Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

E para ps4 não devem ter mudado nada, tive a ver uns streams as 2 da manhã e nada de novo, ele ficou foi tanto tempo sem jogar que nota aquilo diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atenção não é OFERTA, tens de comprar os agentes ao preço do costume. Eu comprei 2 agentes, e sairam-me esses mancos

Então não vejo qual a diferença... Compra-se à mesma os agentes, e saem jogadores pjg 75+, tal como sempre.

Tens lá uma competição online também, que é so um jogo, e ao ganhares esse jogo, ganhas um agente especial, mas só a primeira vez que ganhas

Competição online dentro do myclub?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram crl. Não sou o único a queixar-me. Esta m*rda pelo menos no Online o jogador a reagir aos comandos está mt mais lento. fds nao volto a pegar nesta m*rda tao cedo... se daqui a 1 semana esta m*rda tiver assim vou comprar o fifa e vender esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vejo qual a diferença... Compra-se à mesma os agentes, e saem jogadores pjg 75+, tal como sempre.

Competição online dentro do myclub?

Sim dentro do myclub, tem aquelas offline, e tem aquela online que adicionaram no último patch, mas só ficou com um torneio hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram crl. Não sou o único a queixar-me. Esta m*rda pelo menos no Online o jogador a reagir aos comandos está mt mais lento. fds nao volto a pegar nesta m*rda tao cedo... se daqui a 1 semana esta m*rda tiver assim vou comprar o fifa e vender esta m*rda.

Não terá a ver com a opção da velocidade do jogo? Se é online também pode ser do lag.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui lá comprar o tal agente, ganhei a tal competiçao amigavel, e sairam o Valdivia e aquele croata do Inter, acho q o nome é Kovacic mas nao estou em casa para confirmar, ou seja dois gajos para a mesma posiçao, e nenhum deles é nada do outro mundo.

Depois juntei tres agentes de uma estrela e saiu-me uma bola tambem dourada, o Rosenior, lateral da premier league mas de que clube nem sei.

Basicamente deu-me mais jeito o jogador dos agentes de uma estrela do q dos agentes especiais.

Ganhei alguns jogos ontem e estou praticamente de regresso à 4 divisao do myclub.

A minha equipa está:

Gk Berisha

Ld Rosenior

Le Samudio

Dc Distin

Dc Kusher

Mdc Somoza

Me Modric

Md Rosicky

Moc Valdivia

Ac Kurchawski

Ac Ronaldo

No banco ainda tenho alguns jogadores relativamente bons, tipo o Flaño, Cabral,?Guilherme, Kovacic, Kakitani, Toquero e mais alguns, mas o q me fazia mesmo jeito seria um central para ser o patrão da defesa, um médio defensivo e um avançado para fazer companhia ao Ronado.

Thiago Silva, Yaya Touré e Ibrahimovic, será q estou a pedir demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa Joao. Hoje apanhei um gajo que so marcava de kick off, ia sempre em frente, como os defesas nao me apareciam na camera, sofria sempre :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tambem marco muitos de pontapé de baliza contra os passarinhos, chutao do gr na direçao do ronaldo, cabeceia para o outro avançado e desmarca-se logo, o outro devolve de primeira e quando o Ronaldo recebe a bola ja vai isolado e depois é uma questao de nao falhar cara a cara. Muito facil, chego a marcar dois ou mais golos no mesmo jogo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei bem como, mas não subi de divisão para a 4ª outra vez, fiquei na 5ª. Nos últimos dois jogos já tinha garantido a manutenção, e precisava de dois pontos para subir novamente à 4ª, apanho um gajo da 8ª divisão que tinha uma equipa banal, estive a ganhar 3-1, meti-me a brincar em deixei-o empatar 3-3, e depois a seguir na última jornada apanhei um gajo da 7ª divisão, a precisar do empate para subir levei 5-1. Estou a aperceber-me que acuso a pressão neste tipo de momentos. O gajo não era melhor que eu, nem a equipa dele melhor que a minha, mas quando tenho a pressão de ganhar, não ganho. Já quando estive na 4ª divisão, na última jornada precisava de ganhar para assegurar a manutenção, e empatei contra um gajo da 6ª divisão, a falhar golos atrás de golos em jogadas com o Ronaldo isolado para a baliza.

Depois há uma cena que não compreendo. Eu tenho sempre na frente o Ronaldo + X, Ronaldo descaído sempre para a esquerda e o X sempre para a direita, e há dias em que quem desce nos cantos é o Ronaldo, e há outros dias que quem desce nos cantos é o X, quando eu quero que o Ronaldo fique sempre na frente, porque é óptimo para os contra-ataques. Depois, muitos dos meus golos surgem em combinações 1x2 entre os dois avançados, e há dias em que o Ronaldo cada bola que recebe já se coloca na melhor posição possível para esse 1x2, há outros em que anda completamente à nora e essa jogada nunca sai. Parece que as coisas se alteram e eu não as consigos editar no plano de jogo, pelo menos no myclub, porque essas opções dependem do treinador.

Com isto, já estou a ficar um pouco saturado do myclub. Tenho de experimentar um outro modo de jogo. No outro dia tinha lido aqui alguém dizer que tinha ido na Champions com o Benfica, na dificuldade super-estrela, e nem da fase de grupos conseguia passar, eu fui lá e também não passei. :lol: Ganhei os dois primeiros jogos, fora com o Zenit e em casa com o Leverkusen, pensava que estava no papo, e depois não ganhei mais jogo nenhum, mas está completamente ao meu alcance. Para além disto, o que sugerem mais? No PES 2012, na casa de um vizinho, cheguei a ganhar o Mundial com o Irão, na dificuldade mais alta, ele nem queria acreditar, e à medida que as eliminatórias ficavam para trás era a risota a noite toda. Quartos contra Brasil, meias contra Espanha, final contra a Alemanha, e foi tudo corrido a 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim com esses 2 agentes no PC saiu-me o Anyukov e o Siqueira. O 2º é bola preta :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Desmotivei por completo. Quando jogava online a ligação era lenta, comprei um Acess Point e a ligação melhorou muito, nem parecia que era online, mas em contrapartida a meio do jogo a ligação ia abaixo e perdia o jogo. Era capaz de ser jogo sim jogo não que isto acontecia. Já fiz de tudo o que vi na net, inclusive meter um cabo lan do Acess Point à PS4 e nada, acontecia o mesmo. Amanha vou à Box se é possível a PS4 ter algum problema ou se o mais normal é do Router. Se for do Router estou bem fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Desmotivei por completo. Quando jogava online a ligação era lenta, comprei um Acess Point e a ligação melhorou muito, nem parecia que era online, mas em contrapartida a meio do jogo a ligação ia abaixo e perdia o jogo. Era capaz de ser jogo sim jogo não que isto acontecia. Já fiz de tudo o que vi na net, inclusive meter um cabo lan do Acess Point à PS4 e nada, acontecia o mesmo. Amanha vou à Box se é possível a PS4 ter algum problema ou se o mais normal é do Router. Se for do Router estou bem fdd.

Para PS4 já vi muita gente a dizer que é por ter muitos amigos adicionados.. acho estranho, mas já vi tanta gente a dizer que tinha problemas online por ter tanta gente adicionada na PS4.. não posso ajudar que sou PS3, e quanto a ps3, tenho 170 jogos online, e nunca me foi nenhum abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Para PS4 já vi muita gente a dizer que é por ter muitos amigos adicionados.. acho estranho, mas já vi tanta gente a dizer que tinha problemas online por ter tanta gente adicionada na PS4.. não posso ajudar que sou PS3, e quanto a ps3, tenho 170 jogos online, e nunca me foi nenhum abaixo

Só tenho 2 amigos adicionados. :mrgreen:

Eu até pensei que fosse de estar num compartimento do móvel, mas meti o cabo lan e ficou na mesma. Mas deve ser do router ou da linha, tendo em conta que vivo nos arredores da cidade aqui a linha não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando cai a ligação, cai-te também no PC, por ex ?

é que se não, é estranho ser só na PS4

Ya, o estranho é só cair a ligação na PS4. O PC ou o tablet ficam na mesma. E o que me dá que pensar é que se fosse da ligação deveria dar um x tempo para voltar a ligação, mas não é o que acontece, quando cai e se me ligar logo de seguida, liga sem problema. É muito chato isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste se não é do cabo ?

É que é estranho te cair na Play, e teres tudo normal no PC.

Tentei por Wi-Fi e por cabo lan, cheguei inclusive a trocar o cabo, e não adiantou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei para a PS3 hoje, quinta dou feedback

Nice, add NMF_LAF :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar na quarta para PS3, está muito diferente do Demo?

Editado por greenlionscp

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, add NMF_LAF :compinchas:

Eu comprei aquilo mais por causa do offline, não sou grande fã de online, nem tenho a ps ligada à net :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei aquilo mais por causa do offline, não sou grande fã de online, nem tenho a ps ligada à net lol.gif

Este online tem apens um pequeno delay que é facil de dominar. Está muito bom o Online. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este online tem apens um pequeno delay que é facil de dominar. Está muito bom o Online. compinchas.gif

O meu problema não é a qualidade dele, não sou fã de modos online no geral, prefiro jogar sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...