dekap Publicado 18 Abril 2015 Quando é que se sabe quem é que vai sair na TOTS? Dia 22 é a data limite para os MC Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 18 Abril 2015 http://www.twitch.tv/1477jorge stream com jogadores portugueses! Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 18 Abril 2015 Mas agora quando compramos jogadores eles já vêm com stats pelo nosso clube? wtf? Comprei um Reus e pelos vistos já marcou 30 golos pelo meu clube sem eu ter feito um unico jogo com ele. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Abril 2015 Ganhei esta taça francesa, vou deixar aqui a historia das minhas 3 campanhas: 1º campanha limpei tudo até á final, 5-2, 5-2 4-0. Na final fui anjinho e decidi não usar upgrades.. o adversario tinha upgrades de ouro em todos os jogadores... 2-4... 2º campanha limpei até á meia final, quando vi o adversario vi que era laranja de lag... pensei tass bem, pode ser que break de vez em quando... o jogo não andava mais de 2/3 segundos sem encravar durante 1 segundo... resultado derrota 2-1 3ºCampanha fui jogando mas ja em modo rage, acabei por chegar a final depois de sofrer muito e ganhar 1-0 nas meias. Na final meti upgrades em 4 jogadores, quando fui a ver o adversário... upgrade de ouro em todos... fdx... ainda assim fiz 1-0 e baixei linhas (primeiro defensivo depois ultra defensivo, mas não cheguei a park), sofri muita pressão e tal e acabei por sofrer 1-1 a 10 minutos do fim... Tudo de volta, jogar em normal, depois ganho uma bola no meio campo e faço um passe com triangulo (sem L1), o passe sai longo, mas o GR fica a olhar para a bola e ela vai devagariiiinho para o fundo da baliza LOOL, isto a 5 minutos do fim... epá até senti pena do bacano... Mas pronto depois foi meter o jogo no congelador e park de bus até final. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Abril 2015 fartinho desta taça francesa, ainda não a consegui ganhar... Aquelas frentes de ataque Alessandrini - Laca/Remy - Biabiany já irritam um bocado Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 18 Abril 2015 Tinha práqui um SIF Rondon abandonado.. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 18 Abril 2015 Se tiveres no PC até te o dou depois de o usar uma beca :p Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 18 Abril 2015 Se ainda n for desta q sai IF Jonas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Abril 2015 Não me cheira que saia um IF Jonas, vai é sair um IF Griezmann Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 18 Abril 2015 O Griezmann já tem 3 IF's. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Abril 2015 Vejam este piço enorme que saquei ahahahahah. Deve ser dos golos mais cómicos que fiz até agora. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Abril 2015 Dekap quando é que fazes ai uma stream para o pessoal ver? :wink: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2015 Dekap quando é que fazes ai uma stream para o pessoal ver? :wink: Posso fazer, mas não vejo em que medida possa ser interessante. Até à TOTS em que vou abrir packs, e aí o pessoal gosta de ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Abril 2015 Posso fazer, mas não vejo em que medida possa ser interessante. Até à TOTS em que vou abrir packs, e aí o pessoal gosta de ver isso. Fazes uma ou duas Cup runs, abres uns packs ou squad builder com alguns skillers.. podes começar por ai. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2015 Fazes uma ou duas Cup runs, abres uns packs ou squad builder com alguns skillers.. podes começar por ai. É uma ideia sim! Mas o maior desafio vai ser ver se isto aquenta fazer uma stream: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Abril 2015 É uma ideia sim! Mas o maior desafio vai ser ver se isto aquenta fazer uma stream: Pois, é uma questão de experimentares :wink: . Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2015 Consegui um TIF Bolasie!!!!!! Não foi bem da maneira que pensava, mas tb serve :mrgreen: Cagão. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2015 Cagão. Um bocado, e por mais parvo que isto pareça fiquei mais feliz por sacar este gajo do que o Ibra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2015 (editado) É uma ideia sim! Mas o maior desafio vai ser ver se isto aquenta fazer uma stream: [/img] Online e stream com essa net ? Piadas :lol: Fazer stream dos Salgadinhos :heart: Editado 19 Abril 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Abril 2015 Trivelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas OP. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2015 Com essa net é um mistério saber sequer como é que consegues jogar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Abril 2015 Abri 100k em packs na app e saiu if benteke, que foi um PL que curti no início do UT. Como não sei se vende talvez o meta numa equipa de underdogs da EPL. Begovic - Rafael - Shaw - kaboul - smalling - Sandro - fer - wilshere - tadic - vargas - benteke (4312) Compartilhar este post Link para o post