dekap Publicado 27 Outubro 2014 Estão a comprar o meyiwa a 50k bin e a meter a 200k, será que se safam? Tudo bem que o homem morreu e tal, mas não é exagerado? exagerado (e demente) é a primeira coisa que se pensa mal uma pessoa morre é fazer moedas virtuais num jogo de consola. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 27 Outubro 2014 Sabem se o King Fahd Stadium no 15 continua a não chover? Para além deste estádio, existe mais algum estádio em que nunca chove? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2014 Continua. E sim, há. O Veltins Arena também não chove, e ainda há mais uns quantos. Eu usava o Veltins Arena, mas mudei para o King Fahd porque as sombras me estavam a fazer confusão (no 14 não faziam). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2014 (editado) @dekap: 30(20) remates... EDIT: 9 golos, não é o melhor em campo. #FIFALogic Fake and gay. Editado 27 Outubro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 27 Outubro 2014 Continua. E sim, há. O Veltins Arena também não chove, e ainda há mais uns quantos. Eu usava o Veltins Arena, mas mudei para o King Fahd porque as sombras me estavam a fazer confusão (no 14 não faziam). Ya, entretanto googlei um pouco e já encontrei a tal lista :) Fica aqui para quem quiser consultar: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Outubro 2014 Estou apaixonado :heart: Quando esta muralha falha, o que é raro, o Buffon continua um rei (e barato) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Estou apaixonado :heart: Quando esta muralha falha, o que é raro, o Buffon continua um rei (e barato) Editado 27 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Outubro 2014 http://goonertalk.com/wp-content/uploads/2011/11/Koscielny.jpg[/ig] True Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Outubro 2014 Tambem curtia muito da dupla Chielini Barzagli, mas depois na divisao 1 tive que mudar pro Caceres para apanhar o Doumbia e Musa que tao em prai 90% das equipas lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2014 http://goonertalk.com/wp-content/uploads/2011/11/Koscielny.jpg I LOL'd at this. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2014 (editado) http://goonertalk.com/wp-content/uploads/2011/11/K sabes. Jogador que mais usei no fut13 :heart: Editado 27 Outubro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Outubro 2014 http://goonertalk.com/wp-content/uploads/2011/11/Koscielny.jpg Muito bom também com o Onuoha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Outubro 2014 (editado) A minha equipa após um upgrade, o que acham? Alguma sugestão (20k)? Editado 27 Outubro 2014 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Outubro 2014 Comprei um Iniesta a 50k, vendi-o a 56k. Deal with it 8-) #vidaloka#thuglife# Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Outubro 2014 (editado) wrong topic lol Editado 27 Outubro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Outubro 2014 Eliminados no Playoff pelos eventuais promovidos, vencemos 1x0 em casa, mas fomos lá levar 3 secos :( De qualquer forma, a época correu muito melhor do que o esperado, e seguimos agora para a 2ª época com um orçamento duplicado e, portanto, um plantel que espero ser muito mais consistente. wrong topic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2014 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=gufaH_j8J2I&feature=youtu.be :lol: Editado 27 Outubro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Outubro 2014 Esta semana ainda não consegui fazer um único jogo em que não estivesse cheio de lag :-| Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Outubro 2014 Esta semana ainda não consegui fazer um único jogo em que não estivesse cheio de lag :-| A semana começou hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Outubro 2014 A semana começou hoje :mrgreen: A afirmação não deixa de estar tecnicamente correcta :mrgreen: Porque acaso, nem pensei no que escrevi. Vá, nao consigo fazer um único jogo de jeito desde a última quinta. Consegui fazer agora um, apanho logo com o Reus em cima, nem dá para disfrutar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Outubro 2014 Digam o que disserem, neste Fifa o pace continua demasiado abusado. Eu por exemplo por 2 seasons seguidas não consegui subir. E depois fiz uma equipa da Liga Russa, com Doumbia e Musa na frente e tou 5-0-0 nessa season, e ganhei vários jogos por diferença de 5 a 7 golos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Outubro 2014 Digam o que disserem, neste Fifa o pace continua demasiado abusado. Eu por exemplo por 2 seasons seguidas não consegui subir. E depois fiz uma equipa da Liga Russa, com Doumbia e Musa na frente e tou 5-0-0 nessa season, e ganhei vários jogos por diferença de 5 a 7 golos. Não acho, tenho Emenike numa equipa, aubameyang noutra por exemplo, e até parecem lentos, isolados são facilmente apanhados pelos defesas Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Editado 28 Outubro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Outubro 2014 Não acho, tenho Emenike numa equipa, aubameyang noutra por exemplo, e até parecem lentos, isolados são facilmente apanhados pelos defesas Vá, também não é preciso exagerar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post