Maffu Publicado 19 Junho 2015 Ha torneios novos? Há. Benelux: (3 starting 11 da Eredivisie e 3 da Pro League) e Rest Of World (2 da Allsverensken, 2 da Tippeligaen, 2 da A-League 2 da Super Lig) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Junho 2015 Oitavos de final do torneio da Serie A, ganhei 1-0 e o meu adversário não rematou. Táctica de 5 defesas e tudo à defesa, o jogo TODO! Isto depois de eu ter marcado aos 20 minutos. Acho que vou ganhar este torneio com 5 defesas e tudo atrás com o Doumbia e Meertens na frente, parece boa táctica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2015 http://www.futhead.com/15/squads/34841692/ Vou tão fazer isto. Que amor de equipa. Vou perder o amor a um quilhão de coins. Falta-me o Guardado, o Depay e o Wij. Ainda tenho o Sneijder. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Junho 2015 Oitavos de final do torneio da Serie A, ganhei 1-0 e o meu adversário não rematou. Táctica de 5 defesas e tudo à defesa, o jogo TODO! Isto depois de eu ter marcado aos 20 minutos. Acho que vou ganhar este torneio com 5 defesas e tudo atrás com o Doumbia e Meertens na frente, parece boa táctica? :lol: pois é. agora faço como os outros, marco um golo e ponho park the bus... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2015 Abri 300k em packs. Saiu-me o Buffon, não vende, great :lol: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 19 Junho 2015 (editado) Jogar contra portugueses... tá mt fraquinho Editado 19 Junho 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Junho 2015 Ver se faço uma coisa destas para testar os JJ Jonas & Jackson :mrgreen: http://www.futwiz.com/images/shared-squads/pitch-2347409.jpg Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2015 Ganhei o benelux, tive pack, e continua a aparecer como premio rare pack. Me gusta! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Junho 2015 UISH ganhei o torneio da Serie A e calhou-me o Depay TOTS! Bueno, bueno, bueno. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Junho 2015 (editado) Jogo com equipas do mesmo nivel que a minha... ganho,equipas com metade azuis... perco... por isso é que depois de jogar meia duzia de jogos nas seasons a contade de voltar ao UT é pouca Editado 20 Junho 2015 por mike Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Junho 2015 Acho que devo ter batido um record com o Lucas. 3 remates consecutivos ao poste. Cepo! :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Junho 2015 Calhou-me ISTO no torneio offline da BENELUX. O problema é que não sei onde o encaixar... A minha segunda equipa vai ser isto... (está a ser construída...por isso opiniões aceitam-se): Devo por o Muller SIF pelo Lewa... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Junho 2015 Calhou-me ISTO no torneio offline da BENELUX. O problema é que não sei onde o encaixar... A minha segunda equipa vai ser isto... (está a ser construída...por isso opiniões aceitam-se): Devo por o Muller SIF pelo Lewa... Podes por também o TOTS Bonucci! Esse Payet é tão máquina! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Junho 2015 Poder posso...a questão é que não tenho dinheiro :p... Ainda me falta o lado da SERIE A todo...já tenho 40k. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Junho 2015 Podes por também o TOTS Bonucci! Esse Payet é tão máquina! Aqui usei todos e achei todos lixo. :mrgreen: Menos o TOTS, não usei ainda. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Junho 2015 Aqui usei todos e achei todos lixo. :mrgreen:/> Menos o TOTS, não usei ainda. Eu usei apenas o TOTS e está a ser fixe usar lhe. Comprei também o Matuidi ontem, que maquinão! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Junho 2015 Calhou-me ISTO no torneio offline da BENELUX. O problema é que não sei onde o encaixar... Faz outro vídeo em que lhe dás quick sell e manda ao dekap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Junho 2015 LOOOOOL xD Por acaso não...vai ser o meu 12º jogador :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2015 Nao consigo ganhar a benelux cup fds.parece q desaprendi de jogar, para n falar q o meu gr n agarrra uma bola e o deles eh sempre motm, farto disto. Tenho quase 30 jogos nesta taca d mrd e n consigo ganahr... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Junho 2015 dekap...eu já nem me enervo...ganho o offline 2 vezes e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Junho 2015 Devo ter isto bugado. Ganho as taças online, recebo o pack naturalmente, mas aparentemente não ganho o trofeu. Pelo menos continua sombreado e o como premio continua a aparecer o rare pack. Not complaining! Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 20 Junho 2015 Quais os melhores jogadores para trading neste momento? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Junho 2015 Quais os melhores jogadores para trading neste momento? Acho que ninguém te vai dizer isso... Mas posso-te dizer que qualquer tots é bom para fazer trading...tens é que andar a spammar bins baixos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2015 dekap...eu já nem me enervo...ganho o offline 2 vezes e tá feito Fds ja esta. Quando as coisas n correm bem dps eh tipo bola de neve. Fiz 27 jogos e perdi 8 isso eh horrivel para mim tou habituado a perder um jogo a cada 5/6 nao a cada 3 fds. Mas pronto agr eh ganhar coragem para ir limpar as 3 tacas no offline. Ah e ronaldinho no pack para variar um pouco Compartilhar este post Link para o post