Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

No outro dia tentaram assaltar-me e eu tinha 50 euros e para não ficar sem o dinheiro deixei o gajo ir pra cama com a minha namorada

Onde é que tu moras? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tentaram assaltar-me e eu tinha 50 euros e para não ficar sem o dinheiro deixei o gajo ir pra cama com a minha namorada

you wat :-|

Compartilhar este post

Link para o post

you wat :-|

errr... a sério Leston? Não percebeste que era uma piada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mais ao contrário.

não resisti, desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mano, e para além de não ter ficado com os teus 50€ ainda tive de dar 50€ do meu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui assaltado uma vez na vida, em Portugal (vivo em Macau).

À porta do centro comercial amoreiras, estava com o meu primo de 18 anos, eu com 14, meio-dia, alto sol, aproximam-se 4 gajos, malta da droga (mostraram os braços todos picados), um deles abraça-me e tenta ser um gajo poreiro, enquanto outros 3 ficam de vigia.

Desses 3 de vigia, um deles, mais alto de todos, todo nervosão, mão do bolso e sempre a dizer "passa para cá tudo senão saco da naifa".

O tipo que me agarrou pedia calma ao matulão... (lol) no entanto continuava com conversas de "vá lá, passas para cá o guito e afastamos numa boa..."

eu, nervoso, nunca me tinha acontecido tal coisa, fico naquela a ver o que o meu primo fazia, já que ele mora em tugal e eu não... f*dido foi que ele atrofiou-se também e ficou sem reacção... eu pensava em desatar a correr, porque aqueles tipos nem se aguentavam em pé....

final, levaram-me 5 contos (quase que equivale a 250 euros, que me lembre), não me levaram o isqueiro zippo nem as compras de roupa e discos que levava num saco... só guito... depois ainda viraram-se para mim e: "tás a ver, não queremos mais do que precisamos", incrível.

Parte mais engraçada... enquanto o filme se passava ali no meio da rua, passaram por nós umas 10 pessoas, pessoal cota com fato e gravata que passaram ali ao meu lado e nem sequer olharam... igonoraram, foi a cena mais marcante.

já lá vão mais de 20 anos... não deixou de ser uma experiência f*dida a quem não vai a tugal com frequência... mas por outro lado aprendi a lição "the hard way".

Compartilhar este post

Link para o post

final, levaram-me 5 contos (quase que equivale a 250 euros, que me lembre), não me levaram o isqueiro zippo nem as compras de roupa e discos que levava num saco... só guito... depois ainda viraram-se para mim e: "tás a ver, não queremos mais do que precisamos", incrível.

wat?

5 contos são 25€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente poderei dar uso a este tópico! https://www.facebook.com/GunasdaAreosa

Alguém aqui anda na UP e conhece os gajos? Acho que já me deparei com um deles, a pedir um cigarro e as horas. O clássico, portanto.

Acho que está uma página engraçada, e que não deve ser levada muito a sério, e que vale não só pelo que eles lá colocam, como pelos comentários e próprias reacções dos gunas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de matosinhos e alguns deles são daqui. Outros são de cruz de pau, custóias, porto... A maior parte anda sempre por matosas. Eu vejo-os sempre em grupo a andar por lá. Não conheço casos de pessoas proximas de mim que tenham sido vítimas... a policia é que pelos vistos nao tem feito nada

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx

Piu Piu partilhou a foto de Gunas da Areosa.

Ontem

xempre em altax

Haters gonna hate. Gunas gonna gunate.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tem havido realmente muito assaltos nesta zona

Compartilhar este post

Link para o post

?? wot

A página Gunas da Areosa não era para fazerem cyberbullying aos gandins?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...