:

O pior foi que apontaram uma faca ao meu amigo :medinho:

Mas pronto o velho lá safou e depois ainda nos disse que ficou desconfiado mas pensou que eles nos conheciam e então não agiu mais cedo, depois acho que contou a mais 'n' pessoas na rua, todo revoltado :mrgreen:

Tipo aquilo era um parque que servia mais ou menos como atalho, poupava-nos dar uma volta grande, só que tivemos problemas e deixei de ir por aí, porque era sítio mesmo onde havia assaltos, mesmo estando rodeado de prédios e perto duma estrada movimentada, acho que no mesmo sítio tentaram assaltar também outros colegas meus...

É incrivel, os nossos pais matam-se a trabalhar para dar o que queremos, ou até mesmo nós , e chega-nos aí alguem com a put* da mania e tira , acho isso mesmo f*did*

Onde isto já vai .

Compartilhar este post

Link para o post

Foste assaltado onde e por quem miúdo? Nunca tinhas visto a cara do gajo na vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste assaltado onde e por quem miúdo? Nunca tinhas visto a cara do gajo na vida?

Foi ao pé da escola, eu vi o gajo no metro,e depois vi-o ao pé do centro de saude , e eu estava com o telemovel á frente e agarrou-me,. e implorei pelo telemovel , nada, e depois pelo cartao , e pumbas xD

Nao, sabes quem é o tiaguinho?Aquele meu amigo que anda na ginastica acrobatica? Ele disse que ia procurar o gajo, e que se apanhasse o moço , fod*a o moço :c

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao pé da escola, eu vi o gajo no metro,e depois vi-o ao pé do centro de saude , e eu estava com o telemovel á frente e agarrou-me,. e implorei pelo telemovel , nada, e depois pelo cartao , e pumbas xD

Nao, sabes quem é o tiaguinho?Aquele meu amigo que anda na ginastica acrobatica? Ele disse que ia procurar o gajo, e que se apanhasse o moço , fod*a o moço :c

Sei. Mas o gajo era gringo de cá ou era gringo-emigrante? :mrgreen:

Reconheces o gajo se o vires?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei. Mas o gajo era gringo de cá ou era gringo-emigrante? :mrgreen:

Reconheces o gajo se o vires?

Eu acho que ele é de cá s:

Reconheço, na boa

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

true, cada vez que fui ao tribunal soube que o gajo teve em Inglaterra, depois no Brasil e nesta ultima vez esteve na Suiça :facepalm:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel, os nossos pais matam-se a trabalhar para dar o que queremos, ou até mesmo nós , e chega-nos aí alguem com a put* da mania e tira , acho isso mesmo f*did*

Onde isto já vai .

Por isso é que se me tentarem roubar o telemóvel ou alguma coisa assim levam um Roundhouse Kick Chuck Norris style.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda no comboio linha de cascais este fds, 3 pretos assaltaram prai 7/8 betos na madrugada de sabado.

Eu mais um amigo meu sentados a ver o filme todo.

Eles passaram por nós a fazer um ganda chinfrim, o gajo que tava comigo, que é demasiado chanfrado dos cornos vinha meio a dormir "f*dasse calem-se crl, chimpas dum raio, tao na selva ou que?"

Eles rosnaram e seguiram.

Depois assaltaram mais a frente os putos

E a seguir um dos betos ainda tem a lata de dizer para o pessoal da carruagem "bla bla viram os gajos a assaltar-nos e nao fizeram nada, por isso é que portugal é a m*rda que é. ng faz nada"

levou logo com a boca. "é bem feito f*dasse. voces eram 8 e os gajos 3....e deixaram-se assaltar.....e agora ainda refilam"

ps. odeio betos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tinham. Nem digo intervirem (bem, se fossem muitos, bastava irem lá que eles iam embora) mas chamar a polícia, whatever, qualquer coisa podiam muito bem ter feito.

Ah e até podes odiar betos, mas não odeias mais gajos que assaltam?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que essa malta tenha medo dos mais velhos. Se forem avôzinhos então, a coisa pia sempre mais fino. Nunca percebi porquê...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois tinham. Nem digo intervirem (bem, se fossem muitos, bastava irem lá que eles iam embora) mas chamar a polícia, whatever, qualquer coisa podiam muito bem ter feito.

Ah e até podes odiar betos, mas não odeias mais gajos que assaltam?

Eles eram 8.

Os pretos era 3, e nem acho que exagero quando digo que eram mais novos e tudo.

Eles os 8 não se viram a eles, e ia eu chatear-me por eles?

Os putos betos iam a fazer um chinfrim do caneco também, depois mal os viram cometeram o erro de se calarem todos, mesmo do medo. Foi certinho.

Tenho mais que fazer da minha vida do que meter-me num barulho para defender gajos que são cagoes e idiotas.

E no bairro alto já me chateei muitas vezes a pala de pessoal que nem conhecia mas que reconheço a desvantagem e vou lá tentar acalmar (eu e o pessoal que ta sempre comigo claro), por isso, não é uma questao de conformismo.

Ps. Odeio betos, como não curto mto metaleiros ou rockabillys. Falo de tribos urbanas lol. Os gajos que assaltam, nem é odiar, é mesmo indiferença. Agora se forem bollycaos com o chapéu da nike ou lacoste....ai dá mm vontade de um estaladao no ouvido, pra ficarem com aquele "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos dias o forum é só pérolas.

fiasco a sério, que mentalidade tão mesquinha, tacanha e infantil, essa. São mais ou menos do que tu só porque achas que eles são "betos"? Mas são betos porquê, já agora?

Pior do que não ter feito nada, porque se calhar qualquer um com o medo não o faria, é vir dizer que não o fez só porque não apeteceu. Mas ainda mais ridículo é colocares os "betos" num patamar mais abaixo do que os assaltantes. E aqui vamos nós, e como bem disseram os "betos" neste Portugal que vai criando bichinhos destes com ódios de estimação inexplicáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...