GRobinho10 Publicado 13 Março 2015 Quase me acontecia o mesmo com o Yaya. Tinha perdido 50k :mrgreen: Fiquei ainda mais pobre..Nunca tive muitas coins, só mesmo as de jogo, porque em trading devo ter um loss de -300k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Março 2015 Porque é que o Reus desceu tanto de preço? Ontem comprei o gajo a 80k, agora há a 60k.... Não sabia que o valor do price cap podia mudar assim Que continues assim até eu ter hipótese de comprar.. Sem webapp e consola nada posso fazer... Tenho tello, dost, Glik e Meyer para comprar. Vendendo o David Luiz tenho dinheiro para investir em tudo o que quero. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2015 Quanto gastaste nessa equipa? :lol: Só o LM, o Given e o Clark é que foram pelo high cap. Os outros todos tenho profit se vender agora. Mas já vendi alguns. Fiz um jogo e a seguir desliguei a consola... não sei porque insisto em jogar FIFA se em metade dos jogos que faço só me chateio. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2015 2 torneios 2 finais perdidas. contra dois filhos da p*ta com full atribute cards. tou com uma raiva tao grande crl. capaz de partir esta mrd toda Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Março 2015 (editado) não sei porque insisto em jogar FIFA se em metade dos jogos que faço só me chateio. True Story, as seasons no UT esta semana foi uma autentica m*rda nunca perdi tanto fds. Estou a gostar muito mais de jogar H2H agora. Editado 14 Março 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Março 2015 Alguem que queira comprar o coutinho if/sanchez up/Kompany/Pogba up/Courtois pode comprar os meus? Ando a vender já faz 3 dias. Estao todos ao minimo de comprar agora. Estao a 5 horas do final. O nome da equipa é casevel city :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Março 2015 Alguem que queira comprar o coutinho if/sanchez up/Kompany/Pogba up/Courtois pode comprar os meus? Ando a vender já faz 3 dias. Estao todos ao minimo de comprar agora. Estao a 5 horas do final. O nome da equipa é casevel city :compinchas: O desespero :lol: . Não te preocupes que não és o único, tenho uns 10 jogadores na transfer list há uns 2 dias e não vendo e também estão pelo min buy now :/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Março 2015 Com esta dificuldade em vender tenho me ficado por escoar as centenas de consumíveis que fui acumulando no clube e só compro jogadores para ficar com eles. Hoje comprei if Rafinha por 10k e if bolasie por 17k, ambos pelo mínimo. Valem a pena. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Março 2015 Consegui vender 3. Vou continuar a meter o coutinho e o sanchez no bin minimo sempre durante uma hora Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 Adrián Ramos ou Choupo-Moting? Adrian ramos. Um mimo, 9 jogos, 21 golos e 3 assistências. Faz-me lembrar o jackson e o lewa. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Março 2015 (editado) Chego ás meias finais do torneio e isto dá erro e volta ao inicio, desisto fds. Cepos irlandeses nunca mais. IF El Kabir 13J / 19G / 4A Facilmente o meu PL silver favorito, meteu 3 no Neuer no ultimo jogo :heart: Editado 14 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2015 venci a final contra um gajo que era todos eles com training gold attributes e só sabia correr para a frente. Comunidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 Agora tive tomates de ferro, minuto 90 já com desconto dado e recupero a bola e o gajo faz penalty. Estava a perder 2-1, Hoolahan segue para a bola e golo, penalty batido a paneka, podia ter.corrido mal visto que eles ficam sempre no meio. 2-2, fomos a prolongamento e aí fui mais forte, 4-2 para mim no.final de tudo e troféu ganho. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 Vamos lá ao torneio, então... Quem é o ME, DE e o redes ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Março 2015 (editado) Mcclean, Given e não sei quem é o DE Editado 14 Março 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2015 (editado) Objetivo, ganhar uma gold cup com isto: COYS! Editado 14 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Março 2015 Ja vendi tudo menos o coutinho. Ja o mudei de posicao umas 10 vezes e mesmo assim nao é vendido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Março 2015 Ja vendi tudo menos o coutinho. Ja o mudei de posicao umas 10 vezes e mesmo assim nao é vendido :lol: O if? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Março 2015 Sim Gostava de experimentar mas faltam fundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Março 2015 Hugo sabes se aí na tua worten ainda há plus de 10€? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2015 IF Agbonlahor a caminho #RIPFUT Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2015 IF Agbonlahor a caminho #RIPFUT Polansky idem. Provavelmente... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Março 2015 Ninguem quer dizer ai uns bons negocios para um novato? de jogadores a serem comprados ate 1/2k? Compartilhar este post Link para o post