Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

ganhei a All About The Bronze à segunda com uma Bronze Primeira Liga. Tive azar na primeira, tive um jogo onde fiquei logo com 10 aos 2' :lol: ainda me aguentei bem mas aos 80' mamei um golo.

Depois tive uma run do crl. a perder 1-0, 2-1 e 3-2, ganhei 4-3 no primeiro jogo. Segundo jogo, a perder 2-0, faço 2-2 na raça e com carradas de mudanças tácticas e depois prolongamento venço 3-2 aos 118'. Depois, apanho com um gajo (censurado) que caguei classe e ficou 0-0 até prolongamento. Mudei o 5-3-2 para 4-3-3 porque vi que ele estava a fechar demasiado o centro, venci 3-0, go figure. Já devia ter os gajos todos cansados. GR dele teve 8.6 mesmo assim fds :lol:

depois final foi f*dida, tive a sorte de me meter aos 30' a vencer por 2-0 porque depois não tive mais oportunidades. Ele só teve uma até final, mas marcou nela. Depois foi manter solidez, e done :)

bronzes são tão m*rda lol

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca estive tão perto de fazer rage quit como no meu último jogo... acabei por perder com auto-golo e sofrer aos 117 minutos um contra-ataque.

Durante todo o jogo senti os meus jogadores autênticas lesmas perante os adversários, controlo de bola horrível, não ganhei uma única dividida física e ainda por cima o gajo pressionava bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou esperar pelo menos ate ao fim de semana para vender o SIF Isco, parece-me cedo demais para vender ainda

Se tivesse coins ficava-te com ele!

Jefferson Montero joga nas horas. que jogador :prayer:

Eu não gostei muito dele, e tive-o no ínicio..

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse coins ficava-te com ele!

Eu não gostei muito dele, e tive-o no ínicio..

Possivelmente na next-gen é melhor :mrgreen: é a 1º vez que o tenho e adorei. 5j tem 5g e umas assist. Isto tudo no torneio gold.

E tem um remate muito bom. Foi a cena que mais curti dele. E aquele numero do strenght, também engana. Teve um jogo em que mandou o Kompany ao chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente na next-gen é melhor :mrgreen: é a 1º vez que o tenho e adorei. 5j tem 5g e umas assist. Isto tudo no torneio gold.

E tem um remate muito bom. Foi a cena que mais curti dele. E aquele numero do strenght, também engana. Teve um jogo em que mandou o Kompany ao chão :lol:

Gosto é de apanhar o Remy a ganhar bolas no ar ao Shawcross IF :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo perfeitamente normal. Uma vez que o Remy tem 88 jumping e o Shawcross tem 74.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo perfeitamente normal. Uma vez que o Remy tem 88 jumping e o Shawcross tem 74.

lol e o físico não conta? Acho isso completamente anormal, dado que o Shawcross (sabe-se lá porquê) nem ao lance saltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apanhaste um Aguero ? é pior, acredita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol e o físico não conta? Acho isso completamente anormal, dado que o Shawcross (sabe-se lá porquê) nem ao lance saltou.

/Conta e não. Em bolas aéreas o que interessa é o Jumping, então se o Remy não estivesse estático é mais que provável, que frente ao shawcross ganhe 7 em cada 10 bolas. (a altura tb conta, por isso é que disse 7/10 e não 9/10). Se estiverem parados (tipo num canto), o mais provável é ser o Shawcross a ganhar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

/Conta e não. Em bolas aéreas o que interessa é o Jumping, então se o Remy não estivesse estático é mais que provável, que frente ao shawcross ganhe 7 em cada 10 bolas. (a altura tb conta, por isso é que disse 7/10 e não 9/10). Se estiverem parados (tipo num canto), o mais provável é ser o Shawcross a ganhar a bola.

Pois a questão é que estavam parados, mas pronto, deixa lá, perdi á toa mas também, não me posso queixar, falhei golos dados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a questão é que estavam parados, mas pronto, deixa lá, perdi á toa mas também, não me posso queixar, falhei golos dados :mrgreen:

Então são cenas à FIFA. E concordo que na maioria dos casos é parvo, só comentei este caso em particular pq pouca gente sabe que o Remy não é um zé qqr a saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então são cenas à FIFA. E concordo que na maioria dos casos é parvo, só comentei este caso em particular pq pouca gente sabe que o Remy não é um zé qqr a saltar.

Pois, é que deste-me mesmo uma novidade ahah

Mas gosto muito do IF do Shawcross, muito bom mesmo. Ele com Cahill, betão ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo as cartas do Torres no Milan, Cerci no Atletico e afins vão subir de preço certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo as cartas do Torres no Milan, Cerci no Atletico e afins vão subir de preço certo?

Já estão a.. Vi o Torres a sair a 2,5k à pouco, o do Milan. Espero que sim, que tenho-o :mrgreen:

O Bony é que não vai subir grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faço esta em vez da do Bale.

http://www.futhead.com/15/squads/17729444/

Não quero ter tudo H/H e não posso usar o Lahm porque já está na outra equipa! Ideias? Precisam-se!

Joga com o trio do meio invertido, isto é, em vez do CMcentral ser um CDM passa a ser um CAM e os outros dois são mais defensivos (depois mexes nas instruçoes e fazes isso). Dito isto, eu ia com:

http://www.futhead.com/15/squads/17734274/

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do 1º jogo que me tirou do sério no 2º tudo corria bem, os jogadores pareciam motas e ganhei à vontade.

Fiz uma equipa de Franceses/Liga Francesa só com jogadores que me saíram em packs e estou impressionado com o Braithwaite, nunca lhe tinha dado grande atenção porque era daqueles só para as sweat teams mas tem marcado bons golos. A velocidade não o prejudica mas eu não exploro muito isso, excepto os extremos dependendo do adversário.

O IF Hamouma que me saiu num daqueles packs do torneio FUTmas também continua a render bem. Não o trocaria pelo Lucas, que vejo em quase todas as equipas da Ligue1.

Abençoadas as pessoas que não se importam de gastar as coins à grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Joga com o trio do meio invertido, isto é, em vez do CMcentral ser um CDM passa a ser um CAM e os outros dois são mais defensivos (depois mexes nas instruçoes e fazes isso). Dito isto, eu ia com:

http://www.futhead.com/15/squads/17734274/

Gosto, gosto! Sou capaz de experimentar. Estou mesmo à nora se jogo com o Bale ou experimento o Robben.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei os dois e gostei mais do Robben, saía tudo com mais fluidez. Mas essa deve ser uma comparação onde a cada 10 há 5 pessoas a preferir 1 deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah nao acredito em cima dos 90 mina dar 3-0 o gajo mete pause sai do jogo e da disconect a mim agr diz q n consigo entrar nos servers que desgraca ea

Na div 1 so apanhmos jogadores da div 1?? Nao pois nao? E que apanha um gajo tao fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a.. Vi o Torres a sair a 2,5k à pouco, o do Milan. Espero que sim, que tenho-o :mrgreen:

O Bony é que não vai subir grande espingarda.

Tenho uns quantos que me podem render bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...