Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

wat :lol:

E vai acontecer o mesmo que fiz o Djalo. Há uma semana fiz uma thread e vendi uns 10 a 10k, esperei as novas transfers comprei 10 por <1,5k e ontem fiz outra thread e vendi tudo por, pelo menos 12k. Vou fazer isto com este caramelo :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

nas vezes que lá disse alguma coisa o resultado foi zero, temos de começar a encomendar isto ao dekap

Compartilhar este post

Link para o post

nas vezes que lá disse alguma coisa o resultado foi zero, temos de começar a encomendar isto ao dekap

E será que disseste as coisas certas? Isto é, será que o que disseste faz sentido?

E daqui a 30/40min devo meter outra thread (esta com MUITO mais risco)

Compartilhar este post

Link para o post

E será que disseste as coisas certas? Isto é, será que o que disseste faz sentido?

E daqui a 30/40min devo meter outra thread (esta com MUITO mais risco)

Eu até meti links da noticia a dizer que os gajos se tinham transferido.

-edit-

Anderson :heart:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah vai para a Fiorentina, compensa investir numas cartas dele ?

Sim, se está a discard (como penso que deva estar) não perdes nada. O Schurrle parece-me o melhor investimento a confirmar-se a saída. É a única opção decente e barata para LM/LW/LF na BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se está a discard (como penso que deva estar) não perdes nada. O Schurrle parece-me o melhor investimento a confirmar-se a saída. É a única opção decente e barata para LM/LW/LF na BPL.

Sim, também tenho alguns Schurrle. É o melhor LM da BPL excepto claro o Hazard.

O Salah está nas 800c neste momento..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi o dia em que ele mais me agradou, já tinha feito 7/8 jogos e nem um golinho. Tenho perdido muitos duelos com ele, os defesas até o mandam ao chão. Mas hoje marcou 2 bons golos e assistiu o aguero e o pereyra (bom jogador) 3 ou 4 vezes. Vale as coins ;)

Ainda te estás a habituar a ele embora também dependa do teu estilo de jogador, vais ver do que ele é capaz :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente triste mesmo... mandem fechar o UT no PC so desmotiva apanhar com isto, ganhei mas mesmo assim...

h7IPlbp.jpg

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre de m*rda, não tem dinheiro para meter uma carta no Ibra

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim o problema não está em encontrar equipas como essa até porque normalmente são cepos, o problema é que a compra/venda de coins, AB´s etc... f*dem o mercado todo e dificulta a vida a quem joga o jogo como deveria ser. Há jogadores que para quem não compra coins são praticamente impossíveis de alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim o problema não está em encontrar equipas como essa até porque normalmente são cepos, o problema é que a compra/venda de coins, AB´s etc... f*dem o mercado todo e dificulta a vida a quem joga o jogo como deveria ser. Há jogadores que para quem não compra coins são praticamente impossíveis de alcançar.

Obviamente. Desde quando os prémios das subidas de divisão e taças dão para isso? Nunca vou ter um Ibra no FIFA 15, nem CR nem Messi. No FIFA 14 o melhor que tive foi o Robben, e mesmo assim.. Ribery custava 5M e tive a sorte de me sair num pack já no fim, assim como Hazard.

Se o FIFA desse prémios decentes (para mim é uma felicidade quando ganho 8k por ser campeão da 4ª divisão) se calhar o jogo tornava-se mais 'justo'... Mas cá está, eles querem é poucos a circular no mercado, mas epá, façam algo para os prémios serem mais aliciantes. Nem dinheiro para um IF tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia vai para o Roma, o Ibarbo já tem uma companhia na frente de ataque para quem usa Serie A

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia vai para o Roma, o Tevez já tem uma companhia na frente de ataque para quem usa Serie A

Isso são excelentes notícias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De forma justa é mesmo impossivel. Até me dava para o trading mas para que, competir com bots? Depois ganhar seasons? Com o glitch's mais faceis do mundo? ate meto ai um video a mostrar o quanto facil é... Isto existe desde o FIFA 11 para PC até se ter expandido para as tais consolas com mod. E é a coisa mais facil do mundo até me metia ai armado em engenheiro mas nao vale a pena é triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...