Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Very Qual o metodo q usas para procurar os jogadores? Nao custa assim tanto. Ja qd procurei o quaresma if foi facil. Voces devem so estar a spammar o triangulo e assim a pesquisa nunca atualiza. Ja aqui disseram como se faz nao me lembro quem mas ja tinha visto esse metodo no forum da ea e é sempre assim que compro os jogadores extintos.

Compartilhar este post

Link para o post

Very Qual o metodo q usas para procurar os jogadores? Nao custa assim tanto. Ja qd procurei o quaresma if foi facil. Voces devem so estar a spammar o triangulo e assim a pesquisa nunca atualiza. Ja aqui disseram como se faz nao me lembro quem mas ja tinha visto esse metodo no forum da ea e é sempre assim que compro os jogadores extintos.

Achas!? Sò que é nabo é que faz isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 10€ na PSN mas só vou à PS4 no Domingo à noite. É impossível adquirir FIFA Coins pelo PC, através da Web App ou da PS Store?

Caga nos FIFA points...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há quem tenha. O Depay já aí pos uma equipa em que o tem. O dekap deu discard a um... :cadeirada:

Se alguém quiser vender um MOTM Quaresma que diga, para eu tentar comprar.

EDIT: E o IF Quaresma comprei à primeira que tentei, pelo cap mínimo (55,500). O SIF Danilo também foi facílimo de comprar.

Referia-me aos users daqui que jogam no PC. É quase um mito o MOTM Quaresma! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nos FIFA points...

Diz-me como é que chego a 1milhão de coins sem começar por FIFA points então para depois vender as cartas que me saem e fazer boas coins. É que cada jogo dá entre 350-450 coins... e ainda não tenho equipa para ganhar torneios regularmente portanto o que me compensa mais é continuar no Seasons (estou na 5ª, comecei a jogar há uma semana e tenho pouco tempo livre, ainda para mais ao f-d-s não tenho a PS).

É que o único torneio que me parece acessível para ir ganhando além da guita um pack fixe é o torneio Francês offline, que é apenas em World Class e aí qualquer equipa serve para lhe ganhar. Limpo as coins e limpo o pack gold, a m*rda é que os jogadores que aí vêm nesse pack contam como Gift Gold Pack e não os posso sequer vender também... tenho que ir abrindo packs até me sair aquelas cartas que dê para vender pelo menos por mais de 15... quero chegar a ter uma equipa com Neymar-Ronaldo-Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes tempo a fazer trading. Compras cartas que saiam por 600/700 coins por 500 e por aí. É com trading que se ganha coins, não é com packs.

É bem fácil gastar 1 milhão de coins em packs e não recuperar nem 10% disso. Os packs são m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes tempo a fazer trading. Compras cartas que saiam por 600/700 coins por 500 e por aí. É com trading que se ganha coins, não é com packs.

É bem fácil gastar 1 milhão de coins em packs e não recuperar nem 10% disso. Os packs são m*rda.

DEIXA-ME f*deR O DINHEIRO!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo, mas com 10€ és capaz de abrir aí uns 5 packs... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo, mas com 10€ és capaz de abrir aí uns 5 packs... :lol:

MAS EU VOU f*deR MAIS 20€ AINDA! SÃO OS ÚNICOS 30, SÓ PARA TENTAR!

Já agora uma dúvida que tenho. De cartas valiosas tipo especiais, tipo aqueles neymares todos marados, ou messis, podem sair ainda? Ou so saem os TOTW e os MOTM da semana?

Compartilhar este post

Link para o post

MAS EU VOU f*deR MAIS 20€ AINDA! SÃO OS ÚNICOS 30, SÓ PARA TENTAR!

Já agora uma dúvida que tenho. De cartas valiosas tipo especiais, tipo aqueles neymares todos marados, ou messis, podem sair ainda? Ou so saem os TOTW e os MOTM da semana?

Pode sair-te normais também. Além dos TOTW. MOTM é só durante um dia em packs. as TOTW é 1 semana. Portanto a que está, acaba na próxima quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sair-te normais também. Além dos TOTW. MOTM é só durante um dia em packs. as TOTW é 1 semana. Portanto a que está, acaba na próxima quarta.

Ou seja neste momento só me podem sair jogadores normais e TOTW certo?

E os TOTY quando voltam?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja neste momento só me podem sair jogadores normais e TOTW certo?

E os TOTY quando voltam?

Certo.

Já não voltam. :mrgreen: Esses é em Janeiro. Agora vem é os TOTS, melhor 11 da Serie A,Ligue1,BPL,Bundesliga e BBVA. Mais consistentes Gold/Silver e resto do mundo acho. Não sei se virá 2º inglesa como o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo f*dido por ter comprado o FIFA 15 só agora. Sinto que não consigo aproveitar o ultimate team de forma completa no final de contas, porque passaram-me ao lado diversas cenas já. É de facto 1 método muito mais interessante que os agentes/bolas do PES e que vicia muito mais. A maneira toda como podes personalizar o clube e montar diferentes squads para vários torneios.

Então aquela malta que faz vídeos a abrir enormes quantidades de packs, normalmente faz nessas alturas. Na época do TOTY e na altura do TOTS.. e nos TOTW em que haja mais "máquinas". Porque se a TOTW forem jogadores pouco interessantes não deve "puxar" para a aquisição massiva de coins para tentar ser dos primeiros a tê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu deus.

1ª Divisão , MOTM Quaresma 3 jogos 7 golos 1 assistência, fácil.

KbIYYDz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa para jogar H2H seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa para jogar H2H seasons.

Sempre a dar moral ao pessoal este verY :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no H2H seasons estou bem encaminhado para subir para a 4ª, 3 jogos e 6 pontos. Preciso de 16. Tenho um bom plantel, mas nada comparado com as trutas que apanho..

Compartilhar este post

Link para o post

H2H seasons é fora do UT. Disse isso porque não percebo quem joga UT com uma equipa toda do mesmo clube, porque para isso jogo no seasons normal... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

H2H seasons é fora do UT. Disse isso porque não percebo quem joga UT com uma equipa toda do mesmo clube, porque para isso jogo no seasons normal... :biggrin:

ahh. pensava que h2h significava o Online, 1 contra outro, e o seasons é as épocas xD

Eu esse modo ainda nem explorei, fiz 2 jogos tenho 4 pontos. Estou focado em chegar à Div 1 do UT .

Seria bastante engraçado nisto era se houvesse uma MEGA CADERNETA... dava outra motivação para se acumular jogadores no Clube em vez de lhes dar discard. Não acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve anos em que havia premios por completar coleções de clubes e afins. No Ultimate Team do NHL ainda existe, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve anos em que havia premios por completar coleções de clubes e afins. No Ultimate Team do NHL ainda existe, por exemplo.

Mas não há no FIFA :(

Eu até curto guardar os jogadores. Mas dei discard a bastantes para comprar + 1 pack ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...