dekap Publicado 9 Março 2015 Está dentro do teu price-range ou nem por isso? paguei 250k por eles, mas dos 20 só sobram 6. E os outros 14 vendi no minimo a 280k e tão alto como 590k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2015 claro. E btw não concordo contigo. As vezes é impossível defender Balo e Sturridge. Então quando o handicap está ligado é garantido.. Kos e Smalling ou Kos e Cahill discordam disso :p Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Março 2015 (editado) Se sentes que às vezes é impossível defender um Balo e um Sturridge espera até encontrares Aguero jogo sim jogo sim. Editado 9 Março 2015 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Março 2015 Ainda bem que fizeram estas mudanças só agora, as coins que ia tendo seriam para abrir packs. Aposto que não vão baixar o preço nem aumentar a qualidade deles. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 tá fácil então :grin: Obvio 8) _______________________________________ Btw, a ver se entro pela 2ª vez no top golos da EA. Submeti isto: Este n é nada de especial (mesmo), mas foi a primeira fez que finalizei de hoccus poccus (minha finta preferida do UT, se bem que isto nao é a finta mas vai dar ao mesmo) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 9 Março 2015 Grandes golos, dekap. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 (editado) Dekap, vendeste os investimentos de ontem? :lol: É que os preços estão bem mais altos. Editado 9 Março 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Dekap, vendeste os investimentos de ontem? :lol: É que os preços estão bem mais altos. vendi alguns. mas 18/19 n venderam. Acho que nunca fiquei tao feliz por n conseguir vender gajos lol Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 vendi alguns. mas 18/19 n venderam. Acho que nunca fiquei tao feliz por n conseguir vender gajos lol No meio disso tudo alguns vão dar bom profit. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 No meio disso tudo alguns vão dar bom profit. :mrgreen: alguns, fds são só Costa, Gotze e ALexis. Os 2 primeiros a <18k e o 3º a <40k. Agora custam todos no minimo 70k. Se aqueles preços se confirmarem Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2015 (editado) no futhead ja estao os preços EDIT: o do Gotze é min85k, os dos outros n estao ainda Editado 9 Março 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 alguns, fds são só Costa, Gotze e ALexis. Os 2 primeiros a <18k e o 3º a <40k. Agora custam todos no minimo 70k. Se aqueles preços se confirmarem No meio de tanta baixa de preços é bom! Curtia era apanhar um Messi a 5M e comprava já o gajo. no futhead ja estao os preços EDIT: o do Gotze é min85k, os dos outros n estao ainda Já estão no futwiz. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 kakuta 150 Price Band Min 5,000 Price Band Max Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 9 Março 2015 (editado) fds, só podem tar a brincar com a minha cara, lá se foram os meus Robbens, os meus Dí Maria, pronto tinha aí uns 22M, devo ter perdido metade, só inventam fds que nojo EDIT: Robeen estava a 10 Milhões, agora o preço máximo é de 6 Milhões, enfim, sem comentários, ides todos levar no c* Editado 9 Março 2015 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 No meio de tanta baixa de preços é bom! Curtia era apanhar um Messi a 5M e comprava já o gajo. Já estão no futwiz. :) É bem top. Só me f*di com o Suarez, e vão me obrigar a aparar de coleccionar IFs, fora isso tudo na boa! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 É bem top. Só me f*di com o Suarez, e vão me obrigar a aparar de coleccionar IFs, fora isso tudo na boa! E eu com um Zlatan. :c Mas também tenho alguns aqui que vão dar um lucro fixe, ontem comprei mais uns quantos Gotze e UP Costa também. Agora é trazer o Messi. :) Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 9 Março 2015 COMO É QUE PODEM FAZER UMA COISA DESTAS? SÓ EU É QUE ACHO QUE ISTO É SUPER INJUSTO, QUE ROUBALHEIRA FDS MAN Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 COMO É QUE PODEM FAZER UMA COISA DESTAS? SÓ EU É QUE ACHO QUE ISTO É SUPER INJUSTO, QUE ROUBALHEIRA FDS MAN Eu acho mal ser feito do nada. Tb acho mal não ter sido assim desde o inicio. No entanto, isto é a melhor coisa de sempre. Pau no cú dos coin sellers Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 9 Março 2015 (editado) Eu acho mal ser feito do nada. Tb acho mal não ter sido assim desde o inicio. No entanto, isto é a melhor coisa de sempre. Pau no cú dos coin sellers Eu quero que os coin sellers se fod*m, agora um gajo compra os 2 Robbens a 20 Milhões, e hoje o preço máximo deles é 6 milhões, que injustiça man, anda um gajo a tentar ganhar dinheiro de forma digna e olha o que nos fazem fds Editado 9 Março 2015 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2015 Pau no cú dos coins buyers também :p Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 9 Março 2015 (editado) No futwiz tem os preços fixados também estao no futhead... Minimo do Ibra 750k tinha comprado um a 500k YEAHHHHHH Nao vale charuto neste fifa mas ok Editado 9 Março 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Março 2015 fds, só podem tar a brincar com a minha cara, lá se foram os meus Robbens, os meus Dí Maria, pronto tinha aí uns 22M, devo ter perdido metade, só inventam fds que nojo EDIT: Robeen estava a 10 Milhões, agora o preço máximo é de 6 Milhões, enfim, sem comentários, ides todos levar no c* O que querias comprar com esses 22M talvez consigas agora comprar pela metade, não sei quais seriam os alvos mas isto está tudo a baixar a determinada escala. Esse Robben é uma carta recente ainda pode valorizar com o tempo uma vez que há IF's mais valiosos do que SIF's neste momento pelo que se vê no futwiz. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Março 2015 Porra ja nao ha maneira para vender nada ne? O bale vou perder 700k nele meu deus Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2015 Isto agora levou-me a pensar...será que irá haver undercut ao ponto dos prémios médios baixarem...ou irá haver panic sell seguido de subida de preços? Compartilhar este post Link para o post