dekap Publicado 2 Abril 2015 Malta dos salgadinhos aconselho a passarem pela FVPA se quiserem ser serios em vez de jogar just for fun O FIFA é um jogo. Não devia ser esse o objectivo? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Abril 2015 Já tivemos nessa "vida" em 2012 para aí e tão cedo(arrisco-me a dizer nunca) não vamos voltar a isso. A parte divertida deste modo acaba com esse campeonato. Levam aquilo demasiado a serio. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Abril 2015 (editado) Malta dos salgadinhos aconselho a passarem pela FVPA se quiserem ser serios em vez de jogar just for fun Já andei por lá em clubes "mais sérios", cheguei inclusive a disputar o campeonato nacional,etc, etc... O que se tornava uma m*rda e era só discussões, e estragava a diversão :/ Editado 2 Abril 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Abril 2015 Ya e e mas eu pessoalmente divirto-me assim... ja vi que nao tao interessados em federar os Salgadinhos.. Mas um dia marcamos 1 amigavel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 Ya e e mas eu pessoalmente divirto-me assim... ja vi que nao tao interessados em federar os Salgadinhos.. Mas um dia marcamos 1 amigavel Eu, pelo menos, não tenho interesse nenhum nisso. Havia de ser bonito eu não puder jogar como quero. Estar no skype/grupo todo serious business... Em vez de nos rirmos com golos que sofremos, falhamos iamos ficar todos aziados uns com os outros. Não ia jogar da minha maneira porque assim que falhasse uma finta ia-me cair tudo em cima,etc. Para MIM o fifa é diversão e jogar competitivo é algo "sério e responsável", é algo que gosto porque sou competitivo e gosto de ganhar....mas não em jogos em que é suposto uma pessoa se divertir. É à pala de mentalidades competitivas e win at all cost que a comunidade é a mrd que é, passo bem sem isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 Enfim, opinioes Exacto. Não percebi foi o enfim. Tu divertes-te a jogar " a sério", eu não. O meu conceito de diversão não passa por jogar sob pressão, mas posso ser só eu. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Abril 2015 No 14 caguei completamente no Pro Clubs porque queriam era pressões, depois as 'cunhas' metiam a jogar onde queriam, eu tinha de fazer posições que não gosto. Prescindi e joguei com os meus amigos. Jogar um jogo, que eu pago, para andar a levar com críticas e, acima de tudo, tar tudo chateado, é mais rídiculo que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Abril 2015 A comunidade nao e mrd so por ter um conceito de diverssao diferente que o teu.. Que o problema desta comunidade fosse querer ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Abril 2015 (editado) Também depende muito do clube em que estás, há quem vá lá so mesmo para ver no que dá e não há tanto serious biz. Mas sim, maior parte vai lá para ganhar a todo o custo. Editado 2 Abril 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Abril 2015 Também depende muito do clube em que estás, há quem vá lá so mesmo para ver no que dá e não há tanto serious biz. Mas sim, maior parte vai lá para ganhar a todo o custo. Tu és um deles. Só pensavas em ganhar e num salário mais alto :-| Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Abril 2015 Tu és um deles. Só pensavas em ganhar e num salário mais alto :-| E depois acabou na miséria :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Abril 2015 Mad cup, esse preço é super caro...arranjas a melhor preço! Alguém tem reparado no preço das lendas no facebook? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Abril 2015 Tu és um deles. Só pensavas em ganhar e num salário mais alto :-| Pá, é verdade :lol: E até curti a experiência mas acho que não me meto nisso outra vez. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 A comunidade nao e mrd so por ter um conceito de diverssao diferente que o teu.. Que o problema desta comunidade fosse querer ganhar... Duvido que haja assim tanta gente que se diverte a jogar para ganhar a todo o custo. Acredito que esse pessoal goste da sensacao de ganhar quase sempre, no entanto joga como 1o objectivo ganhar e depois ganhar. Faca o que tiver de ser feito. Eh um conceito diferente do meu e eh algo q nao considero divertido. Podr haver pessoas que se divertem a jogar assim td serious business, eu n conheco. Saudades da comunidade do fifa 12 onde nao comias sempre o mesmo tipo nojentinho de jogador a fazer o mesmo estilo de jogo 2 em cda 3 jogos. A comunidade mudou de um espirito de diversao para um espirito competitivo, eh capaz d ser bom para o jogo em si, mas eu nao gosto. Nao leves nada a peito, o q escrevi n foi de todo direccionado a ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Abril 2015 Duvido que haja assim tanta gente que se diverte a jogar para ganhar a todo o custo. Acredito que esse pessoal goste da sensacao de ganhar quase sempre, no entanto joga como 1o objectivo ganhar e depois ganhar. Faca o que tiver de ser feito. Eh um conceito diferente do meu e eh algo q nao considero divertido. Podr haver pessoas que se divertem a jogar assim td serious business, eu n conheco. Saudades da comunidade do fifa 12 onde nao comias sempre o mesmo tipo nojentinho de jogador a fazer o mesmo estilo de jogo 2 em cda 3 jogos. A comunidade mudou de um espirito de diversao para um espirito competitivo, eh capaz d ser bom para o jogo em si, mas eu nao gosto. Nao leves nada a peito, o q escrevi n foi de todo direccionado a ti :compinchas: Na boa, não levei a mal, até porque não me enquadro no lote desses jogadores Gosto de ganhar, jogo para ganhar, mas há coisas que vão contra os meus princípios que eu jamais faria, e aí posso dizer que prefiro correr o risco de perder do que por exemplo marcar um golo e perder tempo o resto do jogo, acima de tudo tenho de ser fiel aos meus princípios. Mas não sou hipócrita ao ponto de dizer que só jogo para me divertir e que o resultado não me importa para nada porque isto é apenas um jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2015 O que me irrita na comunidade é o pessoal só faz o mesmo, 90% dos golos é repetição uns dos outros Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 2 Abril 2015 Não consigo entrar no UT desde o inicio da tarde... Acontece a mais alguém? PS4 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 Não consigo entrar no UT desde o inicio da tarde... Acontece a mais alguém? PS4 Sim, houve manutenção de foi extendida 2x e devia ter acabado agora às 22h. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Abril 2015 Sim, houve manutenção de foi extendida 2x e devia ter acabado agora às 22h. Já andam a dizer que vão retirar o mercado do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 (editado) Já andam a dizer que vão retirar o mercado do jogo :lol: Neste momento gostava, mas estou a ser egoista pq tenho coins e não tenciono jogar UT no 16 Edit: Já entrei no UT e está tudo igual. Editado 2 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Abril 2015 Neste momento gostava, mas estou a ser egoista pq tenho coins e não tenciono jogar UT no 16 u wot mate? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 u wot mate? Isso mesmo. Ano de tese. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Abril 2015 Ou seja, o ano em que vais ter mais tempo livre para jogar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 Ou seja, o ano em que vais ter mais tempo livre para jogar. Mais tempo livre foram os 3 primeiros anos de curso em que ia a 1/2 aulas por semana. Compartilhar este post Link para o post