Memphis Depay Publicado 8 Março 2015 Vendi o Bale com 700k de profit. Vou aproveitar para vender também o Ribery visto ter IF e ainda sobe um bocado. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2015 Plataforma ? Eu tenho PS3 mas acho que o mercado da Ps4 é o mesmo, por isso acho que ambas as plataformas podem ser ditas. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Março 2015 É tão bom ver aqueles conas moles que têm uma equipa do crl mas que no banco só devem ter m*rda que é para fazer o overall da equipa descer e assim ter vantagem com o script Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Março 2015 Bem, já os vendi. Gastei perto de 1,2M neles (há 1 mês ou mais) e vendi-os por 2,2M. Adoro! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Março 2015 Partilha aí :) Este é o meu, mas através daí presumo que chegues aos teus resultados. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2015 É MUITO provável termos um IF Suarez para a semana. Aconselho a quem tem um para não o vender até quarta! Digo Suarez porque eles não têm muita margem de manobra com o Messi, e se fizessem um IF 97 ia implicar o TOTS ser um 99, o que não me parece NADA Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Março 2015 Eu tenho PS3 mas acho que o mercado da Ps4 é o mesmo, por isso acho que ambas as plataformas podem ser ditas. Eu tenho 500k, mas responde por PM se quiseres alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2015 É MUITO provável termos um IF Suarez para a semana. Aconselho a quem tem um para não o vender até quarta! Digo Suarez porque eles não têm muita margem de manobra com o Messi, e se fizessem um IF 97 ia implicar o TOTS ser um 99, o que não me parece NADA Já te mandei PM com os meus pedidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2015 TOTY Luiz: 3200k->3480k 3230k->3482k 3220k->3494k Mais 280k profit :happy: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2015 TOTY Luiz: 3200k->3480k 3230k->3482k 3220k->3494k Mais 280k profit :happy: Dá aí 100k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Março 2015 Esses mega packs de 35k estão desde ontem ? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 8 Março 2015 Os Robbens não sobem, tenho o dinheiro todo empatado naquele merd*s, aiai, sou tão burro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2015 Esses mega packs de 35k estão desde ontem ? É capaz, mas não vi nada Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Março 2015 Bem fiz hoje o jogo 155 do meu toty cr7 sempre em seasons. Leva 201 golos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2015 Os Robbens não sobem, tenho o dinheiro todo empatado naquele merd*s, aiai, sou tão burro Dá aí 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Março 2015 Dá aí 1 :mrgreen: Tu bem tentas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2015 Tu bem tentas... :lol: Opa já me saíram 2, o 3o tem de ser oferecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2015 Já te saíram 2 Robben? Que borrado Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Março 2015 Os Robbens não sobem, tenho o dinheiro todo empatado naquele merd*s, aiai, sou tão burro Não és burro...simplesmente parece que as coins aumentaram de preço, daí a não subida de preços. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2015 Já te saíram 2 Robben? Que borrado 2 Robben, 1 Bale, Hazard, Ribery, Neuer, Aguero, Di Maria, Alaba, Yaya Touré, Kompany.. Assim que me lembre sem IF foi isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Março 2015 2 Robben, 1 Bale, Hazard, Ribery, Neuer, Aguero, Di Maria, Alaba, Yaya Touré, Kompany.. Assim que me lembre sem IF foi isto :lol: hmm não gosto. eu é mais caicedo e xandão Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Março 2015 O Berg fez mais um hattrick. Possibilidade de SIF Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2015 O Berg fez mais um hattrick. Possibilidade de SIF Mrd, não gosto nada de haver muitos ST com boas exibições esta semana Compartilhar este post Link para o post