Mesut Ozil Publicado 10 Março 2015 Lixei-me à grande no Bernat IF. Os preços andavam a rondar os 200k, comprei um por 180 +/-, o preço máximo está a 130k. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 10 Março 2015 tu triste por perderes 50k, e eu que perdi 10 Milhões... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 10 Março 2015 :lol: deve ser fake. :mrgreen: impossivel o bale e de 750k a 1.1k...se assim for vendo ja o bale e vou buscar o ronaldo lulz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2015 tu triste por perderes 50k, e eu que perdi 10 Milhões... Eu triste? Fdx, se fosse ficar triste por causa de um jogo nem sei como ficaria com os problemas que tenho na vida. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Março 2015 Eu triste? Fdx, se fosse ficar triste por causa de um jogo nem sei como ficaria com os problemas que tenho na vida. Isto. Esta malta não sabe relaxar. Tive loss na maior parte dos jogadores que tenho e não estou minimamente chateado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 eu não devo ter loss em ninguém. quase tudo o que tenho high rated é pack pull. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 10 Março 2015 Apesar disto ser uma brincadeira, é uma brincadeira séria, não invisto o meu tempo só pa brincar, e é claro que fico triste por ver que o tempo que investi em frente à playstation não deu em nada e só fiquei a perder com isso. Não é por ser apenas um jogo que isto não vai mexer com as tuas emoções, não sei digo eu... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Março 2015 Isto. Esta malta não sabe relaxar. Tive loss na maior parte dos jogadores que tenho e não estou minimamente chateado. Dá para chatear um bocado para aqueles que dedicam muito tempo e verem as suas coins perdidas do dia para a noite, por acaso nunca dediquei muito tempo a isso, mas gosto de jogar isso e de fazer as minhas coins, mas não fiquei muito chateado, dei quick sell no TIF David Silva e não fiquei chateado, claro que meio aziado, mas fiz as coins que perdi. Apesar disto ser uma brincadeira, é uma brincadeira séria, não invisto o meu tempo só pa brincar, e é claro que fico triste por ver que o tempo que investi em frente à playstation não deu em nada e só fiquei a perder com isso. Não é por ser apenas um jogo que isto não vai mexer com as tuas emoções, não sei digo eu... Exatamente, para os que dedicaram mais tempo a fazer as coins para jogar isto, e ver as coins perdidas do dia para a noite é chato e dá vontade de deixar de jogar UT, e se o FIFA16 vem com essas merdinhas nem compro. E tenho a certeza que vão perder muitos clientes com essas brincadeiras sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Março 2015 Relaxem malta, aproveitem e experimentem os outros modos de jogo. Esta m*rda é só um jogo, não é isso que vos traz felicidade na vida. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 10 Março 2015 Claro que não, isso não está sequer em causa, mas é normal um gajo ficar aziado com esta porcaria, até porque se o jogo não mexe com as minhas emoções não fazia qualquer sentido eu jogá-lo... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Março 2015 Relaxem malta, aproveitem e experimentem os outros modos de jogo. Esta m*rda é só um jogo, não é isso que vos traz felicidade na vida. Exatamente, ya, jogo pro clubs que está top! e epocas coop, o jogo não é so o UT! Vou me dedicar ao GTAV que vai sair hoje os assaltos aos bancos. :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Março 2015 Acabei de ver tif messi a 1.4 kk sem tr bidado. Mas por outro lado o meu up de gea que conprei a 3k tem preco minimo de 12 lool Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 MOTM Delph e Welbeck em packs. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 10 Março 2015 O preço máximo do Delph MOTM é 25k supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 O preço máximo do Delph MOTM é 25k supostamente. E o Welbeck já li que é pelos 250k Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Março 2015 Já se pode ir ao mercado na PS? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2015 Já se pode ir ao mercado na PS? Já. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2015 Sinceramente espero que arranjem maneira de.f*der o ut todo mas no entanto é sempre.giro ver o pessoal a.chorar pelo que perdeu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2015 Sempre giro é ver os teus posts e perceber 0 do que lá está escrito. E ainda gostava de saber quem é que julgam que são para mandar os outros relaxar ou reagir desta ou daquela maneira... O UT é o modo "chamariz" do FIFA. Isto é um facto. Se do dia para a noite alteram as regras fazendo com que metade da malta veja o valor do seu "património" (e sim, muita gente investiu não só tempo como muito dinheiro nisto) reduzido a quase nada, é natural que se fique chateado. E eu não fico chateado pelo que perdi, chateia-me que esta m*rda de empresa que goza com a cara dos seus consumidores a torto e a direito ainda tenha quem a defenda. Porque este tipo de alterações até pode fazer sentido, mas o timing escolhido para ela é simplesmente de alguém que não tem a mínima noção do que está a fazer... não que isso seja propriamente uma novidade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2015 "Vai ficar mais fácil para o random user comprar o Ronaldo e o Messi..." Vejam lá quantos Ronaldos e Messis existem no mercado, então. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2015 Que foi isso? xD bids que eu meti quando soube que iam tirar o mercado às 17. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2015 bids que eu meti quando soube que iam tirar o mercado às 17. Sempre os ganhaste? O Gotze está a 85k min :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Março 2015 (editado) Se isto fosse no FIFA 16 + o fix dos coin glitchs aceito. Alias até agora vi que no PC já não há o glitch pois houve o patch ainda não fizeram update aos bots ou então acaba aqui mesmo... Mas a quantidade de coins que existia continua a haver portanto é o mesmo que acrescentar gasolina a uma fogueira para tentar apaga-la. Já agora deviam deixar o pessoal fazer o discard da carta pelo valor minimo ou aqueles que foram afectados por estes valores poderem receber o valor anterior da carta Editado 10 Março 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post