verY Publicado 17 Fevereiro 2015 agora amanhã chego a casa e na 5a a webapp já funciona, aposto :lol: Duvido... o ano passado foram 3 semanas desligado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2015 Isto sem ABdulls :heart: , e vou dar uma pista para o jogador com quem tenho feito trading de forma mais consistente nestes últimos dias: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Fevereiro 2015 Por mim podia muito bem ficar desligada uns meses, já que assim faço profit Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 Por mim podia muito bem ficar desligada uns meses, já que assim faço profit Andas a comprar em open bids ou em BIN? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Fevereiro 2015 Isto sem ABdulls :heart: , e vou dar uma pista para o jogador com quem tenho feito trading de forma mais consistente nestes últimos dias: Vê PM. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Fevereiro 2015 Andas a comprar em open bids ou em BIN? Muitos deles em BIN e só alguns em BID Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Fevereiro 2015 Mas eu nem quero a webapp para mais nada senão vender as coisas que me saiem... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 Ok. Mas é uma treta dizer-se que não se faz profits quando existe a web app... Mas eu nem quero a webapp para mais nada senão vender as coisas que me saiem... Eu quero para comprar e quero para vender. Habitualmente acabo sempre por fazer uma equipa durante o dia para jogar à noite, assim não dá porque não posso comprar os jogadores. Não quero a web app para mais nada... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Fevereiro 2015 Ok. Mas é uma treta dizer-se que não se faz profits quando existe a web app... Eu quero para comprar e quero para vender. Habitualmente acabo sempre por fazer uma equipa durante o dia para jogar à noite, assim não dá porque não posso comprar os jogadores. Não quero a web app para mais nada... NNão sei, mas esses dias tenho feito bastante até e rapido.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Fevereiro 2015 Ok. Mas é uma treta dizer-se que não se faz profits quando existe a web app... Eu quero para comprar e quero para vender. Habitualmente acabo sempre por fazer uma equipa durante o dia para jogar à noite, assim não dá porque não posso comprar os jogadores. Não quero a web app para mais nada... Eu queria comprar um Reus enquanto tava aqui e agora vou apanha-lo a um preço maluco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 NNão sei, mas esses dias tenho feito bastante até e rapido.. Se calhar porque tentaste abordagens diferentes das que tinhas em dias anteriores... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Fevereiro 2015 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playstation.remoteplay A life saver maybe? Venho só confirmar que funciona :) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Fevereiro 2015 Se calhar porque tentaste abordagens diferentes das que tinhas em dias anteriores... Sim, nisso até podes razão, porque antes nem me dava ao luxo de tentar Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 17 Fevereiro 2015 Existe aí algum tópico com liguagem FIFA UT? É que falam em BIN e BID e afins e eu à nora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Fevereiro 2015 Isto sem ABdulls :heart: , e vou dar uma pista para o jogador com quem tenho feito trading de forma mais consistente nestes últimos dias: http://www.owurman.com/mala_direta/2009/2009102301/140_06.jpg[/mg] Essa é fácil Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) tornado florida USA México Hernandez Editado 17 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Fevereiro 2015 Existe aí algum tópico com liguagem FIFA UT? É que falam em BIN e BID e afins e eu à nora :mrgreen: Bids - make bid Bin - Buy now Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2015 tornado florida USA México Hernandez Neps, se pensares em inglês chegas lá em 3 tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2015 Neps, se pensares em inglês chegas lá em 3 tempos. Tornado Florida United States of America Mexico Hernandez É igual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 COYS Spurs Katrina Kane :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 Foi preciso outra dica?! :lol: Hurricane = Harry Kane... sorry dekap. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2015 Tenho 3 à venda e por hoje já chega, mas com ele(nos últimos 3 dias): 593k->764k = 132.8k profit 354k->497k = 118.1k profit 321k->495k = 149.2k profit 349k->486k = 112.7k profit 316k->398k = 62.1k profit 330k->398k = 48.1k profit 355k->420k = 44k profit 350k->417k = 46.1k profit 345k->398k = 33.1k profit 350k->407k = 36.6k profit 303k->416k = 92.2k profit 339k->410k = 50.5k profit 325k->419k = 73k profit 334k->412k = 57.4k profit Parece-me consistente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) LOL o prob é que eu tenho 16k reciso de coins mas preciso de web app. ffs EA Editado 17 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu só preciso da web app, as coins vêm por arrasto. 8) Compartilhar este post Link para o post