Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quase me acontecia o mesmo com o Yaya. Tinha perdido 50k :mrgreen:

Fiquei ainda mais pobre..Nunca tive muitas coins, só mesmo as de jogo, porque em trading devo ter um loss de -300k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Reus desceu tanto de preço? Ontem comprei o gajo a 80k, agora há a 60k.... Não sabia que o valor do price cap podia mudar assim

Que continues assim até eu ter hipótese de comprar.. Sem webapp e consola nada posso fazer... Tenho tello, dost, Glik e Meyer para comprar. Vendendo o David Luiz tenho dinheiro para investir em tudo o que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto gastaste nessa equipa? :lol:

Só o LM, o Given e o Clark é que foram pelo high cap. Os outros todos tenho profit se vender agora.

Mas já vendi alguns. Fiz um jogo e a seguir desliguei a consola... não sei porque insisto em jogar FIFA se em metade dos jogos que faço só me chateio.

Compartilhar este post

Link para o post

2 torneios 2 finais perdidas. contra dois filhos da p*ta com full atribute cards. tou com uma raiva tao grande crl. capaz de partir esta mrd toda

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porque insisto em jogar FIFA se em metade dos jogos que faço só me chateio.

True Story, as seasons no UT esta semana foi uma autentica m*rda nunca perdi tanto fds. Estou a gostar muito mais de jogar H2H agora.

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que queira comprar o coutinho if/sanchez up/Kompany/Pogba up/Courtois pode comprar os meus? Ando a vender já faz 3 dias. Estao todos ao minimo de comprar agora. Estao a 5 horas do final. O nome da equipa é casevel city :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que queira comprar o coutinho if/sanchez up/Kompany/Pogba up/Courtois pode comprar os meus? Ando a vender já faz 3 dias. Estao todos ao minimo de comprar agora. Estao a 5 horas do final. O nome da equipa é casevel city :compinchas:

O desespero :lol: . Não te preocupes que não és o único, tenho uns 10 jogadores na transfer list há uns 2 dias e não vendo e também estão pelo min buy now :/

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta dificuldade em vender tenho me ficado por escoar as centenas de consumíveis que fui acumulando no clube e só compro jogadores para ficar com eles.

Hoje comprei if Rafinha por 10k e if bolasie por 17k, ambos pelo mínimo. Valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui vender 3. Vou continuar a meter o coutinho e o sanchez no bin minimo sempre durante uma hora

Compartilhar este post

Link para o post

Adrián Ramos ou Choupo-Moting?

Adrian ramos. Um mimo, 9 jogos, 21 golos e 3 assistências. Faz-me lembrar o jackson e o lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego ás meias finais do torneio e isto dá erro e volta ao inicio, desisto fds. Cepos irlandeses nunca mais.

IF El Kabir 13J / 19G / 4A

Facilmente o meu PL silver favorito, meteu 3 no Neuer no ultimo jogo :heart:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

venci a final contra um gajo que era todos eles com training gold attributes e só sabia correr para a frente. Comunidade :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tive tomates de ferro, minuto 90 já com desconto dado e recupero a bola e o gajo faz penalty. Estava a perder 2-1, Hoolahan segue para a bola e golo, penalty batido a paneka, podia ter.corrido mal visto que eles ficam sempre no meio. 2-2, fomos a prolongamento e aí fui mais forte, 4-2 para mim no.final de tudo e troféu ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

10468700_10206528119789793_1255913414913644684_n.jpg?oh=2709e153d2a4077f46b23e8c5df69724&oe=55B7C7EE&__gda__=1433460619_defa154df24e1a72f3601a651dcb731a

Vamos lá ao torneio, então...

Quem é o ME, DE e o redes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mcclean, Given e não sei quem é o DE

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo, ganhar uma gold cup com isto:

3bd937feb493df2b95f85a329acb6963.jpg

COYS!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vendi tudo menos o coutinho. Ja o mudei de posicao umas 10 vezes e mesmo assim nao é vendido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vendi tudo menos o coutinho. Ja o mudei de posicao umas 10 vezes e mesmo assim nao é vendido :lol:

O if?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem quer dizer ai uns bons negocios para um novato? de jogadores a serem comprados ate 1/2k?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...