Nyjah Publicado 13 Maio 2015 Esse Alessandrini parece máquina. Pé esquerdo no lado direito e com 4*4. :carinhoso:. Está a 50k. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Maio 2015 Abri um pack de 5k e sai defour IF :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Maio 2015 Uma opinião, sff. Tenho pouco mais de um milhão de coins, para ver o que consigo pescar nas TOTS. Mas tou quase a comprar os centrais TOTY do PSG por 420K. O que já me deixa curto mas à partida não compro melhores centrais. Acham que ainda sobrava para um possivel Depay e JAckson TOTS? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Maio 2015 Quanto é que fica no total? Mas se gostas deles acho que devias apostar nisso... Só não faço isso porque não gosto nem acho piada ao David Luiz... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Maio 2015 David Luiz 160K + 260K do Thiago, dá os tais 420K. Tenho 1030K, fico com 610K. Era mais naquele de ter TOTY, pq basicamente são os unicos que posso bancar. E devem, alias tem que, ser bons! Dps a ideia era conciliar com um TOTS da Ligue 1 para a baliza. E... claro, gostava de ter também um suposto Jackson TOTS e o Depay mas isto já vai depender dos preços. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Maio 2015 TOTY Luiz a CDM é boss :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Maio 2015 Bem, isto agora é só rage quits e o mais engraçado é que são todos considerados como se fossem feitos por mim, ou seja, tenho tido derrotas até dizer chega :lol: a EA que não trate disto não... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2015 Pelo menos na PS acho que ainda não aprenderam a fazer rage quit que conte como derrota da outra pessoa. Isso é karma por te ter saído o Cris no pack. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Maio 2015 Pelo menos na PS acho que ainda não aprenderam a fazer rage quit que conte como derrota da outra pessoa. Isso é karma por te ter saído o Cris no pack. Já me acontecia antes :-| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Maio 2015 Quando sai o novo jogo como é que custuma funcionar a coisa? ficamos com os mesmos jogadores e as mesmas coins? ou começa tudo do 0? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2015 (editado) Começa tudo do 0. Editado 13 Maio 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Maio 2015 (editado) Então vou gastar tudo o que tiver a tentar arranjar TOTYS em packs lol n é muito (300k) Editado 13 Maio 2015 por mike Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Maio 2015 (editado) Então vou gastar tudo o que tiver a tentar arranjar TOTYS em packs lol n é muito (300k) Acho que te enganaste. Os TOTYS não há mais em packs. Não sei se te referes aos TOTS, pois são esses que vão sair em packs, não se sabe é quando Editado 13 Maio 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Maio 2015 IF Zyiech com 95 curve e 95 vision omg. 25k nunca na vida o encontro :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2015 Não haverá possibilidade da EA fazer um novo modo de jogo, a semelhança do World Cup, como o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Maio 2015 Não haverá possibilidade da EA fazer um novo modo de jogo, a semelhança do World Cup, como o ano passado? Este ano há uma Copa América, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2015 Claro que não é tão apelativo quanto ao World Cup mas pelo menos prolongava a vida do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Maio 2015 Eu adorei o modo World Cup que deu para experimentar todos os jogadores que doutra forma não podia. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Maio 2015 Podias, tens sempre o H2H. 8) sim, mas...tu percebeste Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · To help test recent FUT Store improvements we'll be giving all #FUT fans a free untradeable Rare Gold 25K at 6pm UK. Enjoy! Compartilhar este post Link para o post