Nyjah Publicado 13 Junho 2015 Quando isso existia não precisei, agora que não existe é que me vi lixado em 2 finais do torneio BBVA. Isso nem prejudicava o adversário mas percebe-se que tenham resolvido. Aquele glitch das estatísticas também era importante corrigir e continua sem solução... não gosto nada de comprar jogadores e depois não poder ter certeza de quantos golos e assistências levam no meu clube. Isto, é apenas um pequeno pormenor mas irrita lol. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Junho 2015 Existia...levou fix há 2 semanas. Então isso eu não sabia.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Junho 2015 (editado) Há alguma maneira de fazer uma equipa com o Reus, SIF Muller, SIF Hummels e o TOTS De Vrij? Editado 14 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 yap! Não sei nopla. Jackson TOTS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Junho 2015 O TOTS Garay nao é um bocado lento para essa posição? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2015 Há alguma maneira de fazer uma equipa com o Reus, SIF Muller, SIF Hummels e o TOTS De Vrij? Claro que existe, são todos da bundesliga menos o de vrij. http://www.futwiz.com/en/fifa15/squad/2297950 por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Junho 2015 Claro que existe, são todos da bundesliga menos o de vrij. http://www.futwiz.com/en/fifa15/squad/2297950 por exemplo Thanks, sempre que tentava ficava com o gajo em 6 chem pq me esqueci dos dutchs na liga italiana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 O TOTS Garay nao é um bocado lento para essa posição? Não, porque é um muro 8) É um bocado, mas até agora tem estado impecável. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2015 Não, porque é um muro 8) É um bocado, mas até agora tem estado impecável. Eu, IG, trocava-o pelo Otamendi e problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Junho 2015 (editado) Dekap que táctica usas? Das instruções? Num meio campo a 3 que WR usas? Editado 14 Junho 2015 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2015 (editado) No LATAM, acabei de apanhar com um gajo que tinha Messi TOTY, Alexis TOTS, Bale IF (MC) e fez as substituições da praxe: Ronaldo, David Luiz e Thiago Silva. E o pior, não era mau jogador. Conseguir ganhar nos PK, claro que não houve pack nem coins. Notei, no prolongamento, ele praticamente abdicar de atacar e deu preferência à troca de bola. E nos PK ele falhou os 3 primeiros, todos da mesma forma, pareceu propositado. É algum truque? Se ele quisesse perder podia marcar um autogolo :mrgreen: Editado 14 Junho 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2015 Dekap que táctica usas? Das instruções? Num meio campo a 3 que WR usas? 4-3-3(5), 4-3-2-1, 4-2-3-1 e 4-3-3(3). Meio a 3 normalmente um deles (o CDM) é stay back while attacking e cut passing lanes e não mexo nos outros No LATAM, acabei de apanhar com um gajo que tinha Messi TOTY, Alexis TOTS, Bale IF (MC) e fez as substituições da praxe: Ronaldo, David Luiz e Thiago Silva. E o pior, não era mau jogador. Conseguir ganhar nos PK, claro que não houve pack nem coins. Notei, no prolongamento, ele praticamente abdicar de atacar e deu preferência à troca de bola. E nos PK ele falhou os 3 primeiros, todos da mesma forma, pareceu propositado. É algum truque? Se ele quisesse perder podia marcar um autogolo :mrgreen: Existe. Se fores a melhor equipa do torneio na final (daí a posse de bola dele) e perderes nos penaltys ganhas o pack e da proxima vez que jogares o torneio o premio continua a ser o pack. já tu, não ganhaste o pack agora e na proxima vez que fores jogar o torneio ja não podes ganhar o pack de 50k (o teu prémio agora é um de 25k daqueles merdosos) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2015 Pois mas não deixa de ser treta! Salvo erro, eu até ganhei os jogos por margens folgadas até à final. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Junho 2015 Ninguém jogou com o TOTS Kane? Estou a pensar comprar, mas queria uma opinião primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Junho 2015 Ainda está demasiado caro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Junho 2015 Das melhores coisas que ja experimentei. http://www.futhead.com/15/squads/34440391/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 100K packs are now available for 24hrs. Limit of 3. La Liga & Latin America #TOTS in-forms available! #FUT Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Junho 2015 Espero apanhar um Parejo e um Kroos no mínimo. :) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Junho 2015 Ainda está demasiado caro. O TOTS Kane? está a 60k buy now, com aquelas stats parece um preço razoável. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Junho 2015 Nem com os packs de 100k o Suárez e o Neymar aparecem no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 Joguei contra um cepo que tinha o Terry TOTS, Diego Costa TOTS e o Cazorla TOTS. Mais o Aguero e o Hazard. O gajo não jogava nada, fez uns 10 remates, só 1 foi à baliza. Ganhei 2-0 com dois golos do Jackson TOTS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2015 TOTS Kroos é deus. :heart: Abri um pack de 100, saiu-me o TOTS Otamendi. Vendi por 121 com tantos a minimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 15 Junho 2015 http://www.twitch.tv/razorsilva Com camara e micro Compartilhar este post Link para o post