Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quanto deste pelo Gonzalo?

De nada!!

O mais barato ontem quando vi estava a 355k foi quanto eu comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, epá mas não tenho paciência para esperar... Quero é o De Bruyne e Drmic! :D

Ele vai aumentar de novo o Elia, portanto não tenho pressa :p

saiu-me um if debruyne e foi so o que veio

Compartilhar este post

Link para o post

saiu-me um if debruyne e foi so o que veio

Se és ps, quanto queres por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

vendo-te o meu SIF, 300k

E ele havia de comprar por esse preço porque...?

Compartilhar este post

Link para o post

vendo-te o meu SIF, 300k

Ai Senze quaseeeee que me enganavas, tão ele tá a sair a 250k homem :lol:

Até por 220k já vi :D

Compartilhar este post

Link para o post

erro meu LOL, ainda ontem a noite tava a +300 k :facepalm: , ainda não tinha ido hoje ao ultimate :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

erro meu LOL, ainda ontem a noite tava a +300 k :facepalm: , ainda não tinha ido hoje ao ultimate :facepalm:

Tá a sair a 205k omg, à 1h tava a sair a 300k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

omfg não vendo o meu, vou esperar que volte a subir :calduco: , está demasiado barato, m*rda para os packs jumbo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hazard a descer 30k em 30min.. Lindo, fuck, já não o vendo por 620k :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, o Medel que pus à venda com SP de 150 saiu por 250... ele é raro, o discard vale mais do dobro. Burro fui eu :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, o Medel que pus à venda com SP de 150 saiu por 250... ele é raro, o discard vale mais do dobro. Burro fui eu :calduco:

é por isso que não se lista por 150. Não que me queixe né !? :lol: (e não, não sui eu que apanhei esse Medel)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

omfg não vendo o meu, vou esperar que volte a subir :calduco: , está demasiado barato, m*rda para os packs jumbo lol

Fazes bem, eu à bocado comprei um e vendi logo a seguir, ganhei 20k ou lá o que foi porque era o de 82 e despachei 5min antes dos packs sairem :lol:

Drmic é que tá complicado de ter o IF.

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que não se lista por 150. Não que me queixe né !? :lol: (e não, não sui eu que apanhei esse Medel)

Fellaini por 450 e Podolski por 550. -.- Agora já aprendi a lição. :mrgreen:

Edit: outro pack, o melhor que saiu foi +4000coins :lol: Estou com 1,100,000coins, é o meu "limite". Agora vou fazer trading para comprar o resto dos packs, mas sem nunca descer dos 1,100,000coins.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba e Modric já a baixar, vai vai mexam-se :mrgreen:

Falta o Thauvin IF e o Drmic assim que me lembre.. Vou comprar o De Bruyne normal para ver o que o miudo joga.

Hazard a sair a 500k.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fellaini por 450 e Podolski por 550. -.- Agora já aprendi a lição. :mrgreen:

Edit: outro pack, o melhor que saiu foi +4000coins :lol: Estou com 1,100,000coins, é o meu "limite". Agora vou fazer trading para comprar o resto dos packs, mas sem nunca descer dos 1,100,000coins.

Há uns MOTM Bony bem baratos, listados por uma tal equipa de nome "tas a ler". Estou sem coins, mas se fosse a ti aproveitava!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

btw, a equipa silver da LZS tem sido uma desilusão. Aproveita-se o Heldon e o Ali Ghazal do meio-campo para a frente. Mas acho que é porque, apesar de ser um bicho, o Sami ser facilmente desarmado e não segurar muito jogo... vou tentar com o Sacko, apesar de ser bronze, tem uns WRs porreiros. Quero é um barato :mrgreen: A da Liga Turca por outro lado tem sido uma surpresa. Só o Alanzinho é que tem pouca stamina, de resto é top. Drenthe + Abdl nas alas :prayer:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

btw, a equipa silver da LZS tem sido uma desilusão. Aproveita-se o Heldon e o Ali Ghazal do meio-campo para a frente. Mas acho que é porque, apesar de ser um bicho, o Sami ser facilmente desarmado e não segurar muito jogo... vou tentar com o Sacko, apesar de ser bronze, tem uns WRs porreiros. Quero é um barato :mrgreen: A da Liga Turca por outro lado tem sido uma surpresa. Só o Alanzinho é que tem pouca stamina, de resto é top. Drenthe + Abdl nas alas :prayer:

Sacko é maquina, tenho na minha equipa bronze pqp, comprei a 6.8k

Compartilhar este post

Link para o post

Na LZS mete o Shikabala na esquerda, é tão deus fds :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post

Tanaka leva 12 jogos 19 golos, tudo ainda na equipa gold na altura. Gosto muito do André André e do Hernâni nem se fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho.. mas jogo sempre com ele na direita, troco-o sempre pelo Heldon. Marcou um golaço e pouco mais. Vou tentar mantê-lo na esquerda para ver se rende mais, o Heldon rende em todo o lado. :mrgreen:

fds a web app crashou a meio de uma bid war, perdi um negócio que só me ia dar para aí 10k de lucro, mas mesmo assim... dava para um pack quase -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a discriminação. Não há packs para PC? :(

Obrigado por me fazerem poupar as coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ou é coincidência ou é uma tentativa qualquer de ter lucro muito estúpida... estão 2 jogadores IF silvers listados ao mesmo tempo e estou de olho neles (por clubes diferentes)... o que é que querem obter disto? vão sair os 2 por menos, muito provavelmente :lol:

Tanaka leva 12 jogos 19 golos, tudo ainda na equipa gold na altura. Gosto muito do André André e do Hernâni nem se fala...

O André André posso tentar no lugar do Evandro, mas o NIF, que são só equipas para o fun, não quero gastar muito nelas. O Hernani não tira o lugar ao Heldon :mrgreen:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ou é coincidência ou é uma tentativa qualquer de ter lucro muito estúpida... estão 2 jogadores IF silvers listados ao mesmo tempo e estou de olho neles (por clubes diferentes)... o que é que querem obter disto? vão sair os 2 por menos, muito provavelmente :lol:

O André André posso tentar no lugar do Evandro, mas o NIF, que são só equipas para o fun, não quero gastar muito nelas. O Hernani não tira o lugar ao Heldon :mrgreen:

Todos os que tenho são NIF :p

Thauvin a 30k, not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...