dekap Publicado 25 Outubro 2014 Mas porque é que os coreanos têm tanto pace? não faço ideia :lol: , mas já com os ménes da Arábia Saudita é a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2014 Sempre tiveram. Só de me lembrar do jogo contra Portugal no Mundial 2002... pqp, os gajos corriam pa crl! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Outubro 2014 Nesse mundial os gajos pareciam que estavam dopados mas jogar contra aquele Portugal não é propriamente uma boa base de comparação... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2014 Sim, mas a verdade é que sempre foram conhecidos por ser pequenos e rápidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Outubro 2014 Os suplentes continuam a ter boa chem mesmo que seja uma equipa tuga da LZS e o suplente seja um Brasileiro a jogar na China? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Outubro 2014 Os suplentes continuam a ter boa chem mesmo que seja uma equipa tuga da LZS e o suplente seja um Brasileiro a jogar na China? Se tirares o Jackson e meteres um Brasileiro a jogar na china, o zuka tem a chem no máximo, sim. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Outubro 2014 Alguém me pode dizer uma equipa de 90k sff? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 Alguém me pode dizer uma equipa de 90k sff? http://www.futhead.com/15/squads/any/any/any/50000-100000/any/any/any/any/include_position_changes/not_unique/not_full/any/any/today/vote_sum/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2014 Madlung está a sair a valores absurdos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Comprei um por 3K. Coloquei-o à venda por 20k porque é o único que está no mercado. É pegar ou largar. :mrgreen: Agora vou tentar um Ben-Hatira. Editado 25 Outubro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Outubro 2014 Se tirares o Jackson e meteres um Brasileiro a jogar na china, o zuka tem a chem no máximo, sim. No outro dia penso que foi o dekap que meteu aqui um link que tinha várias mudanças do 14 para o 15, e falava qualquer coisa dos suplentes, mas não cheguei a ler bem Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2014 Rodrigo a ST contra mim é Deus. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Outubro 2014 Rodrigo a ST contra mim é Deus. x2. Já não posso com esse (censurado) à frente. sempre a mesma mrd: Keita-Rodrigo-Deulofeu Mete nojo pqp, se não for Keita/Deulofeu é Jese/Tello :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2014 x2. Já não posso com esse (censurado) à frente. sempre a mesma mrd: Keita-Rodrigo-Deulofeu Mete nojo pqp, se não for Keita/Deulofeu é Jese/Tello :cadeirada: Eu levo com: Dos Santos Rodrigo - Uche Mas é sempre ele que me tenta lixar, á bocado ganhei 5-4 e os 4 foram dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Outubro 2014 Incrível como nunca me sai nada de jeito nos packs e continuo com esperança :lol: Agora na BBVA decidi experimentar o Rodrigo e o Uche na frente, quase parece que ando a fazer batota. Mas o Cerci a CAM está a ser a melhor coisa que já vi neste UT. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2014 Incrível como nunca me sai nada de jeito nos packs e continuo com esperança :lol: Agora na BBVA decidi experimentar o Rodrigo e o Uche na frente, quase parece que ando a fazer batota. Mas o Cerci a CAM está a ser a melhor coisa que já vi neste UT. Ele é muito craque mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 25 Outubro 2014 Cerci a CAM com Dos Santos e Uche na frente não há equipa que resista. De avacalho Rodrigo e Hernandez para suplentes para irem rodando quando os outros tiverem cansados Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2014 Cerci a CAM com Dos Santos e Uche na frente não há equipa que resista. De avacalho Rodrigo e Hernandez para suplentes para irem rodando quando os outros tiverem cansados O Cerci não é apenas pace. Já o outros. :lol: Nada como Totti :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Outubro 2014 x2. Já não posso com esse (censurado) à frente. sempre a mesma mrd: Keita-Rodrigo-Deulofeu Mete nojo pqp, se não for Keita/Deulofeu é Jese/Tello :cadeirada: Rodrigo + Doumbia na frente :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Outubro 2014 Já não jogava à uns dias por causa de um problema na gráfica, voltei hoje a jogar e...os jogadores parece que estão lentos, até fiz uma equipa nova com bastante pace o Emenike isolado é sempre apanhado pelos defesas que começam atrás dele bem atrás, o Gervinho e o Aubameyang igual, foi algum update ou é impressão minha e é apenas porque como agora jogo com a gráfica, os gráficos são melhores e parece mais lento? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Outubro 2014 Vou fazer uma barata da Serie A e testar o Deus Totti 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2014 Vou fazer uma barata da Serie A e testar o Deus Totti 8) Põe o Romulo da juve. Muito craque também! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Outubro 2014 (editado) E 31A . :heart: O meu tem 42 golos e 38 assistências em 40 jogos :heart: Editado 26 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2014 Hamsik IF é o melhor jogador que já joguei até agora! Que máquina. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post