Lica' Publicado 22 Setembro 2014 Quem e que daqui e um fofo e me faz um favor. Eu tenho um kelvin listado por 36k sp e 42k bin. Sera que podiam adicionar a watch list e avisar aqui se tiver bids ou for vendido??? Faxabor Tenho na watch list, posso acompanhar até às 14h em princípio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2014 vendi o Ibarbo por 9k. Podia ter ganho mais, mas já foi bom até. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2014 Tenho na watch list, posso acompanhar até às 14h em princípio Bgadao. N vale a pena ficares a acompanhar. Mete so as 14h como eh que esta. Bgd mais uma vez ;) Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 22 Setembro 2014 Pessoal será que me podem ajudar acabar a equipa, http://www.futhead.com/15/squads/1232483/. Tenho 5k e não sei quem escolho para ali Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Estava em duvida entre esse e o busquest Editado 22 Setembro 2014 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=cerwpFdRnLiNA:ps3 Para começar está bom! Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 22 Setembro 2014 Pessoal já dá pra jogar na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Comprado pela US, acho que é só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=cerwpFdRnLiNA:ps3 Para começar está bom! Ai meu Deus essa defesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 O que interessa a defesa quando nada passa do meio-campo? 8) Mas a defesa é para ser reforçada com Boly e Marcano. Só ainda não os apanhei a preços decentes... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2014 Ontem estive de cma, não fiz trading. :( Hoje estou um pouco melhor mas sem paciência para isto. Só fui investir para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2014 O que interessa a defesa quando nada passa do meio-campo? 8) Mas a defesa é para ser reforçada com Boly e Marcano. Só ainda não os apanhei a preços decentes... Eu entendo isso, só que tens uma equipa de luxo do meio-campo para a frente e depois aquela defesa de meter dó. :mrgreen: Particularmente quando tenho ouvido muito que as capacidades defensivas dos gajos são mais importantes do que nunca, neste FIFA em particular. Em Portugal há uns quantos centrais silver bons e decentemente baratos: Marcelo, Ruben Fernandes, Paulo Oliveira (o Marcano nem tanto porque hype). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 É tipo Sporting: top lá à frente, m*rda cá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2014 Comprei o Flanagan por 1k e a quinze minutos do fim já vai em 1.7k, estou a começar a fazer alguma coisa de jeito. Pena isto no PC ser demasiado fraquinho. Preciso de um filho para pedir à mãe uma PS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2014 Comprei o Flanagan por 1k e a quinze minutos do fim já vai em 1.7k, estou a começar a fazer alguma coisa de jeito. Pena isto no PC ser demasiado fraquinho. Preciso de um filho para pedir à mãe uma PS. :mrgreen: Eu já tentei, não funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 (editado) quem é que veste as calças aí em casa crl? Editado 22 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Eu já tentei, não funcionou. LOL! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2014 Eu já tentei, não funcionou. LOOOOOL :lol: quem é que veste as calças aí em casa crl? já gastas dinheiro em jogos do Porto e em Sporttv, não precisas de uma PS, ainda se fosse uma Wii para jogarmos os dois. Típico de mulher, mesmo assim não me posso queixar muito, volta e meia até me acompanha aos jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2014 Bdani LOOL Mesut, a falar a sério, mostra-lhe é o Kinect e as funcionalidades daquilo. O Move é um menino. Ela no Kinect + One alinha, garanto-te. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 sai daqui, Fábio já não se pode dizer a verdade ? que salazar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Ele tem razão. Kinect >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Move. Compartilhar este post Link para o post