Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Provavelmente vou comprar o FIFA 15 para a ps3.

Valera a pena?

É que eu queria jogar o UT, e construir uma equipa... :D

Não faças isso, ao comprares tenta comprar para o PC/Xbox One/PS4. Pois pelo que eu tenho estado a ler o jogo está horrível para a PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Rooney a Médio?

Não tenho visto os jogos do Man United, mas não deixa de ser estranho :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Na frente jogou RVP e Falcao.

Então mas não devia de ser em CAM? É que ver o Rooney a CM é muito estranho (ou então sou eu que não tenho visto os jogos do united com ele nessa posição)

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não devia de ser em CAM? É que ver o Rooney a CM é muito estranho (ou então sou eu que não tenho visto os jogos do united com ele nessa posição)

Ele tem jogado a CM, com o Mata a jogar a CAM

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem jogado a CM, com o Mata a jogar a CAM

Estou a ver...

Devia de ser o contrário, mas prontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 2x o torneio offline e tive 2 packs, por isso sim.

Thanks.

Confirmo tb no online. Fiz um torneio imaculado, sem qq golo sofrido. Na final tive 71% de posse de bola, depois do 2-0 (ainda na 1ª parte), o gajo só dava pau. Saiu aos 89" :lol:

@dekap essa tua teoria de guardar os packs não pode dar barraca? Já que os packs não são normais...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Fifa ontem pela PSN com direito a 2200 fifa points.

Abro logo o primeiro pack e sai o Aguero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

Confirmo tb no online. Fiz um torneio imaculado, sem qq golo sofrido. Na final tive 71% de posse de bola, depois do 2-0 (ainda na 1ª parte), o gajo só dava pau. Saiu aos 89" :lol:

@dekap essa tua teoria de guardar os packs não pode dar barraca? Já que os packs não são normais...

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que eram aqueles, premium gold pack, disponíveis todo o ano. Sendo um pack especial, 12 itens raros, pode não resultar.

Levei ensaboadela dum gajo em park de bus, desde o inicio do jogo. Ele nem mexia os jogadores... porra já tiravam essa defesa assistida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tem-me acontecido com grande frequência os meus jogadores parecerem múmias e os adversários motas... será que preciso de um banco bronze? :lol:

Eu pensava que eram aqueles, premium gold pack, disponíveis todo o ano. Sendo um pack especial, 12 itens raros, pode não resultar.

Levei ensaboadela dum gajo em park de bus, desde o inicio do jogo. Ele nem mexia os jogadores... porra já tiravam essa defesa assistida.

Isso é um jogo normal de UT desde o último patch. Haja paciência ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Begovic, Szczesny e Campbell. Valeu bem a pena ter ganho o torneio... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um pack especial, são packs que existem mas nem sempre estão disponiveis. Pah, o torneio antigo acabou e eu ainda tenho o pack desse torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Begovic é bem jeitoso e até o próprio Campbel :p

Agora nem tenho equipa BPL, apesar de ter uma série de untradeables de lá, inclusive o Cech (além de ter o De Gea na equipa BBVA). Sair-me 2 GR's da BPL não era mesmo o que estava a precisar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve haver packs especiais, certo? E no ano novo, alguma coisa prevista?

Quero comprar o Reus (e despachar o meu Robben caso dê para o ir buscar mais barato...), mas queria ter uma mínima noção de quando será a melhor altura para tratar desses negócios...

Compartilhar este post

Link para o post

O Reus saiu-me num pack dia 26 e realmente é um craque.

Deve ser um upgrade ao Draxler, sim :p Embora a minha equipa já esteja powerful o suficiente. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ter o Draxler na minha 1ª equipa da Bundesliga, não é mau, mas o Reus é outra coisa. Tenho jogado com ele à esquerda, Sam à direita e Mkhitayran(?) ao meio. O Sam saiu-me num pack, não me está a impressionar talvez experimente o Shaqiri.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...