Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Não tem campainha, bateram à porta

LOL, ela vive lá ah uns 50 anos ou mais, ele nasceu ali , nada de " tecnologias " :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem campainha, bateram à porta

Isso é chato, de facto.

Ninguém faz aí uma recolha de fundos para uma campainha, ó Ultra?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é chato, de facto.

Ninguém faz aí uma recolha de fundos para uma campainha, ó Ultra?

E os trocos p'as bjecas? Não posso ser eu a pagar tudo né :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>/>

Estava em casa, mas passei pelo café, é para ai 1 minutito de carro.

estava a achar um bocado estranho estares num café com 2 paus de bandeira.

Compartilhar este post

Link para o post

E os trocos p'as bjecas? Não posso ser eu a pagar tudo né :mrgreen:/>

Pá, bebes menos. Não podes privar a velhota de certos confortos.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a achar um bocado estranho estares num café com 2 paus de bandeira.

Estava simplesmente em casa a ver TV, de repente atendo o movel, acho que a televisão até ficou ligada e tudo, aguarrei no mais facil enquanto tinha trabalho para por a calçadeira no sitio e pronto.

-------

E os trocos p'as bjecas? Não posso ser eu a pagar tudo né />

Pá, bebes menos. Não podes privar a velhota de certos confortos.

-----

Poder podia...Mas também não querem que lhe dê um portatil. Ela sempre viveu sem campainha, se tivesse tinham de ser ladrões bem educados. :medinho:

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a televisão até ficou ligada e tudo

Pois, assim não vais longe, jovem. Estoiras tudo em electricidade e cerveja, não sobra nada para a campainha da velhota. Tens que ter a noção de partilha e entre-ajuda bem presentes, senão não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder podia...Mas também não querem que lhe dê um portatil.

E porque não? Não tem direito a actualizar-se? A evoluir enquanto ser humana? Uma velhota continua a ser uma pessoa que deve procurar conhecimento e ser incentivada para tal. É o velho cliché: "O saber não ocupa o lugar."

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, assim não vais longe, jovem. Estoiras tudo em electricidade e cerveja, não sobra nada para a campainha da velhota. Tens que ter a noção de partilha e entre-ajuda bem presentes, senão não dá.

Sempre ouvi dizer que estamos em crise... Amigo tenta imaginar, estas com pouco dinheiro, costumas ir ao café, a velhota anda bem sem campainha, acho que não quer tecnologias penso eu, até para ir ao supermercado mais proximo em vez de levar um carrinho que lhe demos no natal ou anos ah uns tempos, quer é fazer tudo à mão. ( :- ) Mas tipo ela não gosta disso penso eu...E a minha carteira também não :-|

E porque não? Não tem direito a actualizar-se? A evoluir enquanto ser humana? Uma velhota continua a ser uma pessoa que deve procurar conhecimento e ser incentivada para tal. É o velho cliché: "O saber não ocupa o lugar."

Tens razão sim, sem dúvida, o problema é que se ela não sabe ler sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão Ultra, ainda no outro dia me contaram uma história que se passou ali no Monte.

Ladrões entraram pela janela da cozinha descontraidamente, por volta das 6 da madrugada. Limparam o que podiam limpar entre sala e cozinha. Viram onde ficava o quarto e esperaram que as pessoas acordassem. Quando se tratam de ladrões tão bem educados, vale a pena ser assaltado. Aquilo de entrar adentro da casa das pessoas a gritar que isto é um assalto ou bater à porta com força a meio da noite como esses dois gatunos de baixa renda fizeram à tua mãe é de muito baixo nível. Esses 3 sujeitos aguardaram que a pessoa acordasse para que depois, com toda a calma e cordialidade, lhe desse o dinheiro e jóias que tinha no quarto.

Infelizmente depois o filho da senhora acordou e os ladrões fugiram com medo, enfim, às vezes a pessoa tem gosto em receber bem e a própria família é que estraga esses momentos. Anda uma pessoa a criar um filho para isto.

Enfim.

Por acaso conheço uma história verídica onde dois gajos entraram numa casa que achavam vazia (a casa era uma vivenda grande, o que terá ajudado) e pelos vistos decidiram fazer uma pausa na cozinha para matar o bicho. :lol: Entretanto aparece alguém na cozinha e eles surpreendidos/assustados desataram a fugir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso conheço uma história verídica onde dois gajos entraram numa casa que achavam vazia (a casa era uma vivenda grande, o que terá ajudado) e pelos vistos decidiram fazer uma pausa na cozinha para matar o bicho. :lol:/> Entretanto aparece alguém na cozinha e eles surpreendidos/assustados desataram a fugir :lol:/>

Realmente cada um tem o seu azar... :-

Tens razão Ultra, ainda no outro dia me contaram uma história que se passou ali no Monte.

Ladrões entraram pela janela da cozinha descontraidamente, por volta das 6 da madrugada. Limparam o que podiam limpar entre sala e cozinha. Viram onde ficava o quarto e esperaram que as pessoas acordassem. Quando se tratam de ladrões tão bem educados, vale a pena ser assaltado. Aquilo de entrar adentro da casa das pessoas a gritar que isto é um assalto ou bater à porta com força a meio da noite como esses dois gatunos de baixa renda fizeram à tua mãe é de muito baixo nível. Esses 3 sujeitos aguardaram que a pessoa acordasse para que depois, com toda a calma e cordialidade, lhe desse o dinheiro e jóias que tinha no quarto.

Infelizmente depois o filho da senhora acordou e os ladrões fugiram com medo, enfim, às vezes a pessoa tem gosto em receber bem e a própria família é que estraga esses momentos. Anda uma pessoa a criar um filho para isto.

Enfim.

Há-de ser complicado uma situação dessas também. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que estamos em crise... Amigo tenta imaginar, estas com pouco dinheiro, costumas ir ao café, a velhota anda bem sem campainha, acho que não quer tecnologias penso eu, até para ir ao supermercado mais proximo em vez de levar um carrinho que lhe demos no natal ou anos ah uns tempos, quer é fazer tudo à mão. ( :-/> ) Mas tipo ela não gosta disso penso eu...E a minha carteira também não :-|/>

Tens razão sim, sem dúvida, o problema é que se ela não sabe ler sequer...

A crise não justifica tudo, meu caro. Para os nossos há sempre.

Se não sabe ler, ainda pior. A velhota está a perder muito do que é a vida e isso é triste. Nunca pensaram em incentivá-la a estudar? Aprender a ler e a escrever, pelo menos? Vai sempre a tempo e merece-o, se calhar pelo muito que já terá passado na sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

A crise não justifica tudo, meu caro. Para os nossos há sempre.

Se não sabe ler, ainda pior. A velhota está a perder muito do que é a vida e isso é triste. Nunca pensaram em incentivá-la a estudar? Aprender a ler e a escrever, pelo menos? Vai sempre a tempo e merece-o, se calhar pelo muito que já terá passado na sua vida.

Isso também é verdade , mas com a idade avançada que já tem é complicado, se tivesse menos uns 10/11 anos... Pelo menos consegue escrever letra a letra do abecedario separado , como acontece nas prendas de natal, mete a inicial :smilie_cmpt:/>

Com isto tudo vou sair, amanhã de manhã penso eu , quando vier cá conto mais detalhes se houverem, devem haver , resto de boa noite a todos, sejam os que ignoraram, acreditaram o que tenha acontecido.

Boa noite a todos

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Os paus de bandeira foram utilizados de alguma forma, digamos, mais duvidosa?

Boa noite? Então acabaste de dizer que o dia ainda agora estava a começar! Não nos abandones já.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Os paus de bandeira foram utilizados de alguma forma, digamos, mais duvidosa?

Boa noite? Então acabaste de dizer que o dia ainda agora estava a começar! Não nos abandones já.

Que me lembre não acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se a velhota fica bem por esta noite. Deve estar assustada. Se assim for, não hesites em oferecer-te para lhe fazer companhia. As pessoas dessa idade costumam sofrer muito com a solidão, é importante mostrarmo-nos presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é verdade , mas com a idade avançada que já tem é complicado, se tivesse menos uns 10/11 anos... Pelo menos consegue escrever letra a letra do abecedario separado , como acontece nas prendas de natal, mete a inicial :smilie_cmpt:/>/>

Isso seria muito chato lá em casa.

Já estou a imaginar a choradeira da minha prima Carina a receber os boxers do Pokemon destinados ao meu primo Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são bué lentos.

Ultra? Do Sporting? Com um pau de bandeira? Todo queimado daquela mona?

http://www.youtube.com/watch?v=tCxctgnxs1Y

O grandioso homem do pau aos 10s, na mítica invasão de campo dos adeptos no Sporting-Benfica, provavelmente a pior invasão de sempre, até nisto fazem esta figura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que me lembre não acho eu.

Desde que não te doa nada..

Quantos anos tem a senhora se não é indiscrição? Tem facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que estou com um dilema se o Peplin está a trollar ou não.

Já cá ando há quase 4 anos, ó R3d. A minha postura é bem conhecida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...