Ricardo201985 Publicado 22 Outubro 2014 Tenho o nani "encravado". Comprei e não consigo vender ou mandar para o clube. dá erro. já aconteceu a alguem? Testei com outros jogadores e dava bem Eu tenho 4 jogadores assim, e não sei o que fazer para os tirar de lá Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Está a demorar a sair a TOTW. Tenho aqui o Gourcuff, o Son e o Pellè à espera para colocar à venda. Editado 22 Outubro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Já saiu... OLHA O GAJO QUE NÃO ENTRAVA POR CAUSA DA CHAMPINGONS Editado 22 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 O Ron-Ron não chegou a entrar no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Outubro 2014 Já entraram muitos por exibições na Champions, as 4ªs feiras é que são totalmente ignoradas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Um bom exemplo do que eu disse é a lendária exibição do Ibra contra a Inglaterra, toda a gente soube na altura que não ia haver IF para ninguém, mas foi grande choradeira. Quanto à parte de exibições na Champions contarem tanto como quaisquer outras, honestamente não me lembro com certezas, mas é a ideia que sempre tive, pelo menos de já terem saído quantidades consideráveis de IF's destes jogos. Editado 22 Outubro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Já saiu... OLHA O GAJO QUE NÃO ENTRAVA POR CAUSA DA CHAMPINGONS E não entrou por causa da champions.... get your facts right 8) (teve 1/2 assists e foi MOTM, acho) Editado 22 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 É inédito, diga-se. Não é, porque como disse ai foi por causa do jogo do campeonato. jogos da champions NÃO dão IFs (pelo menos até hoje).Na champions há MOTM e começam nas fases a eliminar (normalmente nos quartos) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Mas aí como é que sabemos? :mrgreen: Tanto pode ser por uma como por outra. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 Contra o Volyn? :-k Sim, para a liga. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 Mas aí como é que sabemos? :mrgreen: Tanto pode ser por uma como por outra. Não vou negar que o jogo de ontem deve ter tido influência. MAS, tinha de ter uma exibição na liga que permitisse ter IF (foi coincidência). Aliás, 2ª feira a maioria das previsões da TOTW nos foruns da EA tinham esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Não vou negar que o jogo de ontem deve ter tido influência. MAS, tinha de ter uma exibição na liga que permitisse ter IF (foi coincidência). Aliás, 2ª feira a maioria das previsões da TOTW nos foruns da EA tinham esse gajo. O mestre está sempre cá. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2014 Estou com 300K, não sei se hei-de gastar uns 100 às 18h00 se fico quieto. Que fariam vocês? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 Estou com 300K, não sei se hei-de gastar uns 100 às 18h00 se fico quieto. Que fariam vocês? Eu não abro packs. Mas esta TOTW até nem é má. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Eu não abro packs. Mas esta TOTW até nem é má. Não abres? Então não venhas para o chat connosco, aquilo pega-se como ébola. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Não abres? Então não venhas para o chat connosco, aquilo pega-se como ébola. Mesmo a sério :lol: EDIT: btw vou abrir um pack. Editado 22 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 Não abres? Então não venhas para o chat connosco, aquilo pega-se como ébola. tão no chat da ps? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 tão no chat da ps? Só se forem eles, eu ainda estou no escritório. Mas logo à noite, ya. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 Só se forem eles, eu ainda estou no escritório. Mas logo à noite, ya. Se bem. Vai trabalhar oh preguiçoso!!! Compartilhar este post Link para o post