Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já saltou mais vezes do que tu marcaste golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saltou mais vezes do que tu marcaste golos.

Tivesse eu 1/4 das posses de bola que vocês têm, e já tinha marcado mais!

E o cabr*o do Özil não sai, nem por 29k :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho posses de bola porque vocês são cepos e fazem com que tenhamos que defender. E aí o centralão tem que entrar em ação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lacazzete já baixou demais até. :(

Tão previsível. É o que dá os nabos tentarem investir como se o preço fosse subir 30k de um dia para o outro, como não acontece tentam vender e o undercutting começa. Daqui por 1/2 semanas o preço deve começar a subir (devagar)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é assim?

jbfjRtt9aFdeZM.png

Quem não tem o jogo não tem web app??? Alguém me confirma isto. Fds ainda hoje de manhã tive na app sem stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish isso era alta facada :lol:

Sim, dekap. Não funciona. Vou ter que entrar no jogo com todas as contas do AB :lol: chatos do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Uish isso era alta facada :lol:

Entrei noutra conta e apareceu-me o mesmo...

Alguém daqui tem alguma conta que ainda não tenha entrado no UT15 via consola com ela? Se sim, podem tentar entrar na web app e digam-me se dá sff

Edit: epah fds...mesmo para um gajo ter de comprar o jogo, enfim. esta 6ª feira logo vejo o que faço

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos chapéus aos guarda-redes ainda não me aconteceu, mas o japes está sempre a fazer essa m*rda. Aquilo é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Parece que lançaram hoje um patch. Muitas correções, nada de gameplay. Well done EA :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Parece que lançaram hoje um patch. Muitas correções, nada de gameplay. Well done EA :handclap:

Deve ser por causa desse patch que já não dá para eu aceder à web app. filhos da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Onde é que dá para ver que erros foram corrigidos? Eu não consigo jogar com a placa gráfica da Radeon, e com a incorporada consigo, havia mais gente a queixar-se disso, pode ser que tenham resolvido, mas hoje não tenho tempo de jogar a ver se dá, e também aquilo se tiver igual, vou andar a perder contratos e a perder jogos

Compartilhar este post

Link para o post

A minha nem carrega. Entro no link e não faz nada.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Insigne IF num pack, se esperar uns tempos ele subirá de preço ou vendo-o já?

Compartilhar este post

Link para o post
Hello, FIFA fans.

You may have noticed that the first post-launch title update for FIFA 15 is now available on the PS4.

This update addresses issues that you, the FIFA community, have brought to our attention and includes the following:

• Fixed ‘search-by-name’ functionality in Career Mode.

• Added the latency indicator to FIFA 15 Ultimate Team so fans can view health of connection before entering an online match.

• Improved set-piece cameras in Online Seasons for Guest players.

• Corrected home crowds in Match Day Live matches.

• Fixed occurrences where the player would be unable to progress at the end of a FUT match due to the post-match menus not appearing.

• Fix to hospitality upgrades in Career Mode and Pro Clubs.

• Addressed exploit where players could infinitely switch kick-takers on set-pieces

• Fixed occurrence where changes to the Subs and/or Reserves are not brought into Season matches

PS4 Stuttering Issue

We believe we have made progress in our on-going investigation of the stuttering issues currently affecting a small percentage of PS4 users. If you’re affected by this issue please you can help us with our investigation by providing details to @EASPORTSFIFA on Twitter.

Current workarounds for this issue can be found here.

Our commitment to improve the FIFA 15 experience is ongoing, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums.

We’ll continue to provide you with information through those channels as and when it becomes available.

Thanks,

The FIFA Team

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Insigne IF num pack, se esperar uns tempos ele subirá de preço ou vendo-o já?

Espero que suba ainda um bocado. Comprei a 20k, mas agora estou a usar lhe a LW e é bonzinho, a LM é fracote. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Foi f*da sacar o empate. :biggrin:

asgdfhgfghfgh_zps1df33278.png

Se fosse ao gajo obrigava-te a pagar um comando novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Added the latency indicator to FIFA 15 Ultimate Team so fans can view health of connection before entering an online match.

Aleluia.

Por acaso depois disso tive o primeiro jogo em que realmente fui vítima de um gajo que só abusava do pace (Walcott e Lennon). Para além disso, usava o glitch dos chapéus... marcou-me 4 golos de chapéu, sem eu sequer tirar o GR da baliza...

Acontece aos melhores. E a ti também aconteceu, paciência :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...