dekap Publicado 21 Setembro 2014 Feedback do Pardo sff :grin: Não é nada mau. Mas leva 15-0 do menino que joga na outra ala. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Devia ter comprado um Shikabala antes, agora anda bem mais caro. Mas mesmo assim vou ver se ainda saco um. :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Setembro 2014 (editado) O Shikabala ainda vai subir de preço? É que comprei um agora por Buy Now relativamente barato e não o queria por já à venda... Editado 21 Setembro 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 21 Setembro 2014 Não é nada mau. Mas leva 15-0 do menino que joga na outra ala. Hmm obrigado! acredito que sim, Shika deve estar ao nivel do Kelvin :medinho: Devia ter comprado um Shikabala antes, agora anda bem mais caro. Mas mesmo assim vou ver se ainda saco um. :) Pois eu tinha comprado um perto dos 4k, mas depois vendi-o a 6k e optei por investir no Kelvin...ver se continua a aumentar! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 Essa última :medinho: E já os comprei algo tarde, vou fazer aqui um "exercício": Jogador | Preço a que comprei | BIN agora Pantilimon | 2k | 2k van Aanholt | 15.25k | 14.25k Clyne | 8.1k | 12.5k Okore | 13.25k | 19.75k Vergini | 3k | 4.1k Cleverley | 3.5k | 4.2k Emre Can | 11.5k | 25k Dyer | 14.5k | 26k Sinclair | 11.25k | 15.5k Bent | 1.6k | 1.4k Agbonlahor | 19.25k | 65k Como se porta o Shika Dekap? muito, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 E o IF Talisca como é que é Dekap? :p Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2014 O Arroyo é tão besta :heart: e o Vitinho é uma boa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Setembro 2014 Quick question: o mercado de PS3 e PS4 é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 E o IF Talisca como é que é Dekap? :p Fraquinho Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2014 Quick question: o mercado de PS3 e PS4 é o mesmo? y Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Fraquinho Isso não. :c Edit: É esse o psn card da us store certo ? http://www.amazon.com/50-PlayStation-Store-Gift-Card/dp/B004RMK4P8/ref=sr_1_2?s=videogames&ie=UTF8&qid=1411306890&sr=1-2&keywords=psn+card Editado 21 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 (editado) O Arroyo é tão besta :heart: e o Vitinho é uma boa m*rda. Em que equipa usas o Arroyo? É um dos gajos que mais quero usar neste UT por acaso. Isso não. :c Mas é :/ , já o Evandro... Ah e o Bébé está OP pa crl :lol: Editado 21 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Em que equipa usas o Arroyo? É um dos gajos que mais quero usar neste UT por acaso. Mas é :/ , já o Evandro... Ah e o Bébé está OP pa crl :lol: Eu tou a construi a minha equipa silver aos poucos. E vou ver se meto o Bebé a PL. :) E o Aly Ghazal, pelas WR sou gajo de o por a jogar. :) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2014 Em que equipa usas o Arroyo? É um dos gajos que mais quero usar neste UT por acaso. http://www.futhead.com/15/squads/1134533/ Detestei a equipa mas adorei o Arroyo e o Niang. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 21 Setembro 2014 Alguém sabe se comprar aqueles cartõezinhos de 18€ ,que se vendem na Worten, para o UT, compensa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/1134533/ Detestei a equipa mas adorei o Arroyo e o Niang. Já vendeste alguém? Boa equipa!! A que preços compraste o Arroyo, Niang, Agbonlahor e Abate? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2014 Já vendeste alguém? Boa equipa!! A que preços compraste o Arroyo, Niang, Agbonlahor e Abate? Agbonlahor 20.25k Niang 7.5k Abate 16k Arroyo 10.25k Ainda não vendi ninguém desta equipa mas sou capaz de vender o Agbonlahor para ver se consigo chegar ao Assaidi o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2014 Hoje troquei mais 6.2k ps coins por 10k de coins para a xbox...Isto está bom :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Dekap, mandei te PM. ;) Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Setembro 2014 Onde jogam com as equipas silver? Offline? Estou à 5 minutos à procura no torneio silver e ainda não encontrei ninguém... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Não faz isso... Editado 21 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2014 Já tenho a PS4 ... ai que mel! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 Vou vender o Balo e comprar o Kelvin. O Balo ainda deve subir, MAS, está a 20k e vão haver mais dele do que do Kelvin a aparecer em packs. E eu quero o Kelvin para jogar, por isso. Vou ficar com o Iniesta tho. Compartilhar este post Link para o post