verY Publicado 3 Outubro 2014 Vamos lá Tevez, baixa lá mais uns 30 ou 40k :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2014 Bent a PL dará certo? Dá. É maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Bent a PL dará certo? No 14 curtia bué, já o comprei no 15, mas ainda não fiz equipa para ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Já andas pelo UT kewl? Ainda nem toquei no UT, mas a malta fala maravilhas do Rafa. Fui o primeiro. Lidem com isso. Editado 3 Outubro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Dá. É maquinão. Então vou o por lá na frente. O Valência está caro ainda :( EDIT: fiz isso http://www.futhead.com/15/squads/2747319/ Não gasto muito e vou experimentar o Sinclair e o Bent :) Editado 3 Outubro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Outubro 2014 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161120&view=findpost&p=9727514 Editado 3 Outubro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Outubro 2014 És feio que f*de. É para assustar a defesa crl Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 3 Outubro 2014 Pessoal, onde viram que vai começar hoje um novo torneio? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2014 Hoje lá para o fim do dia (quando os putos do UK vierem da escola), vou tentar fazer um PF nos fóruns da EA 8) . Deve dar mrd, mas estou a comprar o gajo agora para quando "anunciar" nos foruns eles comprarem gajos com o preço elevado e eu tentar ter um profitzinho. Não espero grande coisa, mas depois dou noticias Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Outubro 2014 f*da-se. 1 semana sem web app na xbox. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Outubro 2014 Hoje com uma equipa de 3,5* já apanhei 3 adversários com equipas 5*... fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2014 Hoje lá para o fim do dia (quando os putos do UK vierem da escola), vou tentar fazer um PF nos fóruns da EA 8) . Deve dar mrd, mas estou a comprar o gajo agora para quando "anunciar" nos foruns eles comprarem gajos com o preço elevado e eu tentar ter um profitzinho. Não espero grande coisa, mas depois dou noticias Depois conta como correu ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2014 qual o torneio para esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2014 Esta porra não guarda repetições? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2014 Depois conta como correu ;) Will do. Não estou muito confiante, mas é praticamente impossivel ter prejuizo. Já criei o tópico nos foruns da EA, vamos lá ver o que dá... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Outubro 2014 Já andas pelo UT kewl? Ainda nem toquei no UT, mas a malta fala maravilhas do Rafa. Passei uns meses de vício a sério no FIFA12, agora também tenho gostado de jogar mas não tinha saudade nenhuma de algumas coisas do on-line do FIFA :mrgreen: Cheguei agora à Div. 7, o nível penso que vá subindo, também tenho melhorado a minha equipa da Sagres, comprei hoje o Enzo e o Jackson Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2014 Will do. Não estou muito confiante, mas é praticamente impossivel ter prejuizo. Já criei o tópico nos foruns da EA, vamos lá ver o que dá... O tópico que criaste foi com que propósito ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2014 O tópico que criaste foi com que propósito ? receber PMs e escolher 2/3 gajos com influencia por ali. Para limparmos o mercado, aumentar o preço e depois tornar o jogador publico e esperar que alguém compre. Normalmente é assim que funcionam os PF... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2014 receber PMs e escolher 2/3 gajos com influencia por ali. Para limparmos o mercado, aumentar o preço e depois tornar o jogador publico e esperar que alguém compre. Normalmente é assim que funcionam os PF... Sim, tens razão, good luck. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 3 Outubro 2014 Esta porra não guarda repetições? :estrelas: Acho que não. No PC só mesmo usando um software para depois gravar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2014 Bela m*rda. Fiz uma jogada do crl, Quintero para Jackson, Jackson para Gaitan e faz um chapelaço como fez uma vez em Setúbal (?) e não o posso guardar para relíquia. :-| Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2014 Underdog Cup Silver no 11 e nos Suplentes Minimo de Quimica: 85 Premio: 4k. Compartilhar este post Link para o post