dekap Publicado 11 Outubro 2014 Tudo a ajudar :lol: . Queria meter bid de 700c meti bid de 7k num gajo... não é muito, mas é basicamente o profit que fiz na ultima hora com o crl :/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2014 Ha algum tuturial disto? Nao percebo mto bem os jogadores acabam o contrato e bazm? Tenho o Tello dourado mas aquela mersa diz q e so por mais 8 jogos se eu nao renovar fico sem ele? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2014 Eu tenho é dificuldade em fazer trading aqui e não devo fazer grandes negociatas com este lucro. Mesmo assim o site que colocaste ontem já dá para tirar umas ilações. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Ha algum tuturial disto? Nao percebo mto bem os jogadores acabam o contrato e bazm? Tenho o Tello dourado mas aquela mersa diz q e so por mais 8 jogos se eu nao renovar fico sem ele? eu fiz um, está no primeiro post. Lê e se depois tiveres duvidas ou não estiver lá alguma informação que queres diz ____________________________________________________________________________________________________________________ MLS 100metros :lol: (o CDM é "lento" mas para ser uma equipa jogável tem de ter alguma consistência defensiva). Assim de alto até nem parece má tbh, tem as WH certas e tem... pace. Para single matches deve ser rage quit machine Editado 11 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2014 Comprei o Matic :heart: Ainda não o testei, mas na demo tinha gostado bastante Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Outubro 2014 eu fiz um, está no primeiro post. Lê e se depois tiveres duvidas ou não estiver lá alguma informação que queres diz ____________________________________________________________________________________________________________________ http://i2.minus.com/jUVNGFaLCigZw.png[/ig] MLS 100metros :lol: (o CDM é "lento" mas para ser uma equipa jogável tem de ter alguma consistência defensiva). Assim de alto até nem parece má tbh, tem as WH certas e tem... pace. Para single matches deve ser rage quit machine A táctica é boa? No 14 testei e era um buraco enorme no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 11 Outubro 2014 Comprei o Matic :heart: Ainda não o testei, mas na demo tinha gostado bastante Eu fiz 6 jogos com ele, e não gostei, no 6ºfoi expulso (ainda bem :mrgreen:) e troquei pelo Fernando que joga muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 11 Outubro 2014 Que técnicas usam para o profit? Eu bem que passo tardes na webapp mas no máximo por tarde ganho 3k... porque ganho pouco em cada jogador... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2014 Eu fiz 6 jogos com ele, e não gostei, no 6ºfoi expulso (ainda bem :mrgreen:) e troquei pelo Fernando que joga muito :prayer: Também tenho o Fernando e tenho gostado bastante, só falha é naqueles momentos em que é ele que aparece para finalizar e remato para as couves (algo que me tem acontecido muito neste FIFA). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2014 A táctica é boa? No 14 testei e era um buraco enorme no meio campo. não sei, não tenho o jogo :mrgreen: . e no early access só usei 4-3-3(2) e 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2014 Com o lucro do Di Maria deu para fazer isto. Queria um Diego Costa para jogar em 4-4-2 mas está demasiadamente caro.O Debuchy também é para alterar, assim que sacar um Ivanovic ou um Coleman. http://www.futhead.com/15/squads/3951114/ Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Com o lucro do Di Maria deu para fazer isto. Queria um Diego Costa para jogar em 4-4-2 mas está demasiadamente caro.O Debuchy também é para alterar, assim que sacar um Ivanovic ou um Coleman. http://www.futhead.com/15/squads/3951114/ Não arranjas melhor que o Rojo? E se der mete o Schurrle em vez do Silva. Editado 11 Outubro 2014 por greenlionscp Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Outubro 2014 não sei, não tenho o jogo :mrgreen: . e no early access só usei 4-3-3(2) e 4-4-2 Já testo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2014 Não arranjas melhor que o Rojo? E se der mete o Schurrle em vez do Silva. O lucro foi bom mas não exageres. :mrgreen: O Silva custa menos de metade do Schürrle e o Rojo foi o melhorzinho ao valor que queria gastar para central. Kompany, Verthongen, Jagielka e até mesmo o Kos são muito mais caros. Tenho de ir melhorando a equipa gradualmente. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2014 A minha equipa BPL está assim: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=f2PHj1mDnLs13:ps3 Se tivesse coins para Diego Costa ou Sturridge ficaria mesmo impecável Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 11 Outubro 2014 O lucro foi bom mas não exageres. :mrgreen: O Silva custa menos de metade do Schürrle e o Rojo foi o melhorzinho ao valor que queria gastar para central. Kompany, Verthongen, Jagielka e até mesmo o Kos são muito mais caros. Tenho de ir melhorando a equipa gradualmente. Tive a ver os preços e tinha ideia de que fossem mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Tive a ver os preços e tinha ideia de que fossem mais baratos. Está no início o UT. Daqui a 1 mês a maioria já estão quase a 1/2k (Rojo, Vertonghen...) Editado 11 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Outubro 2014 Não arranjas melhor que o Rojo? E se der mete o Schurrle em vez do Silva. Eu gosto muito do rojo, mesmo, e ja devo ter utilizado os melhores centrais do jogo Eu nao o trocava Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Outubro 2014 Se houver algum patch da EA para corrigir erros do jogo, aquilo abrindo o jogo actualiza sozinho? É que jogo na boa com a gráfica da intel, embora os gráficos fiquem fracos e tenha uns breaks ligeiros, e com a gráfica da Radeon, que é melhor, os gráficos são bons, não tem breaks, mas do nada o jogo deixa de funcionar, e no fórum do jogo, tem havido queixas, mesmo de pessoal que joga na xbox e tudo, por isso começo a achar que não será culpa do meu pc Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2014 Uma equipa na senda dos 25k. Já tenho uma da BPL e outra da LZS. Alguém tem sugere outra alternativa? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/3972501/ Fiz isso para testar a 41212 e é como eu dizia. Que buracada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Outubro 2014 Alguém me pode fazer uma team com if rondon e if lacazete? Híbrida o mais possivel com defesa em condições? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 11 Outubro 2014 Alguém me pode fazer uma team com if rondon e if lacazete? Híbrida o mais possivel com defesa em condições? http://www.futhead.com/15/squads/3987678/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Outubro 2014 Benzema é moda, Lacazette é f*da :prayer: tenho de experimentar o IF Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Acabei ainda à pouco um single match em que o gajo tinha Mlapa, Jay, Beister, Leitner, etc e...ganhei 7-2 :mrgreen: Hattrick do Jackson e 2 golos do Sami. E o gajo sabia jogar ao ataque mas a defender era uma nódoa. Editado 11 Outubro 2014 por greenlionscp Compartilhar este post Link para o post