dekap Publicado 30 Janeiro 2015 wat :lol: E vai acontecer o mesmo que fiz o Djalo. Há uma semana fiz uma thread e vendi uns 10 a 10k, esperei as novas transfers comprei 10 por <1,5k e ontem fiz outra thread e vendi tudo por, pelo menos 12k. Vou fazer isto com este caramelo :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Janeiro 2015 nas vezes que lá disse alguma coisa o resultado foi zero, temos de começar a encomendar isto ao dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 nas vezes que lá disse alguma coisa o resultado foi zero, temos de começar a encomendar isto ao dekap E será que disseste as coisas certas? Isto é, será que o que disseste faz sentido? E daqui a 30/40min devo meter outra thread (esta com MUITO mais risco) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) E será que disseste as coisas certas? Isto é, será que o que disseste faz sentido? E daqui a 30/40min devo meter outra thread (esta com MUITO mais risco) Eu até meti links da noticia a dizer que os gajos se tinham transferido. -edit- Anderson :heart: Editado 30 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Janeiro 2015 Tá a dar-lhe bem o Vidic in-form,, em cerca de dois dias subiu 5k Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Janeiro 2015 Não está assim grande coisa. Como tinhas dito 1.5kk por 10 euros. http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html este site é seguro para comprar coins com psn portuguesa? http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html este site é seguro para comprar coins psn portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Janeiro 2015 O Salah vai para a Fiorentina, compensa investir numas cartas dele ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 O Salah vai para a Fiorentina, compensa investir numas cartas dele ? Sim, se está a discard (como penso que deva estar) não perdes nada. O Schurrle parece-me o melhor investimento a confirmar-se a saída. É a única opção decente e barata para LM/LW/LF na BPL. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Janeiro 2015 Sim, se está a discard (como penso que deva estar) não perdes nada. O Schurrle parece-me o melhor investimento a confirmar-se a saída. É a única opção decente e barata para LM/LW/LF na BPL. Sim, também tenho alguns Schurrle. É o melhor LM da BPL excepto claro o Hazard. O Salah está nas 800c neste momento.. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Janeiro 2015 Ty dekap Tinha ido buscar por 5k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 Ty dekap http://i.gyazo.com/c4744b9a6af3cf60974ad61d602f2c32.png[/im Tinha ido buscar por 5k Parece fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Janeiro 2015 Hoje foi o dia em que ele mais me agradou, já tinha feito 7/8 jogos e nem um golinho. Tenho perdido muitos duelos com ele, os defesas até o mandam ao chão. Mas hoje marcou 2 bons golos e assistiu o aguero e o pereyra (bom jogador) 3 ou 4 vezes. Vale as coins ;) Ainda te estás a habituar a ele embora também dependa do teu estilo de jogador, vais ver do que ele é capaz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Janeiro 2015 http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html alguém já comprou coins aqui? e se tiverem algum discount code? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Janeiro 2015 Vi isto no transfermark. Acham que vale a pena investir em algum? Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Gente triste mesmo... mandem fechar o UT no PC so desmotiva apanhar com isto, ganhei mas mesmo assim... Editado 30 Janeiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Janeiro 2015 Pobre de m*rda, não tem dinheiro para meter uma carta no Ibra Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Janeiro 2015 Falando por mim o problema não está em encontrar equipas como essa até porque normalmente são cepos, o problema é que a compra/venda de coins, AB´s etc... f*dem o mercado todo e dificulta a vida a quem joga o jogo como deveria ser. Há jogadores que para quem não compra coins são praticamente impossíveis de alcançar. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Janeiro 2015 Falando por mim o problema não está em encontrar equipas como essa até porque normalmente são cepos, o problema é que a compra/venda de coins, AB´s etc... f*dem o mercado todo e dificulta a vida a quem joga o jogo como deveria ser. Há jogadores que para quem não compra coins são praticamente impossíveis de alcançar. Obviamente. Desde quando os prémios das subidas de divisão e taças dão para isso? Nunca vou ter um Ibra no FIFA 15, nem CR nem Messi. No FIFA 14 o melhor que tive foi o Robben, e mesmo assim.. Ribery custava 5M e tive a sorte de me sair num pack já no fim, assim como Hazard. Se o FIFA desse prémios decentes (para mim é uma felicidade quando ganho 8k por ser campeão da 4ª divisão) se calhar o jogo tornava-se mais 'justo'... Mas cá está, eles querem é poucos a circular no mercado, mas epá, façam algo para os prémios serem mais aliciantes. Nem dinheiro para um IF tenho. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Janeiro 2015 Doumbia vai para o Roma, o Tevez já tem uma companhia na frente de ataque para quem usa Serie A Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2015 Doumbia vai para o Roma, o Ibarbo já tem uma companhia na frente de ataque para quem usa Serie A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Janeiro 2015 Doumbia vai para o Roma, o Tevez já tem uma companhia na frente de ataque para quem usa Serie A Isso são excelentes notícias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 30 Janeiro 2015 De forma justa é mesmo impossivel. Até me dava para o trading mas para que, competir com bots? Depois ganhar seasons? Com o glitch's mais faceis do mundo? ate meto ai um video a mostrar o quanto facil é... Isto existe desde o FIFA 11 para PC até se ter expandido para as tais consolas com mod. E é a coisa mais facil do mundo até me metia ai armado em engenheiro mas nao vale a pena é triste... Compartilhar este post Link para o post