Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esses 500k de lucro podias dar a mim para comprar o Ibrakadabra :lol:

2637661711_4b5b59a092.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava visto que o IF é um animal. Esse então seria mel.

Btw, já alguem testou IF Fellaini?

Tenho o na equipa, bicho a defender, passa bem a bola e ja marquei de longshot

Muito bom pra os 30k

Compartilhar este post

Link para o post

O que mudo? Está boa?

http://www.futhead.c...quads/29091686/

Handanovic na baliza.

Bom, o pack grátis do torneio de bronze compensou.. Schweinsteiger, tá impecável, comparado ao lixo que me sairam nos 6 packs do aniversário lol.gif

Untradable né?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha, ou o IF do Lima é péssimo? :lol:

Acabei de jogar para a taça de ouro e falhou penalty (isso é culpa minha) e depois em frente à baliza ABERTA domina péssimamente, além de não acertar 1 passe :lol:

O Jonas que saia esta semana para eu despachar este gajo.

Untradable né?

Yap!

Compartilhar este post

Link para o post

que estranho :lol: E até aposto que a maior delas envolve carregar no L1...

Tão mas só golos de finta é que é de bom jogador... pois eu ca acho que quem so sabe fintar são os tipos que mais nojo me metem... (se calhar é porque são os mais dificeis de jogar lol).

É que se forem a ver isso é que é explorar o jogo... porque na realidade ninguem marca golos depois de fintar 2/3 jogadores...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas só golos de finta é que é de bom jogador... pois eu ca acho que quem so sabe fintar são os tipos que mais nojo me metem... (se calhar é porque são os mais dificeis de jogar lol).

É que se forem a ver isso é que é explorar o jogo... porque na realidade ninguem marca golos depois de fintar 2/3 jogadores...

Eu sou suspeito, mas usar skills envolve conhecimento e muita prática. Fazer skills envolve skill, já correr...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa ficou mesmo engraçada. Até me deu vontade de experimentar.

Eu sou suspeito, mas usar skills envolve conhecimento e muita prática. Fazer skills envolve skill, já correr...

Nem 8 nem 80. Aqueles que spammam fintas, muitas vezes sem saber quais em particular, também são irritantes. Não são tão irritantes como os pacers pq não é tão eficaz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti pedia o Ibra ao dekap. Assim não precisavas do jonas para nada.

Ele não me dá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa ficou mesmo engraçada. Até me deu vontade de experimentar.

Nem 8 nem 80. Aqueles que spammam fintas, muitas vezes sem saber quais em particular, também são irritantes. Não são tão irritantes como os pacers pq não é tão eficaz. :mrgreen:

Mas esses não sabem fintar nem muito menos sabem jogar.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço muito poucas fintas. Mas ya, já deu para perceber que os teus golos são de L1+triângulo para os gajos do pace na frente. 5atb, jogar em defensivo com gajos cheios de pace e abusar de chipped through balls. És o pacote completo, tou a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa ao user que não quer ser identificado depois de sofrer um golo do Aubameyang(sim, eu uso o Aubameyang. Paaaaaaaaaaaace)

Compartilhar este post

Link para o post

"A forma como eu jogo é melhor do que a dos outros."

Deve estar ao nível da "eu sou um FUT Founder".

Deixem lá o rapaz jogar como lhe bem apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Auba e Zlatan deve ser mel na frente, jogas em 4-1-2-1-2?

jogo em 4-3-3(3), entraram os 2 na 2ª parte. Jogo com Reus-Suarez-Bale de início

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar em 4-1-2-1-2(2) e estou a gostar muito, ainda não me habituei muito bem, mas estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas IF?

Nah. Mas vai depender das exibições de amanhã, se não houver nada de especial então é capaz.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer fintas e passar por 2/3 jogadores ainda implica saber fazer as mesmas.

L1+Triângulo não precisas de saber nada.

Vai pó crl.

És mal-educado, se ele quer usar um gajo com pace, pode usar.

Tipo, cresce meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...