Brunoscp91 Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Tou a jogar com o ronaldo apesar d n ter feito nd d especial d team n gastei td. Tou a gostar mas se calhar aproveito para o vender visto q comprei a 4kk ontem de manha e hj ta a 4.4kk e apanho um di maria amanha Edit bin mais baixo 4.7k vou vender Editado 17 Janeiro 2015 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Janeiro 2015 Estou deveras chateado! Ganhei o torneio e o prémio nem vê-lo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Janeiro 2015 Licá jogas em que plataforma? PS4 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Janeiro 2015 Um tipo com uma equipa destas só faz posse de bola... :facepalm: Eu ainda pensei que o gajo só resolvesse jogar a sério na 2ª parte, mas não, continuou. Ganhei 1-0. Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 17 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/16974089/ "Só" me falta o Neuer e o Robben, os mais dispendiosos portanto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Janeiro 2015 Ganhei a final e comecei a perder 3-0 :mrgreen: só a partir dos 70 é que consegui marcar o 3-1, depois lá fiz o 3-4! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 75000->100k packs! Boa sorte a quem abrir. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 Lá se foi a store :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 Para pc ainda há 69000 mas isto abrir está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 O Totti faz o que quer dos centrais ! E Otamendi IF e Vidic IF que parede! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 eu estou na web app. e como eu está muito mais gente, pq estou a ser outbided em tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Janeiro 2015 Fdx, o crl da EA já devia estar preparada para isto... agora nem se pode jogar... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 Três packs abertos, IF Vidic, IF Isco e IF Herrera. Meia hora perdida para o costume, a vontade de ter sorte é tanta que um gajo vai sempre abrir packs e sai desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Janeiro 2015 pqp os precos tao malucos pa crl. se calhar devia ter comprado de tarde Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Borrado do crl... __________________________________ 2 packs de 100k na store (em compensação pelo que se passou) __________________________________ Tá tudo investido. Agora é rezar que subam (apesar de deverem descer um pouco agora q toda a gente tem 100k packs) Editado 17 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post