Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando e que abre esse torneio

Amanhã (acho). Mas o prémio do online é igual ao do offline do futmas cup. Odeio jogar offline,mas como eram 25k packs... fiz um jogo sempre que quis recuperar o fitness (em vez de usar squad fitness) e venci aquilo 3x só mrd nos packs excepto no último em que me calhou um Mangala e um Gotze

E vou fazer o mesmo para este, segundo percebi o prémio offline são 15k packs. Se continuar o bug que se ganha sempre pack então é certinho. Com uma diferença, a partir de hoje não vou abrir os packs, quer sejam os que ganhe nos torneios, quer sejam packs que a EA ofereça, quer sejam os packs do season ticket. Até aquele fim de semana em que a TOTY está toda em packs.

Pode ser que tenha sorte, e não me importo nadinha de serem untradables este ano as coins estão estupidamente baratas que nem vale a pena fazer trading para depois vender coins. Ou seja, se me calhasse um TOTY tradable o mais provavel era ficar com ele na mesma (ou vender mas para experimentar outros jogadores em vez de ser para ficar com as coins e depois as vender como fiz no 12, 13 e 14).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se criam várias contas de ut? Já vi muita gente a fazer isso e não sei como é

Compartilhar este post

Link para o post

Compras uma nova key :mrgreen: Nas consolas é muito mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os 37k que me ficaram a sobrar da troca Bale <-> Robben, vou aproveitar para reforçar a equipa. O alvo está definido. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com os 37k que me ficaram a sobrar da troca Bale <-> Robben, vou aproveitar para reforçar a equipa. O alvo está definido. 8)

Done!

036b5ca8188f68b793e8911abde3cf95.png

Obrigado Rafinha pelo conselho!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã (acho). Mas o prémio do online é igual ao do offline do futmas cup. Odeio jogar offline,mas como eram 25k packs... fiz um jogo sempre que quis recuperar o fitness (em vez de usar squad fitness) e venci aquilo 3x só mrd nos packs excepto no último em que me calhou um Mangala e um Gotze

E vou fazer o mesmo para este, segundo percebi o prémio offline são 15k packs. Se continuar o bug que se ganha sempre pack então é certinho. Com uma diferença, a partir de hoje não vou abrir os packs, quer sejam os que ganhe nos torneios, quer sejam packs que a EA ofereça, quer sejam os packs do season ticket. Até aquele fim de semana em que a TOTY está toda em packs.

Pode ser que tenha sorte, e não me importo nadinha de serem untradables este ano as coins estão estupidamente baratas que nem vale a pena fazer trading para depois vender coins. Ou seja, se me calhasse um TOTY tradable o mais provavel era ficar com ele na mesma (ou vender mas para experimentar outros jogadores em vez de ser para ficar com as coins e depois as vender como fiz no 12, 13 e 14).

Mas posso guardar os packs por tempo indeterminado? Isto é, posso ganhar 5 ou 6 packs dos torneios e a EA não vai retirá-los ao fim de x dias/semanas?? Se isso for assim, então vou fazer o mesmo que tu! Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei uns 10 avançados para jogar ao lado do Tevez na minha equipa da Serie A e até agora o que mais me impressionou foi o Mario Gomez. Remata bem, cabeceia ainda melhor, ganha muitos duelos físicos, mexe-se muito bem para a altura que tem e aguenta os 90' sem grande problema. Isto por 800 coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas posso guardar os packs por tempo indeterminado? Isto é, posso ganhar 5 ou 6 packs dos torneios e a EA não vai retirá-los ao fim de x dias/semanas?? Se isso for assim, então vou fazer o mesmo que tu! Lol

Tenho quase a certeza que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei uns 10 avançados para jogar ao lado do Tevez na minha equipa da Serie A e até agora o que mais me impressionou foi o Mario Gomez. Remata bem, cabeceia ainda melhor, ganha muitos duelos físicos, mexe-se muito bem para a altura que tem e aguenta os 90' sem grande problema. Isto por 800 coins.

Tenho o Higuain MOTM (laranja) e assenta que nem uma luva ao lado do Tevez..

Vou perguntar no chat dos gajos haha

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, mas dúvido que se guardarem os packs, que saia os jogadores que estão a sair nessa semana. Ou seja, recebes hoje um pack, não abres, mas aquilo já deve vir definido quem vem lá dentro, se vier por exemplo um Diego López IF que é da totw desta semana, e abrires na semana da toty, vai lá estar o IF Diego Lopez na mesma. Mas isto é a minha opinião, não tem lógica ser de outra forma

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, mas dúvido que se guardarem os packs, que saia os jogadores que estão a sair nessa semana. Ou seja, recebes hoje um pack, não abres, mas aquilo já deve vir definido quem vem lá dentro, se vier por exemplo um Diego López IF que é da totw desta semana, e abrires na semana da toty, vai lá estar o IF Diego Lopez na mesma. Mas isto é a minha opinião, não tem lógica ser de outra forma

Só que não.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? Sempre pensei que fosse assim.

Sim. 100%. Os jogadores estão em packs 1 semana e só durante essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li as duas versões no fórum da EA: a um saiu um IF dessa semana num pack que tinha guardado e outro saiu um da TOTW em que recebeu o pack.

Ou um deles mentiu ou então guardar packs aumenta a probablidade de sair um IF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A TOTY é esta quarta ?

A gala é a 12 de Janeiro, mas nesse dia acho que só estão GR+Defesas em packs.

Compartilhar este post

Link para o post

A gala é a 12 de Janeiro, mas nesse dia acho que só estão GR+Defesas em packs.

Esquece, já percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Higuain MOTM (laranja) e assenta que nem uma luva ao lado do Tevez..

O pior é o preço em relação ao Gomez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o preço em relação ao Gomez :mrgreen:

Já experimentaste o Palacio?

Mas imagino que o Gomez seja máquina, sim. Na onda de Wook ou Carroll. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei na consola às 16:45 ainda fui a tempo de vencer a futmas cup offline mais uma vez. O prémio é igual ao online desta nova taça por isso...

Aliás, não sei se sou só eu, mas prefiro o prémio offline do novo torneio (15k pack, 24 itens 7 raros) ao online (25k pack, 12 itens 12 raros).

De qqr das maneiras a ideia passa por vencer o online 1/2 vezes e depois limpar o offline umas 10. Como disse não gosto nada de jogar offline, mas como a recompensa é boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...