Brunoscp91 Publicado 1 Abril 2015 Os 2 que queria mesmo não vou poder comprar... Panti e Boateng. Talvez experimente o Dzeko. Welbeck e Shaqiri podem ser muito perigosos nas mãos das pessoas erradas Kehl mostra ai as tuas teams do cr7 Ando sem ideias a rodar teams e teams e a jogar mal como tudo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Tenho o Guedes e o Sturgeon. Também sou capaz de o ir buscar. Fui eliminado nas meias, o Haghigi para se sair é alto patão mas tass bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 Sou um sonhador :lol: 800k-1.2M, eu avisei-te :lol: Pantilimon 75k-100k. Fds mais um caramelo que nao vou conseguir. Custava muito meter 200k-300k Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Abril 2015 Todos comidos os servidores lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Abril 2015 (editado) Também sou capaz de o ir buscar. Fui eliminado nas meias, o Haghigi para se sair é alto patão mas tass bem :lol: Tenho o Caleb e cumpre bem. Isto é nojento! Os servers no PC também estão na miséria. Editado 1 Abril 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2015 Qual deve ser o cap desse Fellaini IF? 15k-30k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2015 estúpida esta EA, o Fábio Coentrão CM ia ser só jizz... aquele Opara que exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Abril 2015 Aconteceu-me isto: Ganhei o jogo 1-0 no fim, ja o arbitro tinha terminado o jogo, o jogo desconectou ou que mrd foi... e agora entrei nao contou vitoria e diminuiu o meu DNF... como +é que falo co os bacanos? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Abril 2015 Os servidores estão bonitos estão. Ia pôr um treinador numa equipa e em vez de aparecerem os treinadores aparecem-me para pôr como treinador, jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 estúpida esta EA, o Fábio Coentrão CM ia ser só jizz... aquele Opara que exagero :lol: Pois ia, mas ele jogou a LM. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Abril 2015 Kehl mostra ai as tuas teams do cr7 Ando sem ideias a rodar teams e teams e a jogar mal como tudo Ainda não tenho nada de particularmente interessante, uma equipa de Tugas que falei aí e outra da BBVA típica com ele e o Suárez na frente. Estou a pensar fazer estas: http://www.futhead.com/15/squads/28793390/ http://www.futhead.com/15/squads/28793822/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Abril 2015 Pois ia, mas ele jogou a LM. Certo, mas colocaram-no no pior lugar possível. Assim, é lixo. Só abri agora o pack do torneio, e só posso dizer, melhor pack que abro há imenso tempo, sem ironias. Nani, Kosciely e Falcao (este é repetido). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 Bem, lá vou eu para a consola spammar search no Pantilimon Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Tenho o Caleb e cumpre bem. Eu foi só mesmo para fazer o torneio, e curti bué do Gonçalo Guedes.. O rapaz joga, nas meias é que fui burro, sofri 3 golos em 3 remates o Magique aos 60 tava sem nada, e não me apeteceu meter o Kukula :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Abril 2015 Aconteceu-me isto: Ganhei o jogo 1-0 no fim, ja o arbitro tinha terminado o jogo, o jogo desconectou ou que mrd foi... e agora entrei nao contou vitoria e diminuiu o meu DNF... como +é que falo co os bacanos? deram-me 1 pack de compensação porque nao conseguem mudar o resultado... saiu-me um central da lioga alemã Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Abril 2015 Não há um Reus à venda no mercado do PC loool Assim é fdd Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Abril 2015 Ainda não tenho nada de particularmente interessante, uma equipa de Tugas que falei aí e outra da BBVA típica com ele e o Suárez na frente. Estou a pensar fazer estas: http://www.futhead.com/15/squads/28793390/ http://www.futhead.com/15/squads/28793822/ Eu ja fiz varias Porque que metes o pizzi no meio? No forum da ea ha uma bela guide da 4321 que ajuda bastante Eu tava mesmo a espera do coentrao cm para fazer link com o cr7 para poder jogar com ele e outros pls assim tou lixado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 (editado) Não há um Reus à venda no mercado do PC loool Assim é fdd Aqui há Reus que até doi! Epá tava capaz de comprar o Coentrão.. Mas não me faz mesmo falta, tenho Piatti IF e Griezmann, não me faz falta. Se desse para puxar da DE era um mimo. Bom, lá vou eu investir no Lewa e Reus. Editado 1 Abril 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Abril 2015 Quando conseguir apanhar um Bale vou fazer isto http://www.futhead.com/15/squads/28809653/ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Não sei se venda Di Maria e compre o Rooney.. O Di Maria desde o 10º jogo que está super-fraco.. Nem na simulação faz aquele corte 'técnico', parece um jogador de 3* skill.. Não sei mesmo que se passa. Ou então estico a corda e compro o Aguero. Não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Abril 2015 Queria tanto aquele Coentrão IF para DE, tenho o normal numa equipa mas se mudar fica com 6 chem. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Queria tanto aquele Coentrão IF para DE, tenho o normal numa equipa mas se mudar fica com 6 chem. É isso :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 Queria tanto aquele Coentrão IF para DE, tenho o normal numa equipa mas se mudar fica com 6 chem. Joga tranquilo com 7chem. EU uso PLs com 7chem e é na boa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2015 (editado) E para quando o novo torneio ? Btw, tenho jogado com uma equipa inglesa barata - (não faço Park The Bus + auto defesa não se preocupem, normalmente até jogo em atacante) e tenho gostado bastante principalmente do Lukaku, da ala direita e do De Gea. :carinhoso: Editado 1 Abril 2015 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post