ElPapiChulo Publicado 25 Setembro 2014 Espera, dude eu não fiquei com ele lol. Apareceu como completed, quando lá voltei já tinha aparecido "expired" com um gajo a dar + 100 coins que eu add me Fosterpt Já te dei add ontem. Já comecei a jogar graças a VPN que o BDani referiu ( :prayer: ) e já estou quase a acabar a 1º equipa. Depois vou partir para o trading e continuar a jogar offline, fazer a segunda para já ser mais pesada... http://www.futhead.com/15/squads/1524443/ Está assim a primeira. Está bastante boa, pelo que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Setembro 2014 Este ano os cabeceamentos continuam OP, vocês é que ainda não sabem fazer-los. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Este Talisca tá com um preço mesmo abusado :biggrin: é assim tão bom? E o Kelvin continua com aquele preço todo inflacionado... Mas arrisco-me a dizer que este ano o Mané tem melhores stats que ele, pelo menos adquiri um por volta de 1000 coins e joga que se farta :celebracao: Experimentei criar uma equipa silver da liga portuguesa, como muitos daqui o fazem, e saiu-me isto: http://www.futhead.com/15/squads/1568012/ falta ainda Tozé, Pintassilgo (sai me num pack, para reserva serve), Marçal, Steven Vitória e Byoung Soo. O Wook não é da liga portuguesa mas ouvi falar tão bem dele por aqui que resolvi experimentar :p E sim, é um 11 um bocado pro sportinguista :grin: btw, ainda só fiz um jogo com o Tanaka mas gostei bastante! Editado 25 Setembro 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Este Talisca tá com um preço mesmo abusado :biggrin: é assim tão bom? E o Kelvin continua com aquele preço todo inflacionado... Mas arrisco-me a dizer que este ano o Mané tem melhores stats que ele, pelo menos adquiri um por volta de 1000 coins e joga que se farta :celebracao: Yup, só não tem é 5* skills. _____________________________________________________ As minhas coins voltaram :heart: Editado 25 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 25 Setembro 2014 Yup, só não tem é 5* skills. Mas mesmo assim, entre um com 5* skills e o Mané, com um a custar prai 30000 e outro 1000... Acho que compro 30 Manés :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2014 Mas mesmo assim, entre um com 5* skills e o Mané, com um a custar prai 30000 e outro 1000... Acho que compro 30 Manés :p Pois, mas eu não por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 True story. Fake rabona não vale 30k 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2014 Kelvin é overrated. 8) Tb acho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Fui dormir com 3k acordei com 25k sem ter vendido ninguém :lol: EA :heart: Editado 25 Setembro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 tu que sabes da poda, já se deu kel crash? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2014 tu que sabes da poda, já se deu kel crash? sim, um pouco(mas os preços hoje estão a subir). 6ª vai tudo com o crl, esqueçam a web app :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Então lá para Domingo quando voltar já deve dar para fazer umas equipas engraçadas :D Devem meter alguns promo packs no fim-de-semana com o lançamento do jogo na Europa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 dekap, tu que és formado em trading de fifa.. qual é a melhor altura para colocar cartas a venda? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 :prayer: híbrida com Bendtner já Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=f68yth63nLk38:ps3 Equipa inicial completa. :) Os do banco são os untradeables que me saíram nos packs iniciais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Depende de quantos queres, nabo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 quero preços. e como compras? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Metes dinheiro na carteira da PSN, e compras directamente no jogo. Mas vê aqui: http://www.fifauteam.com/fifa-points-fifa-15-ultimate-team/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Fui ao fórum do AB chorar que aquilo não funcionou no último dia da minha licença, a ver se me dão um dia grátis... :mrgreen: #cigano Compartilhar este post Link para o post