kewl Publicado 4 Abril 2015 Esses 500k de lucro podias dar a mim para comprar o Ibrakadabra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Abril 2015 Oh vá lá.. tu és bom rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 4 Abril 2015 Também gostava visto que o IF é um animal. Esse então seria mel. Btw, já alguem testou IF Fellaini? Tenho o na equipa, bicho a defender, passa bem a bola e ja marquei de longshot Muito bom pra os 30k Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Abril 2015 O que mudo? Está boa? http://www.futhead.c...quads/29091686/ Handanovic na baliza. Bom, o pack grátis do torneio de bronze compensou.. Schweinsteiger, tá impecável, comparado ao lixo que me sairam nos 6 packs do aniversário Untradable né? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Abril 2015 Qual a melhor equipa possível com o Lacazette, De Bruyne e 25k? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Abril 2015 Qual a melhor equipa possível com o Lacazette, De Bruyne e 25k? http://www.futhead.com/15/squads/29100425/ ou http://www.futhead.com/15/squads/29100968/ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Abril 2015 É impressão minha, ou o IF do Lima é péssimo? :lol: Acabei de jogar para a taça de ouro e falhou penalty (isso é culpa minha) e depois em frente à baliza ABERTA domina péssimamente, além de não acertar 1 passe :lol: O Jonas que saia esta semana para eu despachar este gajo. Untradable né? Yap! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Abril 2015 Se fosse a ti pedia o Ibra ao dekap. Assim não precisavas do jonas para nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 Qual a melhor equipa possível com o Lacazette, De Bruyne e 25k? :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/29113040/ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Abril 2015 (editado) que estranho :lol: E até aposto que a maior delas envolve carregar no L1... Tão mas só golos de finta é que é de bom jogador... pois eu ca acho que quem so sabe fintar são os tipos que mais nojo me metem... (se calhar é porque são os mais dificeis de jogar lol). É que se forem a ver isso é que é explorar o jogo... porque na realidade ninguem marca golos depois de fintar 2/3 jogadores... Editado 4 Abril 2015 por mike Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 Tão mas só golos de finta é que é de bom jogador... pois eu ca acho que quem so sabe fintar são os tipos que mais nojo me metem... (se calhar é porque são os mais dificeis de jogar lol). É que se forem a ver isso é que é explorar o jogo... porque na realidade ninguem marca golos depois de fintar 2/3 jogadores... Eu sou suspeito, mas usar skills envolve conhecimento e muita prática. Fazer skills envolve skill, já correr... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Abril 2015 http://www.futhead.com/15/squads/29113040/ Me gusta bastante :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Abril 2015 http://www.futhead.com/15/squads/29113040/ Essa equipa ficou mesmo engraçada. Até me deu vontade de experimentar. Eu sou suspeito, mas usar skills envolve conhecimento e muita prática. Fazer skills envolve skill, já correr... Nem 8 nem 80. Aqueles que spammam fintas, muitas vezes sem saber quais em particular, também são irritantes. Não são tão irritantes como os pacers pq não é tão eficaz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Abril 2015 Se fosse a ti pedia o Ibra ao dekap. Assim não precisavas do jonas para nada. Ele não me dá :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 (editado) Essa equipa ficou mesmo engraçada. Até me deu vontade de experimentar. Nem 8 nem 80. Aqueles que spammam fintas, muitas vezes sem saber quais em particular, também são irritantes. Não são tão irritantes como os pacers pq não é tão eficaz. :mrgreen: Mas esses não sabem fintar nem muito menos sabem jogar. Editado 4 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2015 Tão mas só golos de finta é que é de bom jogador... pois eu ca acho que quem so sabe fintar são os tipos que mais nojo me metem... (se calhar é porque são os mais dificeis de jogar lol). É que se forem a ver isso é que é explorar o jogo... porque na realidade ninguem marca golos depois de fintar 2/3 jogadores... Eu faço muito poucas fintas. Mas ya, já deu para perceber que os teus golos são de L1+triângulo para os gajos do pace na frente. 5atb, jogar em defensivo com gajos cheios de pace e abusar de chipped through balls. És o pacote completo, tou a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 Peço desculpa ao user que não quer ser identificado depois de sofrer um golo do Aubameyang(sim, eu uso o Aubameyang. Paaaaaaaaaaaace) Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 4 Abril 2015 "A forma como eu jogo é melhor do que a dos outros." Deve estar ao nível da "eu sou um FUT Founder". Deixem lá o rapaz jogar como lhe bem apetece. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Abril 2015 Auba e Zlatan deve ser mel na frente, jogas em 4-1-2-1-2? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 Auba e Zlatan deve ser mel na frente, jogas em 4-1-2-1-2? jogo em 4-3-3(3), entraram os 2 na 2ª parte. Jogo com Reus-Suarez-Bale de início Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Abril 2015 Tenho andado a jogar em 4-1-2-1-2(2) e estou a gostar muito, ainda não me habituei muito bem, mas estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2015 (editado) Jonas IF? Nah. Mas vai depender das exibições de amanhã, se não houver nada de especial então é capaz. Editado 5 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Abril 2015 Tão mas só golos de finta é que é de bom jogador... pois eu ca acho que quem so sabe fintar são os tipos que mais nojo me metem... (se calhar é porque são os mais dificeis de jogar lol). É que se forem a ver isso é que é explorar o jogo... porque na realidade ninguem marca golos depois de fintar 2/3 jogadores... Fazer fintas e passar por 2/3 jogadores ainda implica saber fazer as mesmas. L1+Triângulo não precisas de saber nada. Vai pó crl. És mal-educado, se ele quer usar um gajo com pace, pode usar. Tipo, cresce meu. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Abril 2015 Vai-te f*der Dekap, tens o Ibra :angry: Compartilhar este post Link para o post