Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu tenho dois comprados a menos de 5k :mrgreen:

btw...

Sendo que o mais provavel é não existir a TOTT é melhor começar a despachar os investimentos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depay que dizes de isto : http://www.futhead.com/15/squads/22442573/ Claro que posso fazer algo totalmente diferente, aceito todas as opiniões desde que deixem o Sneijder e o Melo. Adoraria experimentar o IF do Sneijder. Ou até noutra tática que envolva a zona mais central.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem q o balboa apareça na TOTT.

Btw este foi o melhor 11 da competição

B9gj_glIYAA9sTG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depay que dizes de isto : http://www.futhead.com/15/squads/22442573/ Claro que posso fazer algo totalmente diferente, aceito todas as opiniões desde que deixem o Sneijder e o Melo. Adoraria experimentar o IF do Sneijder. Ou até noutra tática que envolva a zona mais central.

Sim acho que ficaria fixe.

Á excepção do sem braços que tens ai. :lol:

B9gj_glIYAA9sTG.jpg

Não sei se essa TOTT que irá sair deverá ter um banco de suplentes. É onde ele deve aparecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois entre ele e o coxinhas do Courtois, so se fosse pela liga francesa e metesse o drogado do Ruffier mas meh... ou até o Joe Hart... mas sao tao cepos este ano o redes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois entre ele e o coxinhas do Courtois, so se fosse pela liga francesa e metesse o drogado do Ruffier mas meh... ou até o Joe Hart... mas sao tao cepos este ano o redes ...

Sim, não há muitas opções.

Experimenta com esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se essa TOTT que irá sair deverá ter um banco de suplentes. É onde ele deve aparecer. :mrgreen:

Espero que tenha o Mensah e o Balboa porque tenho uns para vender.. :mrgreen:

B9gj_glIYAA9sTG.jpg

Espero que venha o Mensah e o Balboa nem que seja nos suplentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mensahs tenho a dar com pau..

E eu, por isso mesmo espero que saia ele e o Balboa mas também tem mais um central do gana que deve de vir..

Editado por gaitan10

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a comprar mesmo alguns desses malucos da can na experança que eles saiem na TOTT e que o preço dispare.. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter comprado mais Copa :/ , bah era tão previsível fds...

eu nem um comprei, fui burro.. mas ja investi para a TOTT e já vi que tu também dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender tudo que tenho de mais valioso e deixar os ifs no clube. Para nao acontecer como na semana passada.

Eu não tenho nada de valioso :lol: . E acho que não vou comprar o De Bruyne de volta :/

Compartilhar este post

Link para o post

É máquina?

Sim, bastante. Tinha 9j 17g, a jogar a CF mas acho que o mais ideal para ele seria a CAM numa 4-2-3-1(2). Agora o ponto de situação:

Sabado custava 240k, Domingo 350k, ontem 490k e hoje está a 450k. Este valor só me parece assim alto devido ao hype de um possível (quase certo) UP.

Há a possíbilidade de ter um TIF amanhã (muito reduzida, mas há). E parece-me que quando sairem os UP os preços vão baixar pq ninguém comprou os IFs para jogar, mas sim como investimento e quando sairem os ups começa o undercut(tipo stt patts day o ano passado).

Agora, será que ele sobe mais que os 450k que está neste momento? essa é a resposta que eu queria :lol: , acredito que sim , mas acho que me vou manter fora e apostar esses 450k em jogadores da proxima totw q devem ser baratos pa crl devido a tott. Nomeadamente o SIF Kane que deve ser um 73 e depois levar up para 74 e ficar com 85shot ou allgo assim parvo.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a segunda hipótese é a melhor. Mas custa-me um bocado dar 450k por um jogador de 83. Acho que tem demasiado hype por causa do quase certo up.

Edit: Qual é a probabilidade do Pogba passar a ser 5 star? Isso alguma vez aconteceu na historia do ut?

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a segunda hipótese é a melhor. Mas custa-me um bocado dar 450k por um jogador de 83. Acho que tem demasiado hype por causa do quase certo up.

Tb é assim que penso , e para mim é o que faz sentido. Mas como nada faz sentido no mercado este ano...

Anyway, amanhã deve ser uma TOTW do crl a nível de silvers: Saúl Ninguez, Welliton, SIF Kane, Rondon, Hooper e Michel(hyper link com o Wellinton silva). Muito por onde investir com preços que espero baixos devido à TOTT. Deve ainda vir um IF Depay, um Alaba a CB e um Aubameyang a ST.

QUanto a tugas, há possíbilidades fortes de: Antony Lopes, Tiago, Ventura e Raphael Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...