Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2014 Mas estão a falar do quê? Já há quem possa jogar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 restam-me 0 :-| Aqui também, ainda ando à procura do jogo na Store mas só me aparece o Destiny e o Minecraft PS4! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2014 não dá mesmo para dividir, então? ): Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2014 Aqui também, ainda ando à procura do jogo na Store mas só me aparece o Destiny e o Minecraft PS4! aqui só o doritos crash course Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Mas estão a falar do quê? Já há quem possa jogar? not this again :lol: deve ser a minha sina por causa do Immobile :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2014 not this again :lol: deve ser a minha sina por causa do Immobile :( Fdx, não estou a seguir o tópico, há quem já ande a trabalhar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 aqui só o doritos crash course LOL cuspi-me Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 30800 minutos, querem melhor. É o que dá estar na aldeia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Vocês ainda esgotam os 3 dias, para tentar sacar isso. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2014 (editado) 30800 minutos, querem melhor. É o que dá estar na aldeia. :mrgreen: A sacar ? Sem querer assustar isso equivale a 21 dias... Editado 20 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 Vocês ainda esgotam os 3 dias, para tentar sacar isso. :lol: :mrgreen: São 6 dias, acho. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 (editado) 20€ por 140k coins. Acham um roubo? Só mesmo curiosidade, porque vi no facebook. lol edit: (PC) Editado 20 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Eu nunca comprei coins, nem o tenciono fazer, mas 20€ por 140k neste momento, até pode ser pouco, porque com esses 140k dava para fazer muito bom trading Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Sim, um gajo que saiba o que faz 2x ou 3x o nº de coins, e depois ainda vende as 140k originais por 80 ou 100 mocas lol (exagero vá...). Há sempre algum artista que compra. Editado 20 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 20€ por 140k coins. Acham um roubo? Só mesmo curiosidade, porque vi no facebook. lol edit: (PC) COm esses 140k quantos packs abres? e vê com um voucher de 20€ na PSN/Microsoft/Origin qts fifa points isso dava e quantos packs abrias com isso. Assim já tens uma ideia se é bom preço ou não. Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 20 Setembro 2014 Isso não é verdade. Estou dentro da web app em várias contas que não fizeram um único jogo no FIFA14. Embora tenham entrado no FIFA e feito diversos (muitos!) negócios. Jogado/Criado a conta antes de 1 Agosto/ Ter ido à conta antes de 1 Agosto (fazer alguma coisa)...foi isso que quis dizer! E não sou eu que estou a dizer isso por dizer, foi o que o Rob disse e a verdade é que é isso que está a acontecer com o pessoal...eu também tenho contas que eram exclusivamente de trading e afins, sem ter feito jogos e consigo lá entrar, mas outras que criei depois de 1 Agosto não consigo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 No futhead vai dar para procurar os jogadores em procura avançada como no 14? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Setembro 2014 Diego Costa IF para um amigo meu ok Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Meanwhile numa stream... [Ger/Eng][PS4]420€ Pack Opening @ FUT15 fds :lol: tanto dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 10gb??? Fds, a minha ps é de 12gb! Espero que de... O gta tem 8 e tal e dá Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 A quem interessar, o autobuyer que usei o ano passado (não é o autoclicker!!) já lançou a primeira versão para o FUT15. Compartilhar este post Link para o post