Brunoscp91 Publicado 19 Dezembro 2014 Se alguem quiser coins para ps fale cmg Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Dezembro 2014 Ninguem tem para venda no pc? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Dezembro 2014 Será que o Sow IF baixa para discard? Anda por volta dos 16k Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 19 Dezembro 2014 Fosse a vocês esperava para depois do natal, pois elas devem descer de preço Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Dezembro 2014 Tive um jogo incrivel de manhã naquela taça online atual, onde tem de ser um onze da mesma equipa. Fiz um onze do Sporting e nos quartos aparece.me uma equipa do bayern...lewa, muller, robben, ribery, lahm...o arsenal todo. Venci 3-2 no prolongamento :prayer: eu ate acho que o gajo ficou abananado com o meu jogo, nem eu estava a espera de ganhar :lol: e tive a perder duas vezes. 4-3-3 (5) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Dezembro 2014 Vale a pena comprar o Ivanovic IF? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2014 Fosse a vocês esperava para depois do natal, pois elas devem descer de preço Terça à noite estão a metade do preço Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Dezembro 2014 Abri os 5 packs de 35k e saiu-me o Fabregas e o Khedira! Muito bom Compartilhar este post Link para o post
bruno_sonic Publicado 19 Dezembro 2014 Ganhei o torneio (2000/GodlPack) com esta equipa e no pack sai-me isto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2014 Pois é, não é para qualquer um... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 20 Dezembro 2014 Packs de 20k em que 12 cartas são gold e rares Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Dezembro 2014 Packs de 20k em que 12 cartas são gold e rares São só contratos :lolada: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Dezembro 2014 abri 1 de 35k.... devo recuperar 2/3k no maximo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Dezembro 2014 Antes do patch parecia que andávamos a jogar hóquei, agora parecem todos jogos do campeonato Italiano. Que seca! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2014 Antes do patch parecia que andávamos a jogar hóquei, agora parecem todos jogos do campeonato Italiano. Que seca! Também reparo nisso. A EA não acerta uma, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2014 Alguém sabe quais serão os novos torneios online e quando estarão disponiveis ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Dezembro 2014 Desfiz-me da equipa BPL durante esta semana para fazer uma da BBVA e estou tão fã do Benzema, é tão barato para o bicho que está neste FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Dezembro 2014 O caseiro activou-me a conta. Vender o Anthony e o Ricardo Carvalho, comprar Tacuara e Lima e dar uns toques no trading. Anthony 9.8 -> 21.5k 8-) O Talisca não mexe. Caseiro #onerep Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Aproveitei a promoção da store para comprar isto para a ps3 partilhando com 3 amigos, ficou a 10€. Recomendações de cheap beasts? :mrgreen: E as tácticas que melhor funcionam ja agora Editado 20 Dezembro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2014 Este FIFA é ridículo. Ridículo. Desde bugs que fazem com que os meus jogos não contem como vitórias quando os ganho, desde não me deixarem subir de divisão mesmo com os pontos todos, desde o adversário desistir e eu perder, desde fazer 20 remates(contei-os) e o gajo 2 e ele ganhar 3-2. Farto desta m*rda de jogo nojento. Não parti o cd porque não calhou, se não me passar a raiva, ou hoje ou amanhã, ponho-o à venda. Pior Fifa em muito, muito, mesmo muito tempo. Então depois do Patch, até o New Soccer Star para o telemóvel é um jogo mais bem conseguido. A EA é das piores coisas que existem./desabadodealguémquequispartiraputadaconsola Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Dezembro 2014 Joga seasons, excelente calmante para essas situações. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Dezembro 2014 Este FIFA é ridículo. Ridículo. Desde bugs que fazem com que os meus jogos não contem como vitórias quando os ganho, desde não me deixarem subir de divisão mesmo com os pontos todos, desde o adversário desistir e eu perder, desde fazer 20 remates(contei-os) e o gajo 2 e ele ganhar 3-2. Farto desta m*rda de jogo nojento. Não parti o cd porque não calhou, se não me passar a raiva, ou hoje ou amanhã, ponho-o à venda. Pior Fifa em muito, muito, mesmo muito tempo. Então depois do Patch, até o New Soccer Star para o telemóvel é um jogo mais bem conseguido. A EA é das piores coisas que existem./desabadodealguémquequispartiraputadaconsola Por isso é que eu vendi os jogadores todos e me mudei para as Seasons "normais" fora do UT Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Nada melhor que aderir ao ea access e voltar ao 14 para jogar com o Ibra :mrgreen: já que no 15 estou falido :-| Editado 20 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Tenho é jogado proclubs aquilo sim é um calmante! :mrgreen: Quem não tiver clube aí que fale comigo ou com o brunoscp pra darmos uns jogos :) Editado 20 Dezembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Dezembro 2014 Tenho é jogado proclubs aquilo sim é um calmante! :mrgreen: Quem não tiver clube aí que fale comigo ou com o brunoscp pra darmos uns jogos :) Tal e qual Compartilhar este post Link para o post