Mafia_SCP Publicado 15 Março 2015 Tenho um Ibra ao tempo na TL pelo preço mais baixo, e não sai, tem uma data deles a preço minimo. Isto assim está mesmo muito mau Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Março 2015 (editado) Consegui o delph a 2° vez. Thanks :mrgreen: Hugo,entao é estilo o IF dele no 14 ___ Ayew :prayer: Incrivel o pulmão deste gajo. E jogar com o Ronaldo, é a pior coisa de sempre. É tanto handicap que mete nojo. Perde bolas no corpo com qualquer cepozeco,ás vezes parece mais lento que o Totti, épah só rir :lol: Vou continuar a divertir-me com os IF's e etc, porque assim não dá. Passo-me mais vezes a jogar com ele, que ter 3 ou 4 cepos a não fazer népia 90min O meu ronaldo tem 199 jogos e 256 golos. Mas sintonisso que dizes as vezes, tenho jogos que ele faz hatricks e pokers e depois fica 2 ou 3 a falhar tudo e perder bolas Sem falar que os adversarios mal o veêm metem logo park the bus la atras, mas verdade seja dita, que nao mete o meu ronaldo mete tudo la dentro Editado 15 Março 2015 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2015 (editado) Tenho um Ibra ao tempo na TL pelo preço mais baixo, e não sai, tem uma data deles a preço minimo. Isto assim está mesmo muito mau Por acaso não me posso queixar, tenho vendido tudo até bem demais. O meu ronaldo tem 199 jogos e 256 golos. Mas sintonisso que dizes as vezes, tenho jogos que ele faz hatricks e pokers e depois fica 2 ou 3 a falhar tudo e perder bolas Sem falar que os adversarios mal o veêm metem logo park the bus la atras, mas verdade seja dita, que nao mete o meu ronaldo mete tudo la dentro O meu tem 33-34j 65g. Mas ás vezes parece um jogador tão banal que enfim. Um dia destes apanhei um gajo a jogar com um RB bronze e até este o parou no corpo a corpo imensas vezes :lol: só dá vontade de mandar o comando pela janela. :mrgreen: Completamente. é raro o jogo que não faço com ele contra Park the bus 90min Finalmente apanhei um Kabir :lol: Dos 2 jogos que fiz, muito top. :heart: Editado 15 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 Hoolahan verde - 2 jogos, 3 golos e 2 assistências Hoolahan - 6 jogos, 11 golos e 4 assistências Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 Chego ás meias finais do torneio e isto dá erro e volta ao inicio, desisto fds. Cepos irlandeses nunca mais. Tamos juntos kaz. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2015 (editado) Hoolahan verde - 2 jogos, 3 golos e 2 assistências Hoolahan - 6 jogos, 11 golos e 4 assistências O que é que isso é suposto querer dizer? Que o verde não é melhor que o normal? :ideia: Editado 15 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 O que é que isso é suposto querer dizer? Que o verde não é melhor que o normal? :ideia: Quer dizer que a carta muda mas continua tão eficaz como antes. Já tive vários jogadores que tive e depois voltei a ter e não eram tão ou igualmente eficazes na dinâmica de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Março 2015 O verde é melhor como é obvio, está em modo Hulk! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2015 Sabe tão bem, numa final, dar a volta no final do jogo. O meu adversário marcou aos 15" numa bela jogada individual do Hoolahan (nem sabia que era 4* skill, até me fazer aquela finta parecida a Mcgeady Spin :lol:). A partir daí o jogo foi todo meu e do GR dele. Empatei aos 87" e sofri penalty aos 90" :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2015 Quer dizer que a carta muda mas continua tão eficaz como antes. Já tive vários jogadores que tive e depois voltei a ter e não eram tão ou igualmente eficazes na dinâmica de jogo. E porque é que não havia de continuar tão eficaz como antes se os stats são exatamente iguais?! É mais que natural que continue igual... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Março 2015 IF Sansone a caminho? 2g 1a até agora... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 Tenho de ver se com este torneio offline do green keane classic saco dinheiro suficiente para experimentar o di magia. Se vencer mais 4/5 torneios destes já o consigo comprar. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Março 2015 Tenho de ver se com este torneio offline do green keane classic saco dinheiro suficiente para experimentar o di magia. Se vencer mais 4/5 torneios destes já o consigo comprar. Passou de 300k para 120k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Março 2015 Passou de 300k para 120k :lol: O Di? 80k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 Passou de 300k para 120k :lol: O buy now estava a 80k quando vi há bocado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2015 daanbiesterbos wrote: For once, I think this pretty much sums up the current situation. Smart move, EA. This is the post: Hey guys! Just thought I'd share with you my insight on the rise of players on the PS market. I'll try to keep this short. Xbox = Unsellable players. PS (10 hours ago) = Unbuyable players. EA want to move the ranges down, because they want a fair market, but they can't do this with the current state of the PS Market. How can you drive down a range of a player who doesn't exist? (For example, IF Suarez was 4-7mill Range, unbuyable on PS). So what they've done, is flood the market with these high end players to make them unsellable. (I'm not joking, 40 MOTM Ronaldos listed on PS in the space of 20 minutes where he was previously unbuyable). When you have 2 markets hand in hand not selling cards, you can then drive the ranges down. MOTM Ronaldo wont sell for 12mill, move him from 9-11mill. Flood the market with more high end players, now MOTM Ronaldo wont sell for 9mill, drive his range down to 6mill. So on and so forth. (Other players will also follow suit with this) Where do EA get these players? 2 Theories. 1 - They are selling them from banned accounts. 2- They are generating them, adding false stats to make it look like they are "user" cards, and then sell them. Lastly, I suggest anyone who has a high demand, high valued or expensive card to sell ASAP, because in 3-5 days he will be worth 50% of the price. Also, if you're looking to buy, please wait. You will be able to get the player you want for a fraction of the price in no time at all. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2015 Já que a EA continua a f*der isto tudo... Adeus e obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Março 2015 Concordo plenamente. Eu aliás acho que eles já compraram jogadore no mercado de modo a controla-lo, deu-me total sensação disso no ano passado! Agora aproveitam as contas banidas carregadas de coins ou introdução de mais no mercado de modo a criar este tipo de situações. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2015 A trade pile dos ricos. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2015 po crl, tive quase 3M loss no Messi... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Março 2015 po crl, tive quase 3M loss no Messi... Nem te digo nada de loss's.. Mesmo assim tens 24kk, podias ser amigo e oferecer uns jogadores aqui a mim.. É que eu passei de 3,4kk para... 42k :lol: Vá não sejas forreta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2015 Nem te digo nada de loss's.. Mesmo assim tens 24kk, podias ser amigo e oferecer uns jogadores aqui a mim.. É que eu passei de 3,4kk para... 42k :lol: Vá não sejas forreta :mrgreen: Não tenho nada lol tenho 12 Compartilhar este post Link para o post