Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Já tens o convite :)

Já aceitei, mas isto primeiro que entre no jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogo contra outros jogadores, o gk deles é sempre melhor que o meu, impressionante :lol: mas foram bons jogos, desisti completamente a meio, já passava do ridiculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogo contra outros jogadores, o gk deles é sempre melhor que o meu, impressionante lol.gif mas foram bons jogos, desisti completamente a meio, já passava do ridiculo lol.gif

Acredita que pensei logo que ias dizer algo do género.

E foste superior em ambos os jogos, o teu caudal ofensivo foi imensamente superior ao meu.

Agora, a rematares tudo para o meio da baliza torna-se complicado. Não fizes-te 1 remate a utilizar o R2 quando estavas sozinho de frente para o GR. Isto ajuda e muito.

Já fizes-te os treinos?

E espero que não leves a mal isto que escrevi... É mesmo só para te ajudar na parte da finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que pensei logo que ias dizer algo do género.

E foste superior em ambos os jogos, o teu caudal ofensivo foi imensamente superior ao meu.

Agora, a rematares tudo para o meio da baliza torna-se complicado. Não fizes-te 1 remate a utilizar o R2 quando estavas sozinho de frente para o GR. Isto ajuda e muito.

Já fizes-te os treinos?

E espero que não leves a mal isto que escrevi... É mesmo só para te ajudar na parte da finalização.

Não levo nada a mal! E sim, percebi, mas não tenho muito o hábito de usar o finesse shot, nem no fifa, nem agora no Pes. Também não tenho por hábito fazer os treinos, mas vou ver isso quando tiver tempo. Já agora, não penses que fiquei aziado ou algo do género por ter saido sem dizer nada. Tive mesmo de sair e fiquei sem bateria no PC :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não levo nada a mal! E sim, percebi, mas não tenho muito o hábito de usar o finesse shot, nem no fifa, nem agora no Pes. Também não tenho por hábito fazer os treinos, mas vou ver isso quando tiver tempo. Já agora, não penses que fiquei aziado ou algo do género por ter saido sem dizer nada. Tive mesmo de sair e fiquei sem bateria no PC icon_biggrin.gif

Mas mesmo sem usares o finesse, rematas sempre para o meio e normalmente rasteiros. Tanto que no jogo do barca, o ter Steven só defendia com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O LezZ não joga um crl. Contra mim, no Fifa, só rematava do meio campo. :)

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Lool eu não estou a discutir, nem nada que se pareça. Apenas a aconselhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando rematava e a bola ia á trave, ouvia-se um suspiro de alivio no Team Speak...

448.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém para um joguinho online na ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

Da portuguesa?

Sim.

Até parece que tu jogas alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando rematava do meio campo e a bola ia á trave, ouvia-se uma gargalhada no Team Speak...

Fixed

Sim.

Até parece que tu jogas alguma coisa.

Olha que com a chuva que está parece-me que andas a precisar de um chapéu..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não é preciso plus para jogar? :mrgreen: ainda não comprei

Compartilhar este post

Link para o post

Espetei 5-1 a 1 gajo que estava a jogar com 1 equipa bem mais forte que a minha. Sou a equipa da direita.

10849867_860201187343474_3351575775359646759_n.jpg?oh=bd4e06dc470188b71fe3ffd53da147fe&oe=550F3EAA&__gda__=1427966482_5d62584bac51cc2615e6aca035a69438

Subida à 8ª Divisão garantida... rumo ao Top 100 Mundial sigaaaa

Aquele E.Vidal não é o Vidal... é 1 gajo qq com 57 de OP

Com Agentes daqueles que se ganham nos jogos saiu-me o S.Fletcher... supostamente é 75 mas na minha tática a AC fica com 78 portanto até nem foi nada mau :)

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar hoje de tarde, se alguém se quiser juntar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar hoje de tarde, se alguém se quiser juntar wink.gif

Em principio só a mesma hora de ontem... compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio só a mesma hora de ontem... compinchas.gif

Oraite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da tv. A minha também é uma m*rda e não jogo com qualidade que devia de ter. Nos menus e assim, tudo bem, in-game, já não tem a mesma qualidade. Parece que nao, mas a tv influencia muito.

Mas tenta ver a camera de jogo, quanto mais longe melhor ;)

A TV não é, porque dei-me ao trabalho de mudar a PS para outra TV, e bem melhor por acaso e ficou na mesma.

Das duas uma, ou tens o CD de certa forma riscado, ou tens a consola com pó lá dentro. Tenta efectuar uma limpeza na consola.

Já limpei a PS3. Abri-a, andei com pincéis e tudo mas nop, ficou igual.

liga a consola e deixa o dedo lá até ouvires um bip, deverá durar cerca de 5 segundos até ouvires isso.

Depois diz algo.

A unica que eu vi a acontecer foi o tema ter mudado para o original. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A TV não é, porque dei-me ao trabalho de mudar a PS para outra TV, e bem melhor por acaso e ficou na mesma.

Já limpei a PS3. Abri-a, andei com pincéis e tudo mas nop, ficou igual.

A unica que eu vi a acontecer foi o tema ter mudado para o original. icon_mrgreen.gif

Não notas-te diferença nenhuma na resolução? estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No myclub ja subi à 9 divisao mas ainda nao joguei um unico jogo nesta divisao.

Prefiro jogar com dois avançados mas reparei q o espirito de equipa subiu qdo fiz um jogo com o treinador da 4-2-3-1 pq o treinador da 4-2-2-2 tinha acabado o contrato e so faltava um jogo para acabar a 10 divisao. Agora tambem acabou o contrato do treinador da 4-2-3-1 e vou despacha-lo e contratar dois novos treinadores.

Contratando dois treinadores novos, um com uma 4-2-3-1 e outro de uma 4-2-2-2 estas taticas vao ser exactamente iguais as dos meus antigos treinadores ou podem diferir na posiçao e papel dos jogadores em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ps3?

Agora tou GO, não posso ir PS3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...