verY Publicado 21 Outubro 2014 Jumbo Premium Gold Packs... RIP Coins :c Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Jumbo Premium Gold Packs... RIP Coins :c :badgrin: mas também, só podes gastar 150k Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Outubro 2014 Pergunta chave: Qual é a plataforma :mrgreen: Não é assim tão chave :mrgreen: PC. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2014 150k em packs e o melhor que me saiu foi um Mignolet... ... ok saiu agora um Kroos no último. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 150k em packs e o melhor que me saiu foi um Mignolet... ... ok saiu agora um Kroos no último. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 21 Outubro 2014 O Busquets é o maior cepo com quem já joguei até agora pqp é mesmo mau lol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Outubro 2014 Que me tens a dizer do Lampard? Já pensei nele... Arnautovic, que máquina! Estou a gostar muito, meti-o mais pelo remate porque nem o Lallana nem muito menos o Wanyama o têm. Ele com Powerhouse é muito bom a defender e dá dinâmica á saída da equipa para o ataque. O Arnautovic, pronto, cumpre sim, mas não é o jogador que quero para ali. Tenho o Sterling (Loan) para entrar ao intervalo e faz sempre mais que ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Outubro 2014 Joguei hoje contra o Balotelli, nossa, é preciso um tanque para lhe tirar a bola Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2014 Estou numa péssima fase, f*da-se :lol: mais vale tar quieto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Outubro 2014 Estamos em sintonia :mrgreen: Prática + melhores jogadores = piores resultados Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2014 Não vendam os Luiz Adrianos que possam ter no clube, não... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2014 Não comprei nenhum Luiz Adriano a 350 e 400 porque pensei que como não eram raros o preço não ia alterar muito. Bem me f*di. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Estou a gostar muito, meti-o mais pelo remate porque nem o Lallana nem muito menos o Wanyama o têm. Ele com Powerhouse é muito bom a defender e dá dinâmica á saída da equipa para o ataque. O Arnautovic, pronto, cumpre sim, mas não é o jogador que quero para ali. Tenho o Sterling (Loan) para entrar ao intervalo e faz sempre mais que ele :mrgreen: Oh já pensei no Sterling, mas entretanto vendi o Jefferson Montero, comprei o Young e até agora não tá nada mau :mrgreen: Quero ver se compro o Frank então. Edit: Já está comprado :mrgreen: Editado 21 Outubro 2014 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2014 Três packs abertos e sai-me um IF Chiellini. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 21 Outubro 2014 Comprei 5 Adrien's por 350 cada um, vamos ver se vai render algum Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 8 épocas, 7 títulos e 1 manutenção. Agora é que vai começar a festa (e muito provavelmente a minha azia :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Outubro 2014 O preço do Luiz Adriano desceu tanto meu... :estrelas: Comprei ontem 2 e só consegui vender 1 por 5,4k Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Tenho o nani "encravado". Comprei e não consigo vender ou mandar para o clube. dá erro. já aconteceu a alguem? Testei com outros jogadores e dava bem Editado 22 Outubro 2014 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2014 Comprei 5 Adrien's por 350 cada um, vamos ver se vai render algum ???? Claro que não vai... O preço do Adrien já subiu e já desceu. Agora não mexe mais... Compartilhar este post Link para o post