playah Publicado 18 Setembro 2014 entrei mas só consigo no chrome, no ffox nem abre aquele "rectângulo", apenas mostra o fundo... alguma soluçao? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Que p*ta de boost :lol: Há uma hora havia menos de 50k itens no mercado, agora há 140k :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 O Bébe até tem uns atributos fixes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 true story, rebentou :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 (editado) o melhor que me saiu foi um agger </3 Editado 18 Setembro 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Afinal basta ir à PS e entrar em cada uma das minhas outras contas. Tá td fdd 8) Editado 18 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Esperem aí que já vos fodo... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 estou a demorar 5min por conta. vou ficar aqui até amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 dekap confirma-me só, os daily gifts são à 1h, né? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 dekap confirma-me só, os daily gifts são à 1h, né? Costumam ser. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Setembro 2014 dekap confirma-me só, os daily gifts são à 1h, né? Confirmo recebi agora o meu, 250c lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2014 Um Bronze Pack com 4 itens, fantástico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Setembro 2014 2500 de daily gift :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Setembro 2014 Desculpem a pergunta de nabo, mas isto está aberto para toda a gente? Ou só para jogadores com X requisito? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2014 Tambem recebi agora o meu, UM PACK BRONZE CRL LINDOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 Eu ando a comprar golds abaixo de 300c para lhes dar discard. :mrgreen: O daily gift foi um daqueles pacotes bronze todos ranhosos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 objectivo: 11k daqui a 40m que há um IF Talisca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2014 Tá tudo sem ideias e coragem de ir para o trading então andam à procura dos discards, mal se mete um jogador na lista cai logo bids até ao valor discard. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Tá tudo sem ideias e coragem de ir para o trading então andam à procura dos discards, mal se mete um jogador na lista cai logo bids até ao valor discard. Eu não tenho mãos a medir, vê lá tu... :mrgreen: pena ter poucas coins ainda borabora Compartilhar este post Link para o post