Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

alguém joga UT no pc? :compinchas:

O Tusem Lizo também joga no pc, acho eu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra

Lewan-ramos

Motm kdb

Reus-scheiny

Gribkreutz-if alaba-sif boteng-sif hummels-diekmeier

Neuer

Resultado levou 2-0 e o neuer mesmo assim com classificacao de 8.7

Compartilhar este post

Link para o post

Na da serie A podias arranjar jogadores de futebol para extremos em vez desses mrds que só correm que tu tens. Ah, e tirar o sem braços da baliza.

Tás manco tu? :lol:

O Gervinho é um belíssimo jogador pá! Ibarbo até concordo, mas o Cuadrado também é speedfaster... :cadeirada:

Andas chatinho pá, que se passa? Foi do que se passou na Madeira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás manco tu? lol.gif

O Gervinho é um belíssimo jogador pá! Ibarbo até concordo, mas o Cuadrado também é speedfaster... cadeirada.gif

Andas chatinho pá, que se passa? Foi do que se passou na Madeira? icon_mrgreen.gif

O Gervinho é bom mas o ElSha92 e o Candreva são melhores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um Cavani a 1.6k, está-me a render bastante.

Montei uma equipa de Ligue 1 à custa dele por 6k.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gervinho é bom mas o ElSha92 e o Candreva são melhores :mrgreen:

Eu sei, mas eu gosto bué do Gervas, tinha o TOTS no FIFA 14, era o jogador que mais gostava além do Cerci TOTS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa a que me referi em cima é esta:

http://www.futhead.com/15/squads/29002331/

Estou a usar o Pogba porque o tinha em empréstimo e não o usava em mais nenhuma equipa.

Estou a tentar fazer um upgrade para Lucas a RW e eventualmente um CM para substituir o Pogba após os 2 jogos que lhe faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que o cpu a defender sozinho é que é, estava a ganhar 4-0 aos 70 minutos, tocaram à campainha e tive que ir lá baixo, cheguei aqui ia em 86 minutos, 4-3, ou é por eu jogar em balanced e isso do cpu só funcionar se for park the bus, ou então não percebo o que fazem para isso funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, antes de mais quero dizer obrigado a quem fez criticas construtivas...

Eu como disse jogar todos os jogos contra equipas com pelo menos 1jogador mais caro que todo o meu clube junto é meio complicado como tal atroveito-me daquilo que tenho...

Se alguem for caridoso de me dar um Reus, david costa, tevez, toure... A questão é que eu jogo para o fun e a maioria do pessoal paga para ter esses bacanos..

Depois querem uma boa comunidade sem grandes problemas.

Olhem bem para essa equipa, pqp :lol:

It's all about the pace.

EU não sei que problemas faço... jogo os meus jogos, nunca faço rage quit, raramente pauso o jogo, repetições de golos muito raramente vejo... não me meto a perder tempo quando estou a ganhar... jogo de forma positiva e não tento irritar ninguém... pelo contrario... grande parte dos meus jogos apanho gente a pausar o jogo 1/2 vezes por parte... e a reverem 2 repetições dos golos... fora aqueles que me mandam calar ou se metem a dar lições nas celebrações.... Por isso se há gente que contribui para uma má comunidade não sou eu de certeza...

Já agora 70% dos golos que marco são jogadas que acabam em cruzamento/bola nas costas da defesa...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Eu

deixa ai o teu nick na origin para te adicionar :D devia haver um tópico para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bola nas costas da defesa...

que estranho :lol: E até aposto que a maior delas envolve carregar no L1...

Compartilhar este post

Link para o post

passado semanas consegui vender o Ronaldo :lol: Agora ver se baixa o MOTM dele um pouco mais.

Ou possivelmente como já o testei este ano, vou andar a divertir-me a fazer equipas. Unica maneira de ter vontade para isto a esta altura, é o facto de andar a experimentar o que ainda não usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm, aquele MC não me convence, mas de resto! Preciso de um DC Holandes acho

Têm todos 9 chem, não precisas de nenhum central holandês.

Btw, se não gostares do Blind podes pôr o Sandro, a química é a mesma.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm, aquele MC não me convence, mas de resto! Preciso de um DC Holandes acho

Se precisares tens sempre o Vlaar.

Tás manco tu? :lol:

O Gervinho é um belíssimo jogador pá! Ibarbo até concordo, mas o Cuadrado também é speedfaster... :cadeirada:

Andas chatinho pá, que se passa? Foi do que se passou na Madeira? :mrgreen:

O Gervinho é só pace, n me fdas. Quando tens El92, Podolski e Ljajic usar o Gervinho é meio coize.

E n ando chatinho, parece é que com as férias os pace abusers sairam todos da toca. Mas pronto, não volto a falar mais nada sobre isso. Cada um joga como quer.

Bom pessoal, antes de mais quero dizer obrigado a quem fez criticas construtivas...

Eu como disse jogar todos os jogos contra equipas com pelo menos 1jogador mais caro que todo o meu clube junto é meio complicado como tal atroveito-me daquilo que tenho...

Se alguem for caridoso de me dar um Reus, david costa, tevez, toure... A questão é que eu jogo para o fun e a maioria do pessoal paga para ter esses bacanos..

Os que pagam não jogam nada, por isso é tranquilo. Se te divertes a jogar com pace tudo bem, agr aquela equipa que meteste aí não fazia sentido nenhum, nenhum mesmo. E não percebo qual é o problema de jogar contra equipas melhores, não é por teres melhor equipa que vais ganhar mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na BPL talvez tirasse o Cuadrado e metesse o Alexis mas o Cuadrado cumpre.

Na PT tirava o Adrien e metia o Quintero para o Danilo ter boa chem porque tem 6.

Por acaso já ando a ficar chateado com o Cuadrado, o Alexis é uma boa ideia

Quanto ao Quintero, para arranjar o Danilo, estraga o Coentrão, tenho de ver se compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogo no pc, quem quiser add aí ;)

Origin: spakkAAA

não encontro ninguém com esse nick na origin :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...