kewl Publicado 13 Dezembro 2014 Silvers preferidos neste UT até agora? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2014 Silvers preferidos neste UT até agora? Boly e Pardo, na Liga Portuguesa. Ainda não experimentei o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Dezembro 2014 Ando a testar alguns da BPL. Experimentei o kasper na baliza mas preferia lá meter um cone dos treinos do que ele. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Dezembro 2014 Melhor meio campo da liga inglesa, Matic - Leroy Fer - Ramsey Estou a gostar muito mesmo, o Matic é bixo nos cortes, o Fer não dava nada por ele mas já marcou vários golos e no físico então é besta, o Ramsey é o artista. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Dezembro 2014 De que é que me serve ter aqueles treinadores tipo fitness, médicos e assim? E os upgrades chemistry duram quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Dezembro 2014 De que é que me serve ter aqueles treinadores tipo fitness, médicos e assim? E os upgrades chemistry duram quanto tempo? As cartas chemistry não têm duração. Aplicas e jogas com o jogador sendo "finisher" ou "deadeye" por exemplo o tempo que tu quiseres. Quanto aos treinadores, pelo que percebi só vale a pena se usares os outros consumiveis como por exemplo de posicionamento, defensivo, etc etc... Tendo por ex um treinador gold de defesa e se colocares o treino defensivo a um jogador, como tens o treinador dá-te um pequeno bonus. Tens todas as informações que precisas neste site, dá uma vista de olhos que tem boas dicas: http://pt.fifauteam.com/consumiveis-para-fifa-15-ultimate-team/ Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Dezembro 2014 Qual é a taxa que se paga nas tranferencias? Bom link Gaitan ja tive a ler umas coisas, dá para perceber bastante bem E desculpem lá as pergutnas todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Dezembro 2014 Çalhanoglu é tão máquina! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Dezembro 2014 Qual é a taxa que se paga nas tranferencias? Bom link Gaitan ja tive a ler umas coisas, dá para perceber bastante bem E desculpem lá as pergutnas todas :mrgreen: 5%. Se venderes por 10000, tiras um 0, fica 1000, divides por 2, dá 500, é essa a taxa que vais pagar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2014 Brinquedos atuais: BronLZSe LZSilver LZS Korea Barclays Hybrid Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Dezembro 2014 Um pequeno video de duas jogadas que deram golo. Duas jogadas mas duas variantes, a primeira em posse de bola e jogo a variar os flancos a segunda em contra ataque puro. Como em questão de minutos se pode alterar completamente o estilo de jogo. PS -> é o primeiro video que faço no ShareFactory pelo que se estiver alguma coisa errado não liguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Dezembro 2014 Não dá para gravar os golos? Acabei de marcar dois golaços com o Reus e não consigo gravar Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Dezembro 2014 Não dá para gravar os golos? Acabei de marcar dois golaços com o Reus e não consigo gravar Clica no botão share e depois carregar clipe Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Dezembro 2014 Clica no botão share e depois carregar clipe Onde está esse botão share? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Dezembro 2014 Silvers preferidos neste UT até agora? El Kabir :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Dezembro 2014 Nao consigo usar a web app sou so eu? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2014 El Kabir :carinhoso: Este é que é o melhor http://www.futhead.com/15/players/17829/julian-schieber/ :- Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Dezembro 2014 Este é que é o melhor http://www.futhead.com/15/players/17829/julian-schieber/ :- Estava convencido que ele ainda era gold este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Double post Editado 13 Dezembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2014 Estava convencido que ele ainda era gold este ano :lol: Merecia mais rating. é injustiçado todos os anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2014 Onde está esse botão share? :confuso: Que consola? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Dezembro 2014 Acabei de ganhar o torneio "espanhol" de forma épica. Estou a perder desde cedo, na 2ª parte meto o Bale e o James (aqueles do catalogo) e tento virar o jogo, mas esteve complicado. Minuto 89 Bale empata e no 92 o Beñat, numa assistencia do James, faz o 2-1. Depois, ao olhar para o que me saiu no pack, senti o que meu adversário deve ter sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Dezembro 2014 Curti muito o Beñat quando andei com uma equipa BBVA, fazia dupla com o Gabi. Nessa altura ainda marcava alguns golos de livre com ele, agora já nem me lembro do último que marquei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Dezembro 2014 Também foi essa dupla que tinha, suportada pelo Busquets. Devo ter marcado um golo de livre, com ele, em 10 jogos em outras tantas chances :( Compartilhar este post Link para o post