Makulelee Publicado 6 Fevereiro 2015 Laurent Blanc a nova legend Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Fevereiro 2015 Quanto deste pelo Gonzalo? De nada!! O mais barato ontem quando vi estava a 355k foi quanto eu comprei. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu sei, epá mas não tenho paciência para esperar... Quero é o De Bruyne e Drmic! :D Ele vai aumentar de novo o Elia, portanto não tenho pressa :p saiu-me um if debruyne e foi so o que veio Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 saiu-me um if debruyne e foi so o que veio Se és ps, quanto queres por ele? Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 6 Fevereiro 2015 Se és ps, quanto queres por ele? vendo-te o meu SIF, 300k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 vendo-te o meu SIF, 300k E ele havia de comprar por esse preço porque...? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 vendo-te o meu SIF, 300k Ai Senze quaseeeee que me enganavas, tão ele tá a sair a 250k homem :lol: Até por 220k já vi :D Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 6 Fevereiro 2015 erro meu LOL, ainda ontem a noite tava a +300 k :facepalm: , ainda não tinha ido hoje ao ultimate :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 erro meu LOL, ainda ontem a noite tava a +300 k :facepalm: , ainda não tinha ido hoje ao ultimate :facepalm: Tá a sair a 205k omg, à 1h tava a sair a 300k :lol: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 6 Fevereiro 2015 omfg não vendo o meu, vou esperar que volte a subir :calduco: , está demasiado barato, m*rda para os packs jumbo lol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Hazard a descer 30k em 30min.. Lindo, fuck, já não o vendo por 620k :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 crl, o Medel que pus à venda com SP de 150 saiu por 250... ele é raro, o discard vale mais do dobro. Burro fui eu :calduco: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) crl, o Medel que pus à venda com SP de 150 saiu por 250... ele é raro, o discard vale mais do dobro. Burro fui eu :calduco: é por isso que não se lista por 150. Não que me queixe né !? :lol: (e não, não sui eu que apanhei esse Medel) Editado 6 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 omfg não vendo o meu, vou esperar que volte a subir :calduco: , está demasiado barato, m*rda para os packs jumbo lol Fazes bem, eu à bocado comprei um e vendi logo a seguir, ganhei 20k ou lá o que foi porque era o de 82 e despachei 5min antes dos packs sairem :lol: Drmic é que tá complicado de ter o IF. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) é por isso que não se lista por 150. Não que me queixe né !? :lol: (e não, não sui eu que apanhei esse Medel) Fellaini por 450 e Podolski por 550. -.- Agora já aprendi a lição. :mrgreen: Edit: outro pack, o melhor que saiu foi +4000coins :lol: Estou com 1,100,000coins, é o meu "limite". Agora vou fazer trading para comprar o resto dos packs, mas sem nunca descer dos 1,100,000coins. Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Pogba e Modric já a baixar, vai vai mexam-se :mrgreen: Falta o Thauvin IF e o Drmic assim que me lembre.. Vou comprar o De Bruyne normal para ver o que o miudo joga. Hazard a sair a 500k.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 Fellaini por 450 e Podolski por 550. -.- Agora já aprendi a lição. :mrgreen: Edit: outro pack, o melhor que saiu foi +4000coins :lol: Estou com 1,100,000coins, é o meu "limite". Agora vou fazer trading para comprar o resto dos packs, mas sem nunca descer dos 1,100,000coins. Há uns MOTM Bony bem baratos, listados por uma tal equipa de nome "tas a ler". Estou sem coins, mas se fosse a ti aproveitava!!!! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) :mrgreen: btw, a equipa silver da LZS tem sido uma desilusão. Aproveita-se o Heldon e o Ali Ghazal do meio-campo para a frente. Mas acho que é porque, apesar de ser um bicho, o Sami ser facilmente desarmado e não segurar muito jogo... vou tentar com o Sacko, apesar de ser bronze, tem uns WRs porreiros. Quero é um barato :mrgreen: A da Liga Turca por outro lado tem sido uma surpresa. Só o Alanzinho é que tem pouca stamina, de resto é top. Drenthe + Abdl nas alas :prayer: Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Fevereiro 2015 :mrgreen: btw, a equipa silver da LZS tem sido uma desilusão. Aproveita-se o Heldon e o Ali Ghazal do meio-campo para a frente. Mas acho que é porque, apesar de ser um bicho, o Sami ser facilmente desarmado e não segurar muito jogo... vou tentar com o Sacko, apesar de ser bronze, tem uns WRs porreiros. Quero é um barato :mrgreen: A da Liga Turca por outro lado tem sido uma surpresa. Só o Alanzinho é que tem pouca stamina, de resto é top. Drenthe + Abdl nas alas :prayer: Sacko é maquina, tenho na minha equipa bronze pqp, comprei a 6.8k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 :mrgreen: btw, a equipa silver da LZS tem sido uma desilusão. Aproveita-se o Heldon e o Ali Ghazal do meio-campo para a frente. Mas acho que é porque, apesar de ser um bicho, o Sami ser facilmente desarmado e não segurar muito jogo... vou tentar com o Sacko, apesar de ser bronze, tem uns WRs porreiros. Quero é um barato :mrgreen: A da Liga Turca por outro lado tem sido uma surpresa. Só o Alanzinho é que tem pouca stamina, de resto é top. Drenthe + Abdl nas alas :prayer: Na LZS mete o Shikabala na esquerda, é tão deus fds :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 :mrgreen: btw, a equipa silver da LZS tem sido uma desilusão. Aproveita-se o Heldon e o Ali Ghazal do meio-campo para a frente. Mas acho que é porque, apesar de ser um bicho, o Sami ser facilmente desarmado e não segurar muito jogo... vou tentar com o Sacko, apesar de ser bronze, tem uns WRs porreiros. Quero é um barato :mrgreen: A da Liga Turca por outro lado tem sido uma surpresa. Só o Alanzinho é que tem pouca stamina, de resto é top. Drenthe + Abdl nas alas :prayer: Tanaka leva 12 jogos 19 golos, tudo ainda na equipa gold na altura. Gosto muito do André André e do Hernâni nem se fala... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 Já o tenho.. mas jogo sempre com ele na direita, troco-o sempre pelo Heldon. Marcou um golaço e pouco mais. Vou tentar mantê-lo na esquerda para ver se rende mais, o Heldon rende em todo o lado. :mrgreen: fds a web app crashou a meio de uma bid war, perdi um negócio que só me ia dar para aí 10k de lucro, mas mesmo assim... dava para um pack quase -.- Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Fevereiro 2015 Não percebo a discriminação. Não há packs para PC? :( Obrigado por me fazerem poupar as coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Isto ou é coincidência ou é uma tentativa qualquer de ter lucro muito estúpida... estão 2 jogadores IF silvers listados ao mesmo tempo e estou de olho neles (por clubes diferentes)... o que é que querem obter disto? vão sair os 2 por menos, muito provavelmente :lol: Tanaka leva 12 jogos 19 golos, tudo ainda na equipa gold na altura. Gosto muito do André André e do Hernâni nem se fala... O André André posso tentar no lugar do Evandro, mas o NIF, que são só equipas para o fun, não quero gastar muito nelas. O Hernani não tira o lugar ao Heldon :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Isto ou é coincidência ou é uma tentativa qualquer de ter lucro muito estúpida... estão 2 jogadores IF silvers listados ao mesmo tempo e estou de olho neles (por clubes diferentes)... o que é que querem obter disto? vão sair os 2 por menos, muito provavelmente :lol: O André André posso tentar no lugar do Evandro, mas o NIF, que são só equipas para o fun, não quero gastar muito nelas. O Hernani não tira o lugar ao Heldon :mrgreen: Todos os que tenho são NIF :p Thauvin a 30k, not bad. Compartilhar este post Link para o post