quimmanel Publicado 7 Junho 2015 como é que faz aqueles sprints que o jogador passa por toda gente? e já agora como se consegue travar isso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2015 E táctica? Tens preferência por alguma liga ou jogador? Não. O que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2015 http://www.futhead.com/15/squads/33931777/ Eu fiz isto para ir brincar em seasons. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2015 MOTM Rakitic por 220k parece-me um bom negócio Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Junho 2015 MOTM Rakitic por 220k parece-me um bom negócio http://i.gyazo.com/18e474ec41191b248dae2669ff5de5cd.png[/img E é, até estou tentado. Mas ha a possibilidade (grande) de ter um TOTS... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2015 Hoje ao final da noite acabei por finalizar a minha equipa da Bundesliga e fiz uma run no torneio, que correu muito bem, tanto a nível de resultados como adversários, já tinha encontrado bem piores, nem voltei a ver o TOTS Auba por exemplo. O TOTS Fahrmann é horrível, nos 4 jogos lembro-me de reparar em 1 ou 2 defesas dele. O principal destaque pensava eu que ia ser o KDB (é um monstro de qualquer forma) mas acabou por ser este menino: Estive indeciso entre ele, TOTS Bellarabi ou NIF Robben. Recomendo completamente... o gajo cria perigo sempre que tem a bola e nem é só a velocidade, tem um drible espetacular e finaliza bem melhor que qualquer outro que testei naquela posição (da Bundesliga). Por 100k - e vai descer - é uma pechincha! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2015 Tentei uns quantos TOTS da liga arabe, e não sei qual deles o pior. Aliás, sei. O 2º guarda redes :lol: pior coisa de sempre. RB e o CB com mais pace, são jeitosos. Depois tive 2 avançados, mas qb. Médios é que não consegui nada. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Junho 2015 SE houver uma TOTS da nossa liga quem poderá estar incluido? Quaresma? Casemiro? Gaitan? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Junho 2015 SE houver uma TOTS da nossa liga quem poderá estar incluido? Quaresma? Casemiro? Gaitan? Jonas-Jackson Gaitan-Oliver-Casemiro-Pizzi Marçal-Jardel-Luisão-Danilo Julio Cesar Marco Matias;Ventura;Adrien;Danilo Pereira; Aderlan; Paulo Oliveira; Lima Deve ser algo nesses moldes. _______________________________________________________________________________ Entretanto caguei para a espera e dei 720k pelo TOTS KdB, não me interessa se descer. É para ficar no clube tal como o Alexis. Estou é cada vez mais a ficar sem coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Junho 2015 como é que faz aqueles sprints que o jogador passa por toda gente? e já agora como se consegue travar isso? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Junho 2015 (editado) atm tenho isto,30k e um TOTS Fahrmann sem equipa à volta dele: (nenhum untradable) (tudo untradable excepto Rafael e Matic) na equipa da LZS estou tentado a pôr o Hero Jonas a CM no lugar do Herrera, acham que resultaria? apesar de nem saber se o encontro no mercado, mas deu-me essa ideia na da BPL falta-me o Kompany, Zabaleta, Alexis e um central (Kos? Vertonghen?). há dias faltava-me também o Filipe Luis e o Cortouis, mas sairam-me em packs de torneio, estou à espera que aconteça o mesmo com estes.. :mrgreen: estou tentado a subir o Ozil para CF (a média de golo deles é horrível tho mas pode ser por estar a jogar a CM) e meter o Cesc no lugar dele.. mas sinto-me "mal" por ficar com um TOTS no banco por pior que seja, apesar de a média de golos do Austin nem ser má xD Editado 8 Junho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Junho 2015 como é que faz aqueles sprints que o jogador passa por toda gente? e já agora como se consegue travar isso? R2 O Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 8 Junho 2015 (editado) Alguém está interessado em entrar numa equipa no pro clubs ( pc ) quem tiver que mande pm ou que me add na origin -TEL- Anonnimous :compinchas: Editado 8 Junho 2015 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Junho 2015 não percebi R2 -> para correr O -> para tirar a bola Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Junho 2015 R2 -> para correr O -> para tirar a bola só isso? lol. então os meus são frquinhos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2015 Acabei de marcar 5 golos com a carta normal do Jackson :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Junho 2015 (editado) Pack torneio offline das arabias: TOTS Fahrmann Pack torneio online das arabias: TOTS Fahrmann :lol: Editado 8 Junho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2015 (editado) E? :mrgreen: Nada amigo verY, apenas decidi partilhar a minha mui nobre aventura. Editado 8 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Junho 2015 Alguém está interessado em entrar numa equipa no pro clubs ( pc ) quem tiver que mande pm ou que me add na origin -TEL- Anonnimous :compinchas: Fala com o Orfspell na altura estive para o testar nos Animais a lateral ele era rapazinho que aprendia fácil, não sei como anda em termos de horários. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 8 Junho 2015 Torneio OFF da Bundesliga ganho e imaginem o que me saiu.. BO BO BO BOATENGGGGGG! Compartilhar este post Link para o post