Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eh pah eu todos os anos tenho que ter a melhor equipa possível do Porto no UT, é uma mania minha, simplesmente dá-me gozo jogar com eles porque obviamente é o meu clube e dá outra pica...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já apanhei o bicho vou testar isto:

LkylAmc.jpg

Epá, como é que se tem € para uma equipa assim? Só o Lewa são mais de 300k... fds. E já joguei contra teams muito melhores, com gajos todos XPTO... ensinem-me, quero ter disso! Façam trading por mim, não tenho paciência para comprar a 300 para vender a 400 várias x...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, como é que se tem € para uma equipa assim? Só o Lewa são mais de 300k... fds. E já joguei contra teams muito melhores, com gajos todos XPTO... ensinem-me, quero ter disso! Façam trading por mim, não tenho paciência para comprar a 300 para vender a 400 várias x...

Isso é no inicio, para amealhares umas quantas coins. Depois começas a fazer trading com cartas de valor mais alto, embora o método seja o mesmo. Se a carta anda a sair a 15k, p.e, arranjares a 11/12 é possível (desde que tenhas a tal paciência) e tens aí um profit maior. E assim sucessivamente até chegar ao dekap :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra para vender quando o cap tiver ai nos 700/800k. Mas deve ter um TOTS

Achas? Pensei que o Lewa não tivesse TOTS mas na mesma isso deve subir bem.

Só me falta o Embolo e finalmente começo a usar o Yassine Chikhaoui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Pensei que o Lewa não tivesse TOTS mas na mesma isso deve subir bem.

Só me falta o Embolo e finalmente começo a usar o Yassine Chikhaoui. :)

Eu quero esse gajo por causa do TOTS Gashi. Assim por alto, e a confirmar-se esta TOTS assim vou gastar 300k em packs silvers(posso fazer stream se quiserem). e vou spammar o mercado para comprar:

-Dyabala

-Oliver

-Van Beek

-Gashi

-Johansen

O Dyabala, Oliver e Gashi vão ser MUUUUITO fdds de arranjar, sobretudo o Dybala que era gajo para custar 2/3M, mas com os caps deve ser 400k

Compartilhar este post

Link para o post

O MOTM Hamsik se tivesse 4* skills era perfeito para F9.

Tem tudo que é preciso para essa função.

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é no inicio, para amealhares umas quantas coins. Depois começas a fazer trading com cartas de valor mais alto, embora o método seja o mesmo. Se a carta anda a sair a 15k, p.e, arranjares a 11/12 é possível (desde que tenhas a tal paciência) e tens aí um profit maior. E assim sucessivamente até chegar ao dekap :mrgreen:

É isto, até que chegas a um ponto em que fazer 10k profit por carta não compensa :lol: . Agr com os caps é mais difícil, mas os princípios são os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero esse gajo por causa do TOTS Gashi. Assim por alto, e a confirmar-se esta TOTS assim vou gastar 300k em packs silvers(posso fazer stream se quiserem). e vou spammar o mercado para comprar:

-Dyabala

-Oliver

-Van Beek

-Gashi

-Johansen

O Dyabala, Oliver e Gashi vão ser MUUUUITO fdds de arranjar, sobretudo o Dybala que era gajo para custar 2/3M, mas com os caps deve ser 400k

Eu também quero o Dybala e o Oliver.

Mas vou logo no primeiro dia tentar comprar, já tou inquieto para ter esses bichos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Óli tiver TOTS nem que faça direta a tentar comprar, mas vou ter que o ter, isso é certinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um TIF Bolasie!!!!!! Não foi bem da maneira que pensava, mas tb serve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol q piçudo :(

E SE FOR 1 BUG DO JOGO? O ULTIMO JOGADOR DA PESQUISA DA MAIS PROBABILIDADE DE SAIR NO PACK?

PUUUUM!!!!

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um TIF Bolasie!!!!!! Não foi bem da maneira que pensava, mas tb serve :mrgreen:

Adorava que tivesse som para ouvir a tua reação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que tivesse som para ouvir a tua reação :lol:

Nao reagi, foi tipo lol tass. Ja no outro dia qd me calhou o zlatan tb nao fiz festa nenhuma ate estava em grupo com o hugo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tentei mais meia hora comprar o Lewandowski, desisti. E sai do UT sem fazer um jogo, isto anda a tirar-me a pica toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...