playah Publicado 31 Maio 2015 (editado) TOTS MATIC NUM PACK DE 15K CARAIII agora não sei se vendo para comprar mais packs dado o piço que tou a ter ou fico com ele LOL abri mais 2, só m*rda. fiquei a 0 :lol: Editado 31 Maio 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 31 Maio 2015 +350k gastos em packs , melhor que me saiu foi o Marchisio que já nem é TOTS. Thanks EA ! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 Bem, obrigado ao gajo da EA(?) que alterou o PR do SMOTM De Bruyne na X1. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2015 Alguém já teve o TOTS Santi e TOTS Fábregas ? Alguém podia dizer qual deles o melhor. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 LOOOOL, wtf? Lima estava ao mesmo preço, mas já o subiram. :lol: tal como está na imagem. De Bruyne é que ainda está igual na X1. Ao que parece também teve no PC. No futwiz, alteraram agora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2015 Lima estava ao mesmo preço, mas já o subiram. :lol: tal como está na imagem. De Bruyne é que ainda está igual na X1. Ao que parece também teve no PC. No futwiz, alteraram agora. So entrei agora no fifa :( Nunca apanho m*rda destas, sad stuff Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2015 Alguém já teve o TOTS Santi e TOTS Fábregas ? Alguém podia dizer qual deles o melhor. :) Jogo com os 2 a CM por isso ninguém se destaca(naquela equipa é o Alexis+10), mas o Cazorla tem melhor longshot e 4* skill. O Fabregas é um deus do crl a meter bolas rasteiras nas costas da defesa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 So entrei agora no fifa :( Nunca apanho m*rda destas, sad stuff Nem sabia que tinha estado no PC. porque só agora, o futwiz meteu o PC. antes disso, só aparecia X1 com Lima e De Bruyne Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2015 Jogo com os 2 a CM por isso ninguém se destaca(naquela equipa é o Alexis+10), mas o Cazorla tem melhor longshot e 4* skill. O Fabregas é um deus do crl a meter bolas rasteiras nas costas da defesa Eu também estava a pensar usar os dois a CM com Matic a CDM. Mas estou indeciso só nos gajos da frente. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Junho 2015 Bem, obrigado ao gajo da EA(?) que alterou o PR do SMOTM De Bruyne na X1. :lol: Compra do ano Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2015 finalmente fez qqr coisa de jeito este caramelo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2015 Yeap, os PR tão todos f*didos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2015 Já vendi o clyne por 95k. Graças a deus f*da-se que nunca mais ia embora. Agora só falta vender o sergio ramos e devo ficar com perto de 200k e talvez saque um ribery para experimentar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2015 btw acabou de me sair o De Bruyne num pack... não era suposto ser MOTM?! Por esta imagem, diria que sim... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2015 (editado) Epa ajudem-me aqui com 2 cenas: 1- Como raio aparecem os untradeables e têm alguma cena de diferente? 2- Tenho aqui o Piatti (gold rare) que ficou sem contratos, dou quick sell ou há alguma alternativa melhor? Obrigado. Editado 1 Junho 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2015 (editado) Epa ajudem-me aqui com 2 cenas: 1- Como raio aparecem os untradeables e têm alguma cena de diferente? 2- Tenho aqui o Piatti (gold rare) que ficou sem contratos, dou quick sell ou há alguma alternativa melhor? Obrigado. Os untradables só aparecem se abrires packs onde so saiem untradables. São packs que não pagas, ou seja, consegues ao ganhar um torneio (BPL TOTS e FL TOTS neste momento, por exemplo) ou então quando a EA se lembra de oferecer. O Piatti podes comprar contratos, mas neste caso (e porque ele sai por discard) compensa mais dar discard e comprar outro do que comprar contratos para meter no teu. Fazendo as contas: Discard do Piatti=640c Piatti comprado no mercado=650c Preço de 7 contratos=650-640=10c Preço de 14contratos comprados no mercado=150c Editado 1 Junho 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2015 Quais são as regras do torneio TOTS football league? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 (editado) Quais são as regras do torneio TOTS football league? 6 FL,6FL1 e 6FL2. jogadores claro :mrgreen: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LQFVvWkiChq2KB4__u0w0dUGkEo3GSMmAolnVwsYvJA/pubhtml Finalmente mexeram-se Editado 1 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2015 Os untradables só aparecem se abrires packs onde so saiem untradables. São packs que não pagas, ou seja, consegues ao ganhar um torneio (BPL TOTS e FL TOTS neste momento, por exemplo) ou então quando a EA se lembra de oferecer. O Piatti podes comprar contratos, mas neste caso (e porque ele sai por discard) compensa mais dar discard e comprar outro do que comprar contratos para meter no teu. Fazendo as contas: Discard do Piatti=640c Piatti comprado no mercado=650c Preço de 7 contratos=650-640=10c Preço de 14contratos comprados no mercado=150c Foi o que me pareceu, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2015 Com o 3º El Shaarawy IF que me sai também nesse pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2015 Voltaram a não mexer nos TOTS MC? :lol: Compartilhar este post Link para o post