lastdance Publicado 6 Junho 2015 Há bastantes Alexis no mercado... Mas se tiveres no PC e não conseguires comprar, tenho 1 parado no clube que posso meter a venda e vais lá buscar-lo. Ah wait, deves tar a falar do UP, acho que tenho o normal :lol: Quero o de 85... com hunter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Junho 2015 Quanto custam as cartas Hunter +/-? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2015 Quanto custam as cartas Hunter +/-? Depende de que plataforma estás a jogar. No Pc são 10k LOL Quero o de 85... com hunter :mrgreen: Há um no mercado neste momento... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Junho 2015 http://www.futwiz.com/en/fifa15/player/alberto-paloschi/14211 wtf? Como é possivel o max dele ser abaixo de discard? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2015 De vez em quando aparecem essas situações, também já tive o meu SIF Maxi Pereira com máximo de 7,5k Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 7 Junho 2015 Alguém já experimentou o TOTS Marchisio? O que acharam dele? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2015 Única coisa decente nos packs de 50k foi isso e um Bonaventura IF. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Junho 2015 Depende de que plataforma estás a jogar. No Pc são 10k LOL Há um no mercado neste momento... :lol: Foi preciso eu sair de casa...também não tinha guito lol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2015 (editado) Não é costume haver alterações nos preços ao fim-de-semana pois não ? Queria que o Jackson (TOTS) descesse mais um pouco para o testar :-| Editado 7 Junho 2015 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 A falar no Jackson TOTS, já experimentei. Cada tiro, cada melro :lol: :lol: que maquinão. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Junho 2015 estou MUUUUITO tentado a fazer isto (talvez até com o TOTS Hazard), que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2015 Parece porreira. Não curto muito é jogar com essa táctica, não sei bem porquê e até é estranho porque é semelhante no papel à 4-1-2-1-2(2). Esse trio da frente é ridículo, então se for o TOTS Hazard... prepara-te para defrontar park the bus jogo sim, jogo sim. Se arranjasses maneira de meter o Yaya em vez do Cesc para mim ficava um mimo! Fiz 2 jogos com o TOTS Meier e foi o MOTM, grande surpresa... ainda por cima foi em 4-3-3(5) no lugar do TOTS KDB (que vendi com lucro de 90k, espero recomprar hoje ou amanhã). Até sou capaz de ficar a gostar mais do Meier do que do NIF Lewa :o Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Junho 2015 Parece porreira. Não curto muito é jogar com essa táctica, não sei bem porquê e até é estranho porque é semelhante no papel à 4-1-2-1-2(2). Esse trio da frente é ridículo, então se for o TOTS Hazard... prepara-te para defrontar park the bus jogo sim, jogo sim. Se arranjasses maneira de meter o Yaya em vez do Cesc para mim ficava um mimo! Fiz 2 jogos com o TOTS Meier e foi o MOTM, grande surpresa... ainda por cima foi em 4-3-3(5) no lugar do TOTS KDB (que vendi com lucro de 90k, espero recomprar hoje ou amanhã). Até sou capaz de ficar a gostar mais do Meier do que do NIF Lewa :o A cena é que queria fazer algo com o KdB e o Alexis. O problema está no facto de não querer queimar um gajo como o KdB a CM.... Tenho de ver o que faço, estou só à espera para ver se o de Buyne atinge os 600k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2015 Parece porreira. Não curto muito é jogar com essa táctica, não sei bem porquê e até é estranho porque é semelhante no papel à 4-1-2-1-2(2). Esse trio da frente é ridículo, então se for o TOTS Hazard... prepara-te para defrontar park the bus jogo sim, jogo sim. Se arranjasses maneira de meter o Yaya em vez do Cesc para mim ficava um mimo! Fiz 2 jogos com o TOTS Meier e foi o MOTM, grande surpresa... ainda por cima foi em 4-3-3(5) no lugar do TOTS KDB (que vendi com lucro de 90k, espero recomprar hoje ou amanhã). Até sou capaz de ficar a gostar mais do Meier do que do NIF Lewa :o Meier é alto tanque. Não é rápido nem lento, é quase tipo Ibra. Aqui só fiz 1 jogo, mas nesse jogo, marcou 1 assistiu para 3 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2015 (editado) A cena é que queria fazer algo com o KdB e o Alexis. O problema está no facto de não querer queimar um gajo como o KdB a CM.... Tenho de ver o que faço, estou só à espera para ver se o de Buyne atinge os 600k Em 4-3-3(5) podia ficar mais fácil fazer equipa com o KDB e Alexis, não curtes essa táctica? Eu usei o KDB a CF e acho que metê-lo a CM realmente seria um desperdício, ele é MUITO bom no último terço, devo ter marcado 3 ou 4 golos com ele fora da área em 3 jogos. E nem sou perito em remates fora da área. Também estou à espera que ele se aproxime dos 600k Com o Naldo na equipa os livres passam a ser todos penaltys :lol: Meier é alto tanque. Não é rápido nem lento, é quase tipo Ibra. Aqui só fiz 1 jogo, mas nesse jogo, marcou 1 assistiu para 3 Tem sido uma boa surpresa, não me faz confusão ele não ser uma mota, tem toque de bola muito bom e se defenderem à queima ele passa bem. E depois na área é tudo dele. Editado 7 Junho 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Junho 2015 Em 4-3-3(5) podia ficar mais fácil fazer equipa com o KDB e Alexis, não curtes essa táctica? Eu usei o KDB a CF e acho que metê-lo a CM realmente seria um desperdício, ele é MUITO bom no último terço, devo ter marcado 3 ou 4 golos com ele fora da área em 3 jogos. E nem sou perito em remates fora da área. Também estou à espera que ele se aproxime dos 600k Com o Naldo na equipa os livres passam a ser todos penaltys :lol: Tem sido uma boa surpresa, não me faz confusão ele não ser uma mota, tem toque de bola muito bom e se defenderem à queima ele passa bem. E depois na área é tudo dele. Era a minha ideia. Até não me importo de meter o Schurrle a LW, mas para CM as opções são Luiz Gustavo, Malanda, Thorgan Hazard, Hunt, Arnold... e nenhuma dessas me agrada. Na pior das hipoteses acabo mesmo por meter o Gustavo a CM, mas coize. Podia até ser diferente se metess um Fellaini a CM do lado do Alexis mas isso ia implicar um Debuchy da vida a RB. Tem sido um quebra cabeças do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Junho 2015 Esquece dekap...pelo menos eu...qd tou assim já cheguei a fazer equipas e vende-las sem ter jogado um único jogo...Tenta ver outras soluções... Não gostas da 4-4-2 (2)? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2015 Tenho 21k. Alguém me pode fazer uma equipa divertida baratinha? Híbrida de preferência. Actualmente tenho estes jogadores, se quiserem aproveitar algum para essa equipa estão à vontade, é menos dinheiro que preciso. http://www.futhead.com/15/squads/33928177/ Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Junho 2015 E táctica? Tens preferência por alguma liga ou jogador? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Junho 2015 Malta da X... novos packs? Sim, 25k xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2015 Pois, esses também já aqui estão. Devia ser de 100k, como no domingo passado :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2015 Os packs de 100k no Domingo não foram rondas limitadas? Tenho ideia que vieram 2 de 100k mas na terça-feira. Era a minha ideia. Até não me importo de meter o Schurrle a LW, mas para CM as opções são Luiz Gustavo, Malanda, Thorgan Hazard, Hunt, Arnold... e nenhuma dessas me agrada. Na pior das hipoteses acabo mesmo por meter o Gustavo a CM, mas coize. Podia até ser diferente se metess um Fellaini a CM do lado do Alexis mas isso ia implicar um Debuchy da vida a RB. Tem sido um quebra cabeças do crl :lol: Não tenhas problemas em usar o Debuchy, além de cumprir os laterais não costumam ter grande influência (pelo menos a meu ver). Podes também usar o Dembelé a CM. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Junho 2015 Vi agora nos fóruns e disseram que na semana passada os de 100k foram na terça... btw...quero acabar a minha equipa mas não há Rui Costas no mercado... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2015 Vi agora nos fóruns e disseram que na semana passada os de 100k foram na terça... btw...quero acabar a minha equipa mas não há Rui Costas no mercado... Há pouco houve 1. Foi o unico que vi,diga-se Compartilhar este post Link para o post