Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

True, mas mesmo assim mantenho a minha opinião. Sobretudo porque considero uma forma da batota. Mas como os crls da EA não fizeram nada do que disseram no inicio do ano em relação aos bans e como se estão pouco cagando para como o mercado está a tendência é haver cada vez mais gente a comprar, coins cada vez mais baratas e jogadores cada vez mais caro (o NIF Ronaldo está a 9M... basta lembrar no UT 12 custava 700k e era um abuso de preço). Quem se f*de acabam por ser a pessoas que tentam jogar o jogo de forma "honesta".

Mas pronto cada um faz o que quer, e actualmente compensa comprar coins a comprar fifa points por isso não me admira a enorme procura que têm.

Quando eras tu a vender não consideravas batota :mrgreen:

Falando por mim o problema não está em encontrar equipas como essa até porque normalmente são cepos, o problema é que a compra/venda de coins, AB´s etc... f*dem o mercado todo e dificulta a vida a quem joga o jogo como deveria ser. Há jogadores que para quem não compra coins são praticamente impossíveis de alcançar.

Lida com isso.

É a paga pelo teu abandono dos Watermelons.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando sabem que um jogador vai para outra equipa (tipo o Schurrle) vocês compram o Schurrle do Chelsea certo? Ou é é o do novo clube?

O do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eras tu a vender não consideravas batota :mrgreen: Lida com isso.É a paga pelo teu abandono dos Watermelons.

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me a comprar Schurrle's, vamos ver se o preço aumenta ainda mais

Ele ainda não aumentou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

IF De Bruyne para a próxima semana?

2 golos e uma assistência

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

já que perdi uma aposta com o wolfburg, por causa do menina De Bruyne, ele que venha IF que curto dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, SIF que já existe um inform dele :)

Sim, isso mesmo! curto bue dele, ele jogam a média ofensivo hoje? (a cam no fifa)?

Neste caso, SIF que já existe um inform dele :)

Já compraste alguma vez coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso mesmo! curto bue dele, ele jogam a média ofensivo hoje? (a cam no fifa)?

Já compraste alguma vez coins?

Eu já, precisas de ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html esse site é bom? tipo tenho que por o gajo mesmo ao preço que for comprar, tipo quero comprar 1.2M meto mesmo o jogador a venda por este preço?

Sim, tens de pôr o jogador com Buy Now de 1.2M. Mas revê tudo antes de comprares, basta enganaras-te numa coisa mínima que não levas as coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...a continuar assim vou ganhar cerca de 100k em cada 1 dos 6 neymars que investi...

Contudo, as lendas sobem e sobem...de que vale ter dinheiro...enfim! Este ano vai ser o ano em que consegui mais coins em tão curto espaço de tempo...e nem meio ronaldo consigo comprar...está lindo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um ibra por 600 e pouco. Vendi á uns dias porque ia perto dos 800. Fui ver agora,tá quase nos 900 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano que iam acabar os coins sellers é o que está pior. Ainda tive o Ronaldo o ano passado, mas esse ano é impossivel quase.. Só mesmo para quem compra coins é que torna-se mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano que iam acabar os coins sellers é o que está pior. Ainda tive o Ronaldo o ano passado, mas esse ano é impossivel quase.. Só mesmo para quem compra coins é que torna-se mais fácil.

Nem para esses, ao preço que o ronaldo está , bem que têm que gastar muito euro :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens de pôr o jogador com Buy Now de 1.2M. Mas revê tudo antes de comprares, basta enganaras-te numa coisa mínima que não levas as coins.

Basta por nome do jogador, posição, liga, nome do meu clube, o rating, e a quality do jogador ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para esses, ao preço que o ronaldo está , bem que têm que gastar muito euro :funny:

Mesmo :lol:

Mas mesmo assim depois compram milhões só para estragarem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Mas mesmo assim depois compram milhões só para estragarem o jogo.

Este ano isto está tudo tão caro porque todos compram coins agora, se houvesse menos coins a circular os preços ja tinham descido

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há contas na leaderboard com mais de 2 mil milhoes de transfer profit normal os preços estarem assim

Compartilhar este post

Link para o post

Basta por nome do jogador, posição, liga, nome do meu clube, o rating, e a quality do jogador ne?

Tens de pôr tudo o que pede no site ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...